ME DESCOBRINDO COM MEU ESCRITOR

Um conto erótico de Menina Felina
Categoria: Heterossexual
Contém 2680 palavras
Data: 15/09/2011 12:34:18

No conto anterior eu contei o meu primeiro encontro com meu escritor favorito, hoje vou contar o ultimo encontro que tive com ele e as circunstancias que tudo aconteceu.

Eu e minha amiga Lara (fictício) entravamos em tudo que era concurso de beleza, eu para me distrair, mas ela por causa dos prêmios, pois a situação financeira dela é boa, mas não tanto quanto a minha.

Em março deste ano, ela me disse que um amigo dela que mora no Rio de Janeiro, brincando, sugeriu que ela participasse de um concurso que um homem muito rico estava fazendo, disse que ele queria selecionar uma mulher entre 18 e 25 anos para realizar uma viagem com ele para Europa no começo de 2012, que a seleção seria até dezembro deste ano. Ela falou que tinha pedido para o amigo se informar como era esse concurso.

O amigo passou um e-mail para ela dizendo que o concurso ainda não estava sendo divulgado, que só soube dele através de uma amiga que estava participando. Ele falou que qualquer uma tinha chance de ganhar, porque gosto não se discute, mas que ela primeiro teria que passar pela primeira etapa de seleção, nessa etapa ela teria que mandar fotos de rosto e de corpo para o e-mail paisagismo20001@hotmail.com, disse que ela usasse biquíni e se vestisse para mostrar todo o seu potencial, mas o material não poderia ter retoques e teriam que ser com pouca maquiagem. Que colocasse as suas medidas e falasse sobre ela no e-mail. Caso ele gostasse dela, ela receberia um e-mail para ela mandar mais fotos e filmes para a segunda etapa.

Na segunda etapa, as fotos e os filmes teriam que ser de nu artístico, de frente, de costas e bem sensuais. Nos filmes ela poderia aparecer se tocando, se mostrando, mas não poderiam conter relação sexual. Caso ele gostasse dela e do material que ela mandou, ele entraria em contato. Ele falou também que se ele gostasse dela poderia ate chamá-la para conhecê-la pessoalmente antes do resultado do concurso.

Eu falei que aquilo era prostituição, mesmo assim ela disse que ia mandar o material, disse também que confiava no potencial dela e que ia mandar todo material de uma vez só. Ela me pediu para fazer as fotos e os filmes dela, ela foi bastante ousada nas fotos de nu artístico, fiz também alguns filmes dela, dei close no seu rosto, a filmei desfilando nua, deitada na cama nua com as pernas ligeiramente abertas, dei close na sua bocetinha, nos seios, depois ela deitou de bruços e eu dei close nas suas costas, no seu bumbum, ela ate abriu um pouco para mostrar o seu cuzinho. Os filmes e as fotos que eu fiz ficaram lindos, Lara mandou tudo de uma vez.

Depois de duas semanas ela recebeu um e-mail dizendo que tinha gostado muito da ousadia dela, que queria vê-la através da webcam para confirmar se o material que ela mandou era dela mesma. Ela mandou e-mail com os horários que estava no MSN.

Numa hora em que ela estava no MSN, a pessoa do concurso entrou, ela falou que ele não ligou a webcam dele, disse que primeiro conversaram, depois ele pediu para vê-la de corpo inteiro de roupa intima, ela falou que ousou mais ainda, disse que fez um strip-tease bem sensual para ele, depois ele saiu. Ela falou que no outro dia recebeu um e-mail convidando ela para passar um final de semana com ele, ela aceitou, Lara recebeu outro e-mail dizendo que tinha uma passagem de ida e volta do Recife para o Rio de Janeiro já paga numa operadora de viagem em Recife.

Ela me contou que o final de semana foi maravilhoso, que ela foi recebida por uma mulher muito bonita, que a levou para fazer compras num shopping, depois a levou para uma mansão a beira mar numa praia badalada do Rio de Janeiro. Lara disse que andou no iate dele, que ele quis transar com ela, mas ela não deixou, disse a ele que se ganhasse o concurso ela faria uma lua de mel com ele. Ela falou que ele não é lindo, mas é atlético, muito atencioso e educado, que em hora nenhuma ele a obrigou a nada.

