Ejaculando dentro da Inquilina Casada 2

Um conto erótico de Ricardão de Caraguá
Categoria: Heterossexual
Contém 1234 palavras
Data: 13/09/2011 19:19:24

Em resposta aos comentários postados segue a continuação......

E arrancando com o carro, fomos sentido Caraguá novamente, conversando durante todo o trajeto, nos demos bem, Sandra era uma mulher extrovertida, alegre e o papo fluia de forma natural, durante o trajeto fui alisando suas coxas e a rola começou a dar sinal de vida, foi quando ela me perguntou:

- Você vai me deixar onde Ri?

- Vou deixar você na porta da sua casa.

- Você está louco Ricardo? E se alguém ver?

- Não há problemas, ninguém irá ver, fique tranquila, me explica onde é que eu vou.

- Conhece a Prainha?

- Sim.

- Fica na rua da entrada da Prainha.

- Ok

Eram por volta de 13:00hs quando voltávamos em direção à sua casa, meu pau já queria um segundo tempo com aquela gostosa novamente, eu acariciava suas coxas subindo com a mão até sua bucetinha e entre uma manobra e outra dedilhava seu grelinho, o carro estava com aquele cheiro de sexo no ar, fui me excitando novamente e em pouco tempo eu já entrava na rua de sua casa quando perguntei:

- Qual é sua casa?

- Aquela ali, a 3ª depois do prédio, aliás a moto do Carlos está parada na porta ele está em casa, deve ter vindo almoçar com a mamãe....

Após sua casa havia um paredão do prédio, onde encostei meu carro e ela disse assustada:

- Você está louco vai me deixar aqui?

- Deixar não ainda vamos ficar conversando mais um pouco....

- E se alguém sair e se o Carlos me ver?

- Fica tranquila que ninguém vai sair e se ele ver não irá fazer nada com você eu etou aqui com você.

E dizendo isso trouxe-a pra perto e tasquei-lhe um beijaço de língua, enquanto minha mão passeava pelas suas coxas e eu curtia seu gosto, que maravilha de fêmea, percebi que a situação perigosa a excitava novamente e sua mão envolveu meu pau por dentro da bermuda, iniciando uma bela punheta, ora alisando minhas bolas, passando sua mãozinha suave nos ovos alternando para uma punheta, que gostoso. Em certo momento abri a bermuda e saquei o pau pra fora, ela ficou assustada e disse:

- Ri para com isso, estamos praticamente na porta da minha casa, você está indo além de tudo que eu imaginava após ter visto você pela primeira vez....

Sem dar tempo para Sandra pensar na loucura que fazíamos naquele momento, segurei-a pela nuca forçando sua cabeça em direção à minha rola ela ainda tentava relutar mas se entregou, como no dito popular "miséria pouca é bobagem" caiu de boca no cacete deixando a vida conduzir. Enquanto sentia sua boquinha de veludo, sedenta por um caralho, olhava bem para o rostinho de ninfeta de Sandra, dias atrás eu me questionava o poder de uma bela bunda na vida de um homem, que nos torna capaz de jogar tudo pro alto arriscando casamento, filhos e conceito social, por apenas alguns minutos de bombadas de forma animal no rabo da fêmea, eita trem bão como diriam os mineiros. Agora ali a situação se invertia, a fêmea quando excitada, devidamente provocada ela também se arrisca e é o que aconteceu com Sandra, uma mulher casada que procurava um lar para viver uma nova etapa de seu casamento ao lado de seu maridinho, se encontrava ali no banco do carro do proprietário da casa que acabara de ver para alugar, na porta da casa de sua sogra sem calcinha, toda gozada e com um caralho duro na boca fazendo uma bela chupeta para dar prazer ao seu novo macho. Sim Sandra havia acabado de encontrar em seu novo amante tudo aquilo que faltava em seu casamento, um homem sedento de desejo pelo seu corpo, que não ficaria pegando no seu pé e estaria lado a lado em caso de alguma precisão durante a vida. Era tudo que ela queria, agora sim, como fêmea estaria completa e tudo isso alimentava sua fome pela rola que acabara de conhecer e naquele momento queria proporcionar o máximo de prazer ao seu amante para fidelizar aquele cacete em sua vida.

E enquanto isso acontecia, voltamos à realidade com o celular de Sandra tocando, ela assustada me diz:

- E agora atendo ou não atendo? É o Carlos!!!

