O montador que me desmontou

Um conto erótico de Peti_rj
Categoria: Heterossexual
Contém 866 palavras
Data: 13/09/2011 12:11:40

Este conto é de uma amiga que me pediu para postar por ela. Ela não conseguiu ainda se cadastrar e estava ansiosa para ver comentários no conto então, segue:

Olá gente!!! Meu nome é Biah, tenho 24 anos, sou morena, boca carnuda, cabelos cacheados, seios pequenos, cintura fina e bumbum médio. Este é meu primeiro conto. Espero que gostem.

Bom, certo dia estava em casa meio à toa e recebi uma ligação de uma amiga pedindo que eu fosse à casa dela, pois ela havia comprado um móvel e o montador viria montar, mas não teria ninguém em casa. Tomei um banho e coloquei um vestidinho curto e uma calcinha bem pequena e fui para a casa dela esperar o tal montador. Chegando lá, liguei a tv e me deitei no sofá. 10 min depois a campainha tocou e fui atender. Quando abri a porta, quase cai para trás: era um moreno alto, bonito e com um corpo espetacular, com a maior cara de safado, e me comeu com os olhos. Na hora fiquei excitada e toda molhadinha, mas fiz de conta que não tinha acontecido nada, afinal, eu nem o conhecia. Pedi para ele entrar e o levei para o quarto onde estava o tal móvel. Ele foi logo perguntando se eu estava sozinha e respondi que sim e ele deu um leve sorriso. Fiquei em pé ao lado da porta o olhando e sempre que dava ele olhava para os meus seios que estavam um pouco à mostra, pois o vestido era bem decotado. Aquilo me deixava louca de tesão. Começamos a conversar e fui me aproximando dele. A cada passo que eu dava sentia o calor do seu corpo e ele não tirava os olhos de mim. Eu sentia que ele estava excitado, pois notei o volume na sua calça jeans colada ao corpo. Conversa vai, conversa vem, ele me pediu água. Era um dia muito quente.

Fui à cozinha pegar a água e quando dei por mim ele estava me abraçando por trás e beijando minha nuca. Me arrepiei toda quando senti aquele volume imenso encostando na minha bunda. Ele me virou de frente e começou a me beijar. Abocanhou meus lábios com tanta intensidade que parecia que ia engoli-los. Eu correspondia vorazmente. Estava achando aquilo tudo uma loucura, mas uma loucura deliciosa. Ele me pegou pela cintura, me pôs em cima da mesa, desceu o meu vestido e começou a chupar meus seios. Eu gemia de prazer. Ele tinha uma boca muito gostosa. Me deitei sobre a mesa e ele tirou a minha calcinha que já estava toda ensopada. Ele beijava a minha barriga e me lambia. Eu delirava... Ele foi me lambendo até chegar na minha bucetinha, que estava bem lisinha, e chupava muito, como se fosse uma manga, madura e suculenta... Não aguentei e gozei muito na sua boca. Ele deu um gemido intenso e sugou todo aquele líquido que escorria de dento de mim. Nenhum outro homem havia me chupado daquele jeito. Fiquei louca e comecei a tirar sua roupa. Beijei seu tórax e fui descendo devagar. Parei de beijar e o olhei de cima a baixo. Tinha um belo pau, uns 20cm talvez, estava duro e parecia uma delícia. Perguntei se podia chupá-lo e ele riu e disse: - "Pensei que não ia pedir."

Fomos para a sala. Ele se sentou no sofá e eu me ajoelhei aos seus pés. Comecei lambendo a cabecinha e descia a língua até as bolinhas. Ele foi se contorcendo, gemendo, e pedia: - "Chupa, gostosa... Meu pau é todo seu... Engole que eu quero gozar na sua boca... Engoli aquele pau todinho. Cchupava, lambia, até que ele gozou, um leite quente e grosso. Mesmo depois de gozar, o brinquedinho continuou duro. Eu queria mais e ele também, então começamos a nos beijar novamente e fiquei meladinha rapidinho. Ele começou a passar a mão na minha xaninha que estava quente e molhada, massageou o meu grelinho, e eu comecei a gemer loucamente. Meu gemido o deixava louco de tesão. Ele se deitou no tapete e eu fui por cima. Me agachei e encaixei aquela delicia de pau todinho dentro de mim. Comecei a rebolar e ele me pediu pra cavalgar. Comecei a subir e a descer como se fosse a última transa da minha vida. Gemia e gritava bastante, e ele também. Quando eu ia gozar novamente ele me pôs de quatro, beijou o meu bumbum e eu pedi pra ele me comer logo, pois não aguentava mais de tanto desejo, então ele pegou seu pau e colocou na minha xaninha que já estava latejando de tesão. Ele enfiou tudo de uma só vez e explodi em um gemido e disse pra ele acelerar. Ele entrava e saia em movimentos rápidos e bruscos. Chegamos ao êxtase juntos e caímos exaustos no chão.

O silêncio reinou naquele momento, sendo quebrado pelo toque do telefone. Minha amiga queria saber se o montador tinha feito um bom trabalho e respondi com uma risada safada: - "Acho que foi o melhor trabalho que ele já fez!" Depois tomamos banho e ele terminou o que realmente tinha vindo fazer ali. Nos despedimos e nunca mais nos vimos novamente.

By Biah.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pê a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher safada. Daria tudo prá ter uma mulher assim ao meu lado! Como daria. Qq mulher interessada num cara liberal, de Belo Horizonte/MG, imune a ciúmes e amante de uma mulher que ande com a buceta fervendo de vontade de dar, faça contato. Adoro dividir uma mulher numa transa...rs... umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Rataje, quem falou que não foi com camisinha? Só porque não foi escrito, não significa que não foi. A idéia é passar o erotismo, a sensualidade, o tesão, e não ministrar uma aula de como deve ser feito sexo.

Sem falar que se trata de um conto, então alguns detalhes ficam por parte de como cada autor gosta de escrever. E não é necessário que uma transa seja excelente para que seja necessária ser repetida. As vezes uma transa é justamente apenas uma transa. Aliás, como você sabe dizer se é ou não é real este conto? rs

0 0
Foto de perfil genérica

Na boa, o conto pode até ser verdade. Mas fico puto com duas coisas. Primeira, que ninguem transa com camisinha por aqui. E segunda, o pessoal fala que foi uma transa inesquecível, otima ou outro adjetivo e ninguem pega o telefone do outro para um repeteco. Eu já montei móvel mas sempre pegava o telefone dos clientes. Ainda mais esse tipo de cliente das historias. hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei ver esse conto postado, obg. Outros virão em breve.

0 0