Lara retornou para Recife no domingo a noite, na segunda ela recebeu um e-mail agradecendo pela companhia e dizendo que o concurso ia prosseguir, que se ela ganhasse receberia um e-mail.

Agora é que começa o motivo desse conto. Quando eu estava fazendo as fotos e os filmes de Lara, me senti atraída por ela, era muito estranho o que eu estava sentindo, eu queria uma explicação, então entrei em contato com meu escritor favorito, aquele do conto anterior, http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Comecei a falar sobre o assunto com ele, mandei as fotos e os filmes dela para ele ver, ele me disse que ela é linda e bem feita e como as mulheres também são sensíveis a beleza das outras mulheres, isso é normal, que muitas mulheres já tiverem experiências com outras. Ele perguntou se ela sentia a mesma coisa por mim, eu falei que não sabia, ele falou para eu perguntar a ela, depois eu perguntei, ela disse que também sentia atração por mim, mas que tinha medo de ter um relacionamento comigo, pois queria casar e ter filhos, mas que talvez um dia a três ate rolasse alguma coisa.

Eu falei a Lara do meu escritor favorito, a chamei para ler os contos que ele escreve, ela ficou louquinha de vontade de conhecê-lo, eu falei que talvez pudesse armar um encontro para nós duas com ele, ela falou que depois que leu os contos, toparia tudo. Agora era só torcer para que ele topasse, pois eu sei que ele acha que não deve se envolver com as leitoras.

Eu pedi ajuda ao meu escritor favorito para realizar meu desejo, ele reclamou um pouco por que teria que revelar a sua identidade para outra leitora alem de mim, mas para me atender ele cedeu, eu disse a ele que no dia queria todas as atenções para Lara.

Marcamos um encontro numa sexta-feira às cinco da tarde num bar na beira mar da praia de Boa Viagem. Nós duas fomos vestidas para matar, meu escritor quando nos viu chegar ficou admirado, eu o beijei com muito tesão, sentamos e pedimos umas bebidas. Uma hora depois Lara estava solta, resolvemos ir para um motel.

Quando entramos, Lara o abraçou e começou a beijá-lo, eu fui retirando as minhas roupas, depois as dela, quando ela o soltou nós duas tiramos a roupa dele, ele ficou olhando para nós duas, admirava nossos corpos, media as nossas diferenças.

Do ultimo conto para agora meu corpo mudou um pouco para melhor, eu sou carioca morena, 1,68m, seios médios bem duros, coxas bem trabalhadas, bunda bem feita, bocetinha saliente com pelos negros brilhosos e bem aparados, hoje tenho 22 anos, já fiz alguns comerciais para TV, leio bastante, faço faculdade, moro em Recife já há seis anos.

Lara também é carioca, galega natural, 1,69m, olhos verdes, rostinho de menina apesar dos seus 22 anos, ela tem seios médios com aureolas rosa, bocetinha saliente com pelos galegos bem aparados, bumbum médio, coxas grossas bem torneadas, tornozelos e pernas grossas. Ela também já fez comerciais e participou de vários concursos de beleza.

Ele nos colocou deitadas na cama lado a lado, começou beijando as pernas e coxas de Lara, foi subindo ate chegar a sua bocetinha, explorou com a língua, chupou, depois me deu um beijo com o gosto da boceta dela, eu confesso que gostei. Ele voltou a chupar Lara, depois a beijou com o gosto da sua bocetinha, ela falou que gostou, ele me pediu para chupar os seios de Lara, eu fui, ele continuou na bocetinha dela, eu arrisquei um beijo em Lara, ela retribuiu, Lara começou a gemer, ela estava gozando, se estremecia toda, quando ela foi parando, ele deitou-se por cima dela e foi metendo devagar na sua bocetinha, Lara começou a ter espasmos, estava renovando o gozo, ele metia nela bem gostoso, Lara me puxou pelos cabelos e começou a me beijar, ela chupava a minha língua, eu a dela, até que ela deu um estremecimento maior e ficou parada na cama.

