Meu amigo Raul

Um conto erótico de Sexo gay
Categoria: Homossexual
Contém 999 palavras
Data: 16/09/2011 16:45:42

Meu nome é Fernando tenho 18 anos, sou moreno, de cabelos castanhos, olhos verdes e sou um pouco cheinho com uma bunda volumosa, tenho 1,70 de altura mais ou menos.

Bom eu e o meu amigo Raul eramos muito amigo, tudo nós converssamos juntos e ficamos no telefone até madrugada, era comum um ir visitar o outro, mas nunca havia passado pela cabeça dele que eu gostava de homens. Certo dia, a mãe, o pai e o irmão dele foram viajar e ele me convidou para passar o domingo com ele, pois estava chovendo e ele não queria sair de casa, ele disse que ia locar uns filmes para nós olharmos e ia faser pipoca, quando cheguei lá na casa dele bati na porta e ele veio me atenter estava de bermuda e com um moleton. Ele me cumprimentou e me falou para entrar ai converssamos um pouco sobre futebol e ele disse para mim ficar mechendo no computador enquanto ele tomava banho e o seu computador ficava no seu quarto ai eu fiquei la mechendo no pc e ele no banho. Eu estava louco de vontade de ir lá espiar ele, ele é alto, bem branquinho com os cabelos e olhos negros, e é gordo tem uma barriga e uma bunda enorme. Derrepente no impulso eu levantei e fui descidido a espiá-lo, e ele gritou do banheiro:

- Nando pode me trazer a toalha que esta em cima da cama que eu esqueci!

Prontamente dei volta peguei a toalha e com medo de que ele descobrisse alguma coisa disse que deixaria a toalha na porta e ele disse que era pra mim entrar e dar a toalha a ele porque ele não queria molhar todo o banheiro. Fui e levei a toalha e vi o seu pau duro pelo plastico do box e ele pediu para eu atirar a toalha e eu atirei.

Fui para o quarto e me sentei na cadeira do pc, e ele entrou secando o cabelo só de cuecas, eu fiquei parado, eu queria olhar mais não podia pois ele poderia perceber alguma coisa. Então ele veio perto de mim no pc e disse:

- Em que tas mechendo ai na net?

- Tava só vendo o meu perfil, e ratiando aqui.

Ele ficou ali no meu lado parado só de cuecas olhando para o pc e eu não desviava meus olhos do monitor, o meu rosto tava pegando fogo a minha cara divia estar mt vermelha. Então ele me olhou e riu, e começou a falar que esses dias em um programa de tv um cara tava contando uma piada e que ele disse que tinha que de vez em quando olhar o volume na calça dos vizinhos pra ver como ele estava no ranking, e eu ri pra disfarçar a minha excitação. Ele me perguntou se eu nunca tinha notado no volume dos outros meninos que andavam com agente, meio envergonhado respondi:

- De vez em quando tem que olhar mesmo né? - e ri.

E ele disse: - Olha o meu volume em qual vc acha que eu estou no ranking? - e fez uma cara de safado.

Eu percebi o que ele tava querendo ele devia ter percebido meus olhares. olhei e disse:

- Vc deve estar em primeiro lugar!! - e dei uma risada.

E ele se baixou e falou ao pé do meu ouvido:

- eu percebi o jeito que vc olha pros homens, e nós tbm não deixamos de olhar pra tua bundinha arrebitada eu sinto muito tesão quando estou perto de vc.

E ele mordeu minha orelha e começou a beijar meu pescoço, eu fiquei parado e fechei os olhos. Ele virou a cadeira e me tasco um beijo de lingua. Me levantou e disse:

- Vc vai ser todo meu agora..

Eu me levantei e tirei a roupa e ele ainda de cueca se sentou na cama e começo a alisar se pau, eu me aproximei, me ajoelhei e comecei a lamber o pau dele por cima da cueca, dar umas mordidinhas, então ele tirou minha cabeça e baixou a cueca, eu nunca havia chupado um pau, mais abocanhei aquele membro grande, o Raul fazia carinho nos meus cabelos enquanto isso. Ele me levantou e me sentou de lado no colo dele e me beijou novamente, se deitou na cama e eu deitei em cima dele ficamos nos esfregando corpo a corpo, eu chupei os seus amilos, lambi a sua barriga, lambi seu pau, suas bolas e ele disse:

- Agora vc vai sentir eu todo dentro de vc minha putinha.

Me colocou de quatro e começo a lamber, a cuspir e enfiar os dedos no meu cuzinho, e eu gemia, e ele disse:

- Vc gemendo desse jeito eu não vou aguentar..

Pegou uma camisinha na gaveta colocou no pau, me pos na posição de frango assado e colocou seu pau em mim bem devagar,tirou e começou o movimento de vai vai e vem, dpois mais rapido e eu apesar da dor, não pedi pra ele parar e gemi mt e ele tirou seu pau de dentro de mim, tirou a caminha e gozou na minha barriga e eu gozei nele ao mesmo tempo.Ele se deitou ao meu lado eu me virei de costas pra ele, e ele me abraçou e começou a falar sacanagens no meu ouvido.

Depois de ficar um bom tempo ali abraçado em mim, disse que ia ir no banheiro mijar e eu pedi pra ele mijar em mim, sempre tive essa vontade e ele fez , aahh como foi bom sentir aquele liquido quente na minha barriga, e tbm foi bom porque realizei meu fetiche.

Fomos tomar banho e ficamos brincando com os nossos paus no chuveiro ele se vestiu e eu tbm me deu um beijo demorado, e eu me despedi e tive de ir embora.

Isso aconteu a um mês atras e agente repetiu isso mts vezes, mas depois conto pra vcs,desculpem pelos erros de gramatica, se leem deixem comentário.

Até o próximo.

msn: fernandojunqueira93@htomail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando93 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só uma ressalva: agente é quem age. Quando se trata de "nós", é "a gente"...

0 0