Olhando no retrovisor vejo Carlos saindo da sua casa com o celular na mão, indo em direção à sua moto, foi quando disse para Sandra:

- Abaixe a cabeça que ele está saindo de sua casa, aproveite e atenda o telefone numa boa.

Nesse momento Sandra atendeu o telefone:

- Oi amor.

- Estou aqui aguardando ser chamada para a entrevista acho que vai dar tudo certo, torça por mim....

Nesse momento não resisti e fui conduzindo sua cabeça para continuar a chupeta em minha rola novamente, pois estava muito excitado com toda aquela situação, ela ainda tentou relutar mas coloquei a cabeça entre seus lábios e ela começou a lamber enquanto Carlos parecia falar algo sobre sua mãe.

- É né amor está complicado mas tomara que dê tudo certo com aquela casa que vimos no sábado para iniciarmos uma nova fase em nossa vida né paixão?

E voltou a chupar gostoso meu caralho, enquanto o marido continuava reclamando de sua mãe em seu ouvido, pelo retrovisor eu observava naquele exato momento em que o corno falava ao celular de costas para o carro em que sua esposa se encontrava gulosamente fazendo uma chupeta, que tesão não aguentei e segurei firme sua cabeça gozando em sua boca e segurando-a fazendo engolir toda minha porra, nesse momento Sandra engasgou e tentou se desvencilhar mas segurei-a firmemente pelos cabelos fazendo a ficar com meu caralho na boca, nesse instante devido ao silêncio no carro era possível ouvir o seu marido no telefone:

- Sandra cadê você? Aconteceu alguma coisa aí?

- Alô!

- Alô!

Nisso peguei o telefone da mão de Sandra e desliguei a ligação, deixando-a terminando de engolir minha gala, sendo que ela brava deu um tapa na minha perna reclamando:

- Po Ri assim vc complica minha vida....

E nisso o telefone toca novamente. era o Corno querendo saber o que tinha acontecido:

- Nossa amor engasguei com uma bala que quase vomitei aqui, nossa.....

E dizendo isso tranquilizou o corninho que conversou mais um pouco e desligou, pelo retrovisor vi quando subiu em sua moto e saiu passando ao lado do carro em que estávamos e nem olhou pro lado. Após ele passar Sandra disse:

- Ri depois dessa não vou dar mais sopa para o azar, vou pra minha casa e depois te ligo para combinarmos sobre o aluguel tá?

- Combinado minha princesa vou aguardar ansioso seu telefonema, a casa está reservada para vocês já, só me avisa o dia direitinho para sentarmos batermos o contrato, ah, traga os documentos e os 03 meses de depósito combinado?

- Tá Ri, deixa eu ir e aproveitar que a rua está deserta. - Disse-me dando um beijo com aquele rostinho faceiro e foi saindo do carro.

Fechou a porta e foi andando rapidamente em direção à sua casa.

Liguei o carro e fui embora pensando como a vida nos proporciona curtos momentos de intenso prazer, momentos que se devidamente aproveitados, com responsabilidade, respeito pelo próximo e muita disposição para curtir uma aventura nos trazem experiências marcantes que nos fazem mais felizes apenas com seus

lampejos em nossas lembranças.

Mulheres solteiras que gostam de um macho casado ou casadas, noivas, amasiadas, companheiras que queiram enviar emails fiquem à vontade ricardaocaragua@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ricardão de Caraguá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRicardão de CaraguáContos: 11Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

DE ANTEMÃO AVISO, MENORES DE IDADE FAVOR NÃO ENVIAR EMAILS E NEM ADICIONAR NO MSN. PERDERÃO SEU TEMPO POIS SERÃO EXCLUÍDAS SUMARIAMENTE. OBRIGADO.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher safada. Daria tudo prá ter uma mulher assim ao meu lado! Como daria. Qq mulher interessada num cara liberal, de Belo Horizonte/MG, imune a ciúmes e amante de uma mulher que ande com a buceta fervendo de vontade de dar, faça contato. Adoro dividir uma mulher numa transa com os amigos e estranhos tb...rs... umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Johny com certeza o casal ainda mora na mesma casa até hoje, completamos um ano de contrato e eles pagam direitinho, comi a carne e tive que roer o osso....rs. De vez em quando atrasam um ou outro aluguel mas a Sandrinha paga com multa, juros e correção, vale a pena. Abraços e obrigado pelo comentário seu e do REDCAR.

0 0