O meu escritor favorito a largou e veio direto para minha bocetinha, eu já estava no limite do meu tesão, com pouco tempo que ele estava me chupando eu comecei a gozar, nessa hora Lara disse:

- Putinha safada, você armou direitinho, agora vou fazer o que você quer sua safada, você quer sentir minha língua na sua boceta, eu também quero sentir sua língua.

Nessa hora meu escritor saiu de cima de mim, ficou de pé na beira da cama, puxou Lara e a sentou na beira da cama, ele colocou o pau na sua boca, deixou ela chupar um pouco, quando ele me viu recuperada falou para eu pegar o lubrificante, eu fui, quando voltei ele sentou-se na cama, eu comecei a passar lubrificante no seu pau, ele me mandou ficar de quatro na beira da cama, mandou Lara lubrificar meu cuzinho, ela começou a lubrificar, Lara passou a enfiar os dedos no meu cuzinho, ela estava gostando daquilo, eu sentia que ela estava sentindo prazer, depois de um tempo meu escritor me chamou para sentar no seu colo, encaixei a cabeça do seu pau no meu cuzinho, fui descendo e gemendo, meu cuzinho foi se abrindo, seu pau entrando, quando eu estava sentada no colo dele com seu pau todo dentro do meu cuzinho, ele foi se deitando e me puxando com ele, com isso, ele ficou deitado de costas na beira da cama com as pernas fechadas e eu deitada de costas em cima dele com as pernas abertas, nessa hora ele mandou Lara meter dois dedos na minha bocetinha e passar a língua no meu clitóris, ela fez, senti um fogo percorrer meu corpo, ele segurava meus seios, brincava com os bicos, eu sentia o pau dele deslizando dentro do meu cuzinho, não demorou muito e eu tive um gozo avassalador, ele não gozou, fiquei em cima dele sentindo seu pau pulsar dentro do meu cuzinho, quando me recuperei me levantei e sentei ao lado dele, ele foi ao banheiro, Lara começou a me beijar, ele voltou com o pau limpinho e cheiroso, ele colocou o seu pau entre o nosso beijo, começamos a chupá-lo, explorávamos toda a sua extensão, ele avisou que ia gozar, coloquei o pau dele dentro da boca de Lara, pedi para ela não engolir tudo para poder a gente dividir, ela sugava, ele começou a gozar, ela segurava na boca o que podia, quando ele parou de gozar, tirei o pau da boca dela e chupei o que faltava, depois comecei a beijar Lara, ele caiu na cama, eu e Lara fomos para o meio da cama, começamos um 69 gostoso ate gozar, nosso gozo veio forte intenso, ficamos todos largados na cama um tempo.

Meu escritor levantou-se pegou uma champanhe e nos chamou para hidromassagem, ficamos conversando, Lara disse que não sabia como eu agüentava aquela tora roliça no meu cuzinho, eu falei que na primeira vez foi difícil, mas depois que me acostumei achava muito gostoso dar meu cuzinho para meu escritor. Conversamos mais, Lara começou a alisar o pau dele, logo ficou duro, a champanhe acabou, ele chamou a gente para tomar uma ducha, disse para a gente ir na frente, fomos. Já sob a água da ducha eu e Lara nos beijávamos, me encostei a parede, estávamos abraçadas, nossas bocetas se esfregavam, meu escritor entrou no Box com o lubrificante na mão, fez sinal para mim, eu entendi, ele foi por trás de Lara se agachou, abriu seu bumbum, começou a passar a língua no seu cuzinho enquanto eu a beijava, Lara estava toda arrepiada, ela parou de me beijar e disse:

- Esta dando vontade de dar meu cuzinho.

Nessa hora meu escritor lubrificou bastante o cuzinho de Lara, subiu beijando suas costas, lubrificou seu pau, eu segurei cada banda do bumbum de Laura com as mãos e abri, ele encostou a cabeça de seu pau no cuzinho de Laura e foi empurrando devagar, quando a cabeça entrou ela gemeu, eu a beijei, ele foi metendo, ela foi ficando na ponta dos pés e disse:

- Esta doendo, esta, me abrindo toda, não sei se vou agüentar.

Nessa hora eu a segurei pelos quadris e empurrei Lara para baixo, entrou ate o talo, ela me abraçou forte e gemeu, eu a beijei gostoso, depois que ela se acostumou, ele começou a se movimentar dentro do seu cuzinho, me afastei um pouco dela, fui descendo beijando seu pescoço, depois comecei a chupar seus seios, meu escritor metia gostoso no seu cuzinho, Lara já rebolava, desci beijando sua barriga ate chegar a sua boceta, comecei a chupar Lara enquanto me masturbava, Lara segurava meus cabelos, começou a esfregar sua boceta na minha boca enquanto tomava no cuzinho, ela avisou que ia gozar, Lara começou a gozar, eu também senti que eu ia gozar, avisei, comecei a gozar, quando eu e Lara estávamos quase parando, meu escritor gemeu, senti que ele estava prestes a gozar, Lara e eu fomos parando, meu escritor começou a gozar, mas antes dele parar, retirou o pau do cuzinho de Lara e soltou o ultimo jato no meu rosto. Ficamos exaustos, terminamos de tomar a ducha e fomos direto para a cama, nos deitamos para descansar, ficamos conversando, Lara olhou para mim e disse:

- Acho que você e seu escritor me transformaram em outra pessoa, ate meu cuzinho eu dei. Tudo esta perfeito, vou ficar sócia do seu escritor.

Meu escritor levantou-se e foi para hidromassagem, eu e Lara deitamos lado a lado de bruços, dormimos um pouco. Depois de um tempo, senti minhas pernas serem afastadas e o peso do meu escritor sobre meu corpo, ele meteu seu pau na minha bocetinha, senti meu corpo se arrepiar, ele começou a se movimentar gostoso, me deixou em ponto de bala, saiu de cima e fez a mesma coisa com Lara, ainda deitadas de bruços eu e Lara começamos a nos beijar, ele metia em Lara cada vez mais rápido, voltou a meter em mim, eu não agüentei, gozei, gozei tanto que revirei meus olhos e fiquei largada, ele voltou a meter em Lara, eu permaneci de olhos fechados, os gemidos dela eram cada vez mais altos, ouvi quando Lara avisou que ia gozar, quando ela começou a gozar me puxou pelos cabelos e me beijou, quando parou de gozar me soltou, meu escritor tirou da boceta de Lara e foi metendo no seu cuzinho, senti ela gemer, eu quis retribuir o que ela tinha feito antes, pedi para os dois irem sentar na beira da cama, ele entendeu, ele sentou, guiou o cuzinho de Lara para seu pau e a puxou, ela sentou de vez, gemeu, ele deitou-se e a puxou, Lara ficou com sua boceta exposta para mim, eu meti dois dedos dentro e comecei a chupar seu clitóris, eu metia os meus dedos nela, Lara começou a gozar profundamente, eu sentia um prazer enorme, quando ela parou, novamente a colocamos de bruços na cama, meu escritor deitou por cima dele e meteu no seu cuzinho, ele metia sem pena, fez assim ate gozar dentro do seu cuzinho, ele ficou sobre ela ate seu pau amolecer, depois saiu de cima, deitou entre nós duas e dormiu.

Acordamos de madrugada, nos arrumamos e fomos para nossas casas, no outro dia Lara me ligou, disse que estava com o cuzinho em brasa, mas que quando passasse queria tudo novamente.

Eu e Lara não somos homossexuais, mas valeu a experiência que tivemos com meu escritor favorito, esperamos repetir novamente quando tivermos vontade, mas por enquanto estou saindo sozinha com ele, as vezes ela sai sozinha com ele também.

Espero que tenham gostado de ler sobre a minha experiência. Só coloquei o e-mail do concurso porque já esta circulando na internet.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Menina Felina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com um cara igual eu, uma mulher como essa teria um parceiro e tanto práajudar nessas fantasias e, picas eram o que não lhe faltariam sempre que quisesse...rs... uma delas claro, seria minha, pois adoraria ter uma esposa puta do tipo dessa mulher do contro, aqui em Belo Horizonte/MG... umhomem45@hotmail.com

0 0