Nossa melhor festa

Um conto erótico de Csallasac
Categoria: Grupal
Contém 1627 palavras
Data: 14/09/2011 19:59:35
Assuntos: Grupal, Swing

Versão ELE

Eu e minha Flor, sempre procuramos inovar. Estamos juntos a um tempo considerável, e ultimamente resolvemos buscar algo que atiçasse nossa libido, pois somos um casal muito fogoso. Conversamos muito por MSN e nesses papos, nossa conversa foi ficando cada vez mais quente, e surgiu a ideia de visitarmos algumas casas de Swing. Fizemos algumas visitas, gostamos muito, mas isso é papo pra vários contos. Quero nesse descrever nossa ultima festa, que foi memorável e inesquecível.

Sábado a noite, ao sairmos, combinamos de não beber, para podermos aproveitar a noite em grande estilo e "sóbrios", pois a bebida faz quem que esqueçamos alguns detalhes importantes e quebrarmos regras que criamos entre nós...

Ja na saída, minha Flor como sempre gosta, me provocou no carro. Adoramos em plena estrada nos exibirmos e ela adora me sacanear... começou a me beijar, me acariciar, me apalpar por cima da calça e com meu pau ja durissímo, abriu minha calça e com o transito rolando, iniciou uma bela chupada. Ahhh, como ela chupa bem, quase me deixou louco, em plena rodovia, lambendo meu pau, sugando, querendo que eu gozasse na sua boquinha deliciosa... mas me recompus, pois a noite prometia...

Chegando numa badalada casa de São Paulo, entramos e sentimos a casa meio vazia... de cara pensamos que a noite ia ser "morna" mas pegamos uma dose (apenas 1) e entramos. Ahhh, como estávamos enganados... logo no inicio, uma morena e seu companheiro, sentaram ao nosso lado, ela toda fogosa, dançando para ele e nós só observando. Como o casal não era de nosso gosto, fugimos discretamente e fomos para o "labirinto" atras de brincadeiras...

Ai a noite começou... não sei bem como, quando nos vimos, estavamos nos pegando naqueles corredores escuros e deliciosos. O fogo foi chegando e corremos pra um cantinho existente, onde teriamos um pouco mais de privacidade. Fui beijando, abraçando, passando as minhas mãos pelo seu corpo, enfiando minha mão em sua calça sentindo sua calcinha ali, macia, me chamando para ser tirada, quando de repente, notamos um certo buraco nesse canto, diferente dos normais, que dava pra uma cabine reservada. Qual não foi minha surpresa, ao ver ali, uma linda saia branca, toda à mostra pedindo para ser bolinada bem na minha frente? Comecei junto com ela a tocar aquela delicia, que não sabiamos o rosto, apenas sentiamos sua forma, de todas os toques possíveis. Eu comecei alisando, apalpando e cada vez mais a saia branca se empinava em direção ao vão livre em nossa frente. Sentia aquela bucetinha molhada, louca pra ser penetrada e enfiei meus dedos, que entraram facilmente, fazendo ela gemer do outro lado... e como gemia!!! Rebolava, empinava e pedia cada vez mais para que eu enfiasse todos meus dedos nela. Não aguentei, abri minha calça e minha Flor começou a chupar meu pau enquanto eu brincava com a moça da saia branca... perdi a cabeça e direcionei meu pau para para aquela bucetinha que pediu por uma rola. Enfiei a cabeçinha, louco e cego de tesão, quando pensei: Estou sem camisinha!!! Parei, e na hora de colcoar a camisinha, a magia se desfez... não me recordo bem, tudo lá acontece como um sonho, mas saimos do cantinho e continuamos a procura de mais prazeres.

Saimos para uma volta. Na primeira curva desse labirinto, existe um sofá, que adoro sentar e colocar minha flor em meu colo. Nessa hora, fomos direto para essa nossa brincadeira... e após chupadas, alisadas e carinhos ali, minha Flor estava determinada a satisfazer minha fantasia: Foder outra bem na sua frente. Mais uma vez sem saber como (la as coisas parecem irreais), ela me posicionou atras de uma loira, que estava devidamente colada na parede com sua bunda empinada, pedindo que eu agisse. E assim cheguei por tras dela, comecei a beijar seu pescoço e com o auxilio da minha flor, enfiei bem gostoso na sua bucetinha. Foi uma sensação indescritivel, fodendo uma desconhecida, ali, bem gostoso... com total aprovação e aproveitamento da minha delicia. Após algum tempo nessa brincadeira, essa loira saiu, deixando em seu lugar outra loirinha, a qual prontamente troquei de lugar e passei a come-la, enfiando minha rola de uma vez em sua bucetinha, que estava tão molhada, facilitando a minha investida... enfiava nela sem muita pressa, curtindo o momento, quando olho pro lado e vejo o companheiro da loira, pegando minha flor e posicionando bem ao meu lado, de quatro, assim como sua loira estava comigo. Uma sensação de ciumes e tesão me invadiu e assim que eles começaram a foder, eu comecei a socar forte a loira, que sofreu as consequencias da minha situação em sua pele. Socava forte, puxava seus cabelos e olhava pro lado, me mordendo ao ver minha Flor gemendo em outros braços. Me segurei pra não gozar e encher a loira com minha porra, e arranquei minha delicia de baixo daquele cara. Fiz ela sentar na minha rola e mostrei pra ela como se fode de verdade, com força, apertando sua bunda, fazenda ela gemer e deixando todos do lado com vontade de estar no meu lugar. Gozamos os 02 juntos, num frenesi enorme... e desabamos...

