Amigo que virou amante

Um conto erótico de Casal Mistura
Categoria: Grupal
Contém 1457 palavras
Data: 13/09/2011 23:44:22

Olá amigos! Depois da longa ausência por motivos profissionais, voltamos para dar continuidade em nossas aventuras. Apesar de termos alguns contos por acabar, resolvemos antecipar este. Como está fazendo muito calor em Goiânia, resolvemos ir até o SESC do setor Universitário para refrescar. Apesar do calor, o clube estava bem vazio, também em uma quinta-feira era de esperar. A Ana estava bem sexy e aproveitou para tomar um sol. Lá pelas 10:00hs resolvemos ir para baixo da cobertura. Enquanto tomavamos uma cerveja, começamos a bater papo com um rapaz. Leandro logo demonstrou ser muito alegre, estava acompanhado da esposa e de sua filha aproveitando as férias do trabalho, apesar de ter somente 31 anos, demonstrava ser muito honesto. Conversamos de tudo. Leandro perguntou se eu não tinha ciumes da Ana usar um biquini daqueles, eu ri e falei que não era egoista, as vezes dividia o pão. Caimos na risada e ele pediu para participar um dia do banquete, falei que era ela que decidia e fazia o convite. Na saída trocamos os numeros de telefone e ficamos de entrar em contato outra vez para uma cerveja. Um fato que chamou nossa atenção foi o tempo que ficamos no clube e o Leandro não entrou na piscina. Em casa a Ana perguntou do que falamos, comentei com ela da conversa e do convite dele. Na sexta a Ana perguntou se podia ligar para ele, falei que tudo bem. Ficaram mais de uma hora no telefone, a conversa estava boa, pois ela dava umas risadinhas. A Ana convidou nosso novo amigo para ir a nossa casa no sabado, ela riu e disse:

- Não sei o que vai dar, mas ele falou que vou ter uma supresa.

Acordamos cedo, pois eu tinha que ir na faculdade e a Ana arrumar para receber nosso amigo. Cheguei lá pelas 09:00, nosso amigo já estava lá e pela cara dos dois alguma coisa tinha rolado. A Ana estava na cozinha ajeitando o vestido e o Leandro tentava disfarçar o volume na bermuda. Enquanto pegava uma cerveja na geladeira perguntei para ela:

- Nosso amigo chegou cedo!

- Assim que você saiu - comentou a Ana

- E?

Ela riu:

- Só comprimentei!

- Pelo jeito foi mais uma saudação

Ela chamou eu na área de serviço, subiu o vestido, passou a mão na buceta, estava toda molhada. Ele tinha colocado ela na mesa da sala e chupado sua buceta até fazer ela gozar. Perguntei:

- Por que não terminou?

- Você estava chegando e ele achou que ia ter problema

Levei uma cerveja para nosso amigo que estava meio tenso, mas depois de alguns goles ele ficou mais relaxado, para quebrar o clima perguntei se ele não queria ficar mais a vontade, tomar um banho, trocar de roupa, Leandro disse que não tinha trazido, falei que não tinha problema, chamei a Ana para ajudar nosso amigo. Ela como sempre foi logo tirando a roupa, olhou para mim e o Leandro e mandou:

- Agora meninos são vocês!

Eu retirei minha roupa e nosso amigo também, agora vendo ele pelado, entendemos por que não entrou na piscina e a supresa para Ana. Já vimos homens dotados, inclusive temos amigos, mas ele era diferente, a cabeça era pequena, mas o resto era super grosso e grande, quase dois do meu.

- Nossa! Isto vai arrebentar minha buceta, mole já é grosso, imagina duro! - Comentou a Ana

Caimos na risada. Leandro brincou com ela:

- Você vai adorar, vou colocar bem devagar!

Ana deu um beijo de lingua nele, ela subiu na mesa, abriu as pernas e chamou nosso amigo enquanto brincava com seu grelo:

- Antes de arrombar ela, você tem que deixar mais molhada

Leandro meteu a língua com gosto, chegava a fazer barulho, chupava o grelo, a Ana só gemendo e falando besteira:

- Ai! Vou gozar de novo!!

Eu não fiquei de fora da festa, meti meu pau na boca dela e nosso amigo chupando tudo, desde a buceta até o cú. Enquanto eu fui buscar a camera, nosso amigo tomou meu lugar, a vara foi crescendo cada vez mais na boca da Ana, ficou tão grossa que ela chupava só a cabeça, tirei algumas fotos para nosso arquivo pessoal, a Ana já estava a mil quando pediu para o Leandro:

- Quero pica!

Leandro abriu bem as pernas dela, pincelou a cabeça na portinha, acho que ela ficou com um pouco de medo, mas nosso amigo brincou:

- Calma! Com jeito vai entrar tudo e você vai gozar muito! - Ana deu uma risadinha.

Nosso amigo forçou um pouco e a cabeça pulou para dentro da buceta dela fazendo ela gemer, mais uma metida entrou um pouco, mais um movimento e o resto entrou, tocando no fundo fazendo ela gemer mais alto, a buceta dela ficou esticada. O Leandro começou a meter lentamente e foi aumentando a velocidade até fazer a Ana gozar, ele retirou a vara toda molhada da buceta dela e mostrou para mim o buraco que ficou, a buceta dela estava vermelha, o gozo dela molhou o forro da mesa. Fomos para o quarto. Leandro ficou sentado enquanto a Ana chupava sua vara e eu metia na buceta dela, deixando minha vara molhada, mudei o rumo e meti no cuzinho dela bem devagar e ela chupando a mega vara do Leandro, já bem preparado, fui sentar na cama e ver ele enfiar a vara no cú dela. No iníco achei que não ia entrar, mas depois de algumas tentativas a cabeça entrou fazendo ela gritar, pensei em pedir para ele parar, mas mudei de idéia depois que ela falou:

- Puta que pariu! Vou ficar uma semana sem sentar e riu.

Logo nosso amigo estava metendo feito louco, a Ana só gemendo e pedindo para ele fazer ela gozar. Meteram por quase 15 minutos até ele começar a tremer enchendo o rabo dela de porra. Nosso amigo foi tomar banho, a Ana chupava meu pau bem devagar, Leandro voltou do banho com a vara dura novamente e já foi metendo na Ana, ela estava adorando, pois aumentou as chupadas na minha vara, ele metia pra valer, batendo no fundo da buceta dela, não aguentei muito tempo e enchi a boca dela de porra que engoliu tudo, mudaram de posição, ela agora cavalgava ele, mesmo eu tendo enchido a boca dela de porra os dois trocavam beijos apaixonados como verdadeiros namorados, ela cavalgou até ele começar a gemer enchendo a buceta dela de porra, apesar de ter gozado uma vez, a segunda foi grande também, a vara dele saiu trazendo bastante porra, trocaram alguns beijos ainda antes deitarem na cama. Depois de um bom banho ficamos conversando, Leandro confidenciou que gostaria de chupar meu pau, a Ana riu e falou para ele ficar a vontade. Ficamos na sala, ele sentado chupando meu pau, a Ana chupando o dele, estavamos em ponto de bala, voltamos para o quarto, ele meteu na buceta da Ana de lado, passei um lubrificante na minha vara e fui metendo no cú dele bem devagar, no ínicio foi meio apertado, mas com jeito meti minha vara toda, fiquei sentindo o rabo dele mastigar meu pau, sincronizamos o movimento, até gozarmos feitos loucos. Ficamos desmontados na cama. Tomamos um banho coletivo onde comentamos nossa brincadeira, nosso amigo estava alegre por ter encontrado um casal de mente aberta e nós por realizar uma fantasia. Após um breve lanche e algumas cervejas, fomos ver algumas fotos de nossas transas. As fotos foram um incentivo para uma nova brincadeira, a Ana deitou com a cabeça no braço do sofa para chupar a vara do Leandro e ele sua buceta e eu meti no rabo dele, fiquei bombando bem devagar vendo a Ana engolir metade da vara, ela tirava só para lamber as bolas dele e as minhas junto, meti até encher o rabo dele de porra, sentei no sofá para ver ele meter na buceta da Ana, a vara foi entrando, estufando a buceta dela, nosso amigo metia devagar e dava umas aceleradas fazendo ela gemer de dor e prazer, meteram de tudo que foi jeito até ele encher a buceta dela de porra. Estavamos no paraíso quando o celular dele tocou, era esposa querendo saber onde ele estava e que horas chegava, rimos da situação. Leandro deu uma desculpa para ela. Perguntamos se tinha acontecido algo, ele disse que não, ela só queria ir para casa da mãe e estava esperando ele para levar. Nosso amigo perguntou se podia retornar mais tarde para passar a noite, falamos que só dependia dele. Depois de um merecido banho, alguns beijos por parte da Ana, nosso amigo saiu com a promessa de retornar mais tarde. Este conto ficou meio grande, mas ainda tem algumas partes, na próxima vamos relatar como foi o retorno dele. Beijos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cslmistura a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sempre vou ao sesc em goiania com minha esposa, mas nunca encontramos um amigo assim! dejaba6@gmail.comdeja

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do conto de vcs.

Tenho interesse em conhecer a fundo a Ana. rsrs

Tenho msn livemoment@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

CARA ADOREI SEU CONTO MUITO TESAOOOO, SOU DE GOIANIA - GO SE POSSIVEL ME ADICIONE NO MSN PARA CONVERSARMOS QUEM SABE MARCARMOS ALGO, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS ; CARLOSTODESQUINE@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

....gosto muito de relatos assim....cheios de tesão . .

gataloiracasada@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher safada. Daria tudo prá ter uma mulher assim ao meu lado! Como daria. Qq mulher interessada num cara liberal, de Belo Horizonte/MG, imune a ciúmes e amante de uma mulher que ande com a buceta fervendo de vontade de dar, faça contato. Adoro dividir uma mulher numa transa com os amigos e estranhos tb...rs... umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de muito de foder sua esposa, fiquei piçudo aqui me adicionem: ricardaocaragua@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei afim de empurrar minha vara até o ovo nessea sua mulher gostosa do caralho. Me imaginei chupando o cú dela e vendo meu caralho entrar na boca dela vendo ela lagrimar com mru cacete na sua garganta. Bati varias punhetas p sua mulher pois esse conto me deu muito tresao e gozei muito. Queria saber qando vcs vao postar um conto de qando sua esposa perdeu o cabacinho do cú dela. junior26_rpe@hotmail.com

0 0