Após nos recompormos, fomos dar uma volta, tomar mais uma dose e sentimos que a noite prometia. Realmente estavamos certo, o melhor ainda estava por vir.

Em outra de nossas voltas, apareceu de novo, o sofá maldito. Sentamos e mais uma vez começamos nossas brincadeiras... eu alisava, apalpava, enfiava minha mão e era prontamente recompensado pela minha delicia, que pegava no meu pau, em um lugar totalmente publico, ela estava insaciavel aquela noite. E ela abriu minha calça, tirando meu pau pra fora e começou ali mesmo um boquete maravilhoso. Chupava , lambia, descia, numa volupia que so ela conhece... e qual não foi minha surpresa, ao notar que uma bela morena e mais 02 amigos, sentaram bem ao nosso lado só pra assistir?

Sem se intimidar com a presença da morena, ela me surpreendeu com mais um ato: Convidou a beldade, para ajuda-la a chupar meu pau. A morena não se fez de rogada e deitou por cima de seus "companheiros", dividindo meu pau com minha flor, numa chupada fantástica. Que cena maravilhosa... ela lambia meu pau junto com a morena, enquanto se beijavam, se acariciavam e eu perplexo, assistia aquilo gemendo de prazer. Mas a morena resolveu retribuir os carinhos e colocou minha Flor sentada no sofa, agachando-se e começando uma chupada maravilhosa. Seus 2 amigos, colocaram-se um de cada lado bem posicionadas e presenciei uma das cenas mais lindas até hoje: Ela chupando 02 paus, um em cada mão e sendo chupada por uma bela morena... deve ter sido o extase total... não aguentei e ajoelhei atras da morena, enfiando meu pau naquele rabo maravilhoso e completando o quadro que a plateia deve ter adorado. A cada bombada minha, a morena chupava cada vez mais forte minha delicia, que gemia com sua boca cheia e o prazer foi indescritivel. Larguei a morena de lado e sentei de novo no sofá, sendo agora a vez da minha Flor se deliciar com uma rola. Ela ficou de 4 , apoiando sua cabeça em meu colo, sem saber q era eu, enquanto nosso amigo bombava forte nela. Puxei sua cabeça pro meu pau e ela se recusou, antes de ver meu rosto. Assim que me reconheceu, abriu um sorriso lindo, que não me esqueço nunca e começou a me chupar, enquanto era comida por tras... Mais uma vez nos agarramos, e ela largando seu par, sentou no meu pau, cavalgando feito louca, gemendo, ate me fazer gozar novamente... foi a coisa mais tesuda que ja presenciei até hoje e isso me deixa de pau duro só de escrever novamente...

Mas pra variar, a noite ainda não havia terminado. Ainda fomos para uma cabine bem "privativa", onde faltava o arrebatamento da noite: Comer seu cuzinho. Descaradamente, escolhi uma cabine com aqueles buracos na parede, pois queria comer o cuzinho dela, enquanto ela se deliciava com alguma coisa, pra estar 100% satisfeita. Arranquei sua roupa com tudo, peguei ela com força e enfiei de uma só vez, e não demorou muito para que um sortudo enfiasse sua rola num desses buracos e fosse presenteado com uma bela chupada, enquanto eu bombava cada vez mais rapido. Enchi seu cuzinho de porra e desabei no sofá... era minha terceira gozada seguida... mas o fogo não diminuia.

A partir dai falei: Agora vc é só minha. Mas não falei que seria só dela... e em mais uma volta, ainda encontramos uma outra morena, no sofá, com seu rabo empinado, pedindo pra ser consumida. Nos 02 nos agarramos a ela, com chupadas, lambidas, e por fim, meti minah rola também nessa morena que implorava ser comida por alguém, enquanto presenteava seu marido com uma bela chupada... ficamos uns 10 minutos nesse vai e vem, enquanto minha flor chupava meu pau e sua bucetinha junto... mas mais uma vez, tirei e fui gozar com minha delicia.

Claro que pulei os momentos de diversão apenas, com pegadas, chupadas, encoxadas e passeios pelos corredores escuros. Mas essa noite, tudo estava impossível e seu desfeixo também não poderia ser diferente. Saimos dali e transamos no meio da estrada, no carro, em casa, como nunca haviamos feito antes. Passamos o domingo na cama, e fizemos sexo de todas as formas possiveis, parando só para beber agua e pra um almocinho rápido. Ao total, pelas nossas contas, atingimos a inacreditavel marca de 18 trepadas em menos de 24 horas. Dificil de acreditar, mas como diz o titulo do conto: ESSA FOI NOSSA MELHOR FESTA ATÉ HOJE.

Beijos a todos, e se quiserem nos add no msn: casallasac@hotmail.com (Estamos a procura de uma gata para participar de uma festa com a gente...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lasac a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível