A Primeira Vez, na Disney

Um conto erótico de Nelly
Categoria: Heterossexual
Contém 3170 palavras
Data: 18/09/2011 03:40:36

Opa, primeiro conto, espero que curtam, perco meu dia inteiro navegando no site, conteúdo excepcional, verei se consigo colaborar com a minha historinha, né galera? Hahahaha, meu nome é Gabriel e é nois.

Tenho 18 anos, e sempre quis escrever essa história mas o tempo sempre corre contra aqueles que tem coisas pra fazer, não pude até hoje. A história É VERÍDICA!!! Não to com nenhum intuito de mentir, acho conto falso coisa de boiola.

Vamos nessa: Sou alto para a minha idade,heheh, do Rio de Janeiro, magro, claro de cor de pele, cabelo e olhos castanhos. Pouco gato então, mas tranquilo. Ah, detalhe que acho meio complexo de faltar, só pra vocês, mulheres, por favor né, imaginarem como foi a parada, 16-17cm, to meio em dúvida, se quiserem me ajudar (mulheres) partiu!!!! HAHAHAH vamos ao que interessa

Eu fui pra Disney no começo desse ano, com dois amigos, somente, o grupo de alunos da escola foi em outra excursão, eu fui com esses dois amigos pq eles eram Brothers e a gente queria conhecer gente nova, fazer o que.

Conheci o grupo todo, falando a verdade? das 30 garotas, uma ou duas eu pegaria, me chame de exigente ou difícil, sou mesmo, mas nem fui pra lá com esperança de nada, Disney!! Fui curtir a viagem, não pensando em comer ninguém.

Chegando lá eu conheci o hotel, não lembro o nome, de verdade, mas era enorme, tinha duas piscinas iradas aquecidas e tal, mas tá aí outra coisa que eu não ligava, Hotel, pra mim, uma cama, meu PS3 comprado lá, um computadorzinho e uma xícara de chocolate quente tava mt mais que sussa já. Mas meu quarto era mega excluído da humanidade, era o mais na ponta, virado pro estacionamento...

Pulando a diversão da Disney em quesito parques, vou contar sobre o segundo dia lá, acordei disposto, só que ao contrário. Fui tomar café, dor de cabeça e as mulherzinhas olhando pra mim, não sabia se tava lindo ou feio demais hahaha, espero que lindo demais né... Entrei na fila, peguei um Waffle com morangos e calda, única coisa que dava pra comer de bom, e entrei na fila, uma garota meio feinha tava na minha frente, a fila andou e ela ficou parada, perguntei:

--- Hm, Hi! Are you on the line? (está na fila?)

e ela me respondeu que não, pediu desculpas, e que tava com a amiga na fila do lado, mermão, quando eu vejo a amiga dela, LOIRA (tesão compulsivo por loiras, nem curto muito morenas, se bem que tem umas...), rosto impecável, dentes lindos, e sei lá, fiquei meio vermelho, e olha que isso não costuma acontecer.

Fui puxar papo, afinal, não era todo dia que eu olhava pra uma garota e falava, CA-RA-LHO! AHHAHA

Eu falei qualquer coisa, elas duas não entenderam, e descobri que eram brasileiras, agora tava um pouco mais confiante e comecei a puxar assunto,descobri que eram de Brasília... Amigos, brasileiro É FODA. Já tinha me convidado pro quarto delas à noite, elas tinham um iPod que queriam botar música e eu comentei que podia ajudar, fui lá com meu singelo computador e conheci as amigas delas, uma mais gordinha, uma mais feinha, a loira (Alice) e a Amanda, que era morena com mechas loiras, corpo simétricamente lindo, com umas olheiras pesadas que até que faziam um pequeno charme no rostinho dela, pronto, tava em dúvida de qual era mais linda, pq as duas eram realmente lindas, mas só de olhar pra loira eu já tava meio "acordado" então 'escolhi a loira' hahaha

Acabando o problema do iPod delas a gente ficou conversando, elas deitadas na cama, eu no chão por enquanto e no meio do nada eu escuto a gordinha falando "eu não quero que você fique aqui, to ficando com sono e to incomodada com sua presença" *aquela vontade de bater nela*

As garotas concordaram até, e eu saí, mas deixei meu computador lá, pq confiava nelas e poxinha, elas pagaram internet e não tinham como usar, muita maldade né.

No dia seguinte voltei alucinado do parque, botei a roupa correndo, caguei pra todos e fui ver minhas brasilienses prediletas, e pegar meu lindo computador, que não mencionei, mas era presente pra minha mãe. MULEKE, elas não tavam lá!!! Encurtando um pouco, fui lá dois dias, pra encontrar com elas, só no terceiro, to com meu Beats by DR. DRE ouvindo música no maior frio, na porta do APzinho delas, e elas chegam de limousine, voltando do MacDonalds, eu não acreditei, falando sério!! AHAHHA, eu peguei meu computador, achei que elas iam me agradecer pra caralho, mas não, a gorda me expulsou. AFF's ahahha, no dia seguinte quando cheguei no meu quarto o telefone tocou, eu tava pelado pra entrar no banho, e eram elas que queriam vir pro meu quarto, falei que ia tomar banho a jato e falei pra elas pelo amor de Deus não trazerem a amigorda delas, pq tava me trollando demais já...

Indo direto ao ponto legal, nesse dia não rolou nada, a gente ficou conversando, meus amigos chegaram antes de rolar qualquer tipo de clima... Mas sobre o dia seguinte? Prometo nada não.

Fui no quarto delas, só tinha a Amanda, aquela do cabelo moreno com mechas loiras, a gente começou a se falar, ela disse que nem ia encontrar elas agora, tava realmente divertido conversar com ela, ela deitou no meu colo, comecei a fazer um cafuné, uma hora o assunto acabou e a gente ficou só se olhando, se você já ouviu falar nisso de "tempo parar" e não acredita, isso existe sim, pareceu uma eternidade, mas foi menos de 5 minutos, sei lá, eu abaixei um pouco e beijei ela, simples né? Ela "respondeu" o beijo e eu deitei ela na cama, e a gente só se beijou mesmo, por bastaaaaaante tempo, não que eu curta tanto beijo, mas sei lá ahhahaha... O tempo tava ali, em algum lugar, passando, mas eu nem vi nada disso. Só sei que aconteceu uma coisa que eu não tava esperando, ela abaixou a mão, abriu o zíper da calça e Poof, meu pau pra fora, isso pra um virgem fudido sem esperança nenhuma na Disney tava mt bom ne? Eu tava duro, claro, começou-se uma punhetinha lenta, com cuidado, porque até aquele momento o beijo estava intenso e o momento estava muito bom, eu não tinha muita experiência mas botei a mão na buceta dela e fiz o que sabia fazer, não tinha muita noção da buceta X clitóris mas acredito que fiz bem, se a garota geme é bom né? Era misto de pequenos orgasmos, os quais sou bem familiar hoje em dia, com soluços, até que tava mandando bem... Ela só na punheta por uns 20, quem sabe 30, ou até 50 minutos, não lembro mais se o tempo chegou a passar, me fez gozar e a gente nem parou por isso, paramos porque as amigas delas ja deviam chegar, fiquei com aquele pensamento "e o foda-se se chegarem? quero maisss" mas fui embora que era o melhor que eu podia fazer, se não chegava a amigorda e ferrava com os planos.

Dia seguinte eu fui pra lá, encontrei a Amanda, ela disse que contou pras amigas dela que tava ficando comigo e contou uma grande parte do que aconteceu e perguntou se eu me importava com isso, obviamente não, quanto mais foda a Alice soubesse que eu era, bem melhor... Sim, tava sendo escroto e pensando na outra, mas fazer oq??? D:

Acabamos indo pro meu quarto, meus amigos tinham dormido fora no dia anterior, esperava que fossem dormir fora de novo, mas não custou nada avisar que ia rolar putaria.. Chegando lá começamos a tirar a roupa um do outro com calma, os dois mega agasalhados pelo frio desgraçado, beijando ela, tirei o casaco, botão por botão, beijando ela, com calma e carinho, levantei a camisa dela, o frio passou com nossos corpos colados, fui tirando a camisa dela, ficou o sutiã apenas, beijei por cima do sutiã, tirei o sutiã dela, como já disse antes, o peito dela era super simétrico com o corpo, do tamanho certo, durinho, empinadinho, amigos, se mulher bonita existe, eu tava prestes a comer uma... Comecei beijando o pescoço dela, ela foi se contorcendo, na noite passada tinha descoberto o quanto ela curte uns selinhos atrás da orelha, beijei bastante lá, ela se contorcia e com aquela carinha de quero mais, nunca que eu iria parar. fui beijando, sempre que podia dava uma lambidinha lá, fui descendo pros peitos dela, primeiro fui beijando com carinho desde o ombro até o peito dela, fiz isso com os dois, depois fiz isso lambendo e fiquei contornando o biquinho, nos dois peitos, sem encostar no mamilo em sí, ela queria muito, e seus putos, o desejo dela era uma ordem, comecei a chupar o peito dela, uma mão na buceta e outra segurando o peito, ela tinha começado a morder o travisseiro do lado dela e rebolava na minha lingua como se não houvesse amanhã..., mas quem um dia falou que deveria ter? Quanto estava bem satisfeito dos peitos dela, eu desci beijando a barriga-tanquinho dela até chegar na buceta, e, pra mim, que não conhecia, aquela visão me deixou LOUUUCO, era tão perfeitinha a bucetinha dela, toda carinhosa, toda impecável, e o cheiro me deixou doidinho, não tinha lambido na noite anterior então na hora que vi... Juro que fui uma ótima sensação ter aquilo na ponta dos meus lábios, e era tão quentinha haha

Lambi de cima a baixo, cuidei do clitóris como se fosse meu (ahn?), em menos de 5 minutos ela gozou ferozmente, algo que hoje eu sei dizer que foi um orgasmo de corpo inteiro, ela tremia e se contorcia e eu não sabia, paro ou não? Por via das dúvidas continuei com mais calma, ela foi parando e quando estava mais tranquila eu deitei do lado dela, nos beijamos por um longo tempo, toda essa experiência estava me levando à loucura, acho que nunca tinha ficado tão feliz na minha vida, só de dar prazer pra ela eu já tava ganhando meu dia..

Era a vez dela, ela segurou meu pau, me deu um beijinho sacana e abaixou, essa parte é tensa de contar, mas vamos aos detalhes: Ela segurou com aquela maestria, começou a punhetar e beijou a virilha indo em direção às bolas, com o tempo foi sugando-as, quando vejo a punheta estava frenética e minhas bolas vermelhas, ela lambe da base até a cabeça do pau, e vice-versa, tudo isso com muito carinho, que só ela sabia. Até uma hora que ela parou na cabeça, foi fazendo movimentos circulares até que botou na boca, eu estava tendo um misto de espasmos e só queria que ela chupasse sem parar, mas ela queria me fazer sofrer, chupou a cabeça sem descer até a base, só a cabeça, quando acelerava e via que eu queria gozar diminuia, depois voltava a acelerar, eu enlouquecia com isso, queria mesmo era segurar ela pelos cabelos e meter tudo de uma vez, mas ela sabia exatamente como me controlar, até a hora que viu que chegava de me fazer sofrer e pôs tudo na boca... Não sei dizer se era muito grande ou a boca dela era muito pequena, mas ela não conseguiu por tudo, e como eu nunca fui fã de mulheres que engasgam de enfiar tão fundo na garganta o piru, estava curtindo muito ela chupando do jeitinho dela... Ora ela chupava meu pau, ora ela chupava as bolas, sem me permitir gozar, em 20 minutos vendo que eu não aguentava mais ela aumentou a velocidade e ficou me olhando até a hora que eu não aguentei mais e gozei furiosamente na boca dela, ela sugou até a última gota e se levantou pra cuspir, fazer oque né? mas o conto é verídico então não vou mentir...

Ela se deitou comigo até a hora que nossas respirações se tranquilizaram e nós dois, mesmo não conversando sobre isso sentimos que faltava alguma coisa, faltava penetração e nós dois queriamos, queriamos muito... Ela acabou dormindo e eu, horas depois também... No dia seguinte fomos acordados pelas amigas dela que queriam que ela fosse pro Parque que já estava na hora, eu fiquei por mais de 20 minutos pensando "e se nós não fossemos e ficassemos aqui, juntos, a tarde toda?" Mas infelizmente não era possível pelas regras serem muito rígidas e termos de ir, cada um para um parque diferente... Só pensei nela o dia todo, assim que cheguei no hotel fui correndo pro quarto delas encontrar com a Amanda, no corredor eu encontro a Alice saindo do quarto delas e me espanto, tinha até esquecido dela, quando a vejo juro que me assusto, com um frio daqueles a garota com roupa curta e mais linda que nunca.. Ela me diz que a Amanda estava no refeitório e que as garotas do quarto já sabiam de tudo que tinha rolado e disse até que tinha ficado curiosa de tão bem que a Amanda falou... Se eu já estava duro, depois de ouvir isso meu pau virou uma pedra, queria mais que tudo no mundo encontrar a Amanda e levá-la pro quarto e dar um trato nela...

Encontrei com ela, falei com as amigas dela rapidamente e fiquei trocando olhares com ela, alisando a perna dela, tava pouco me ferrando se alguém reparava, eu queria ir com ela pro meu quarto e cuidar mais ainda dela... Assim que inventei um motivo pra sairmos, fomos correndo pro meu quarto, assim que entramos já estavamos nos beijando e nos tocando, duas pessoas passaram enquanto a porta ainda estava aberta e a gente nem ligou, queriamos mesmo é que o mundo se explodisse... Deitei ela na cama, e arranquei a roupa dela mais rápido que eu consegui, e ela a minha calça mais rápido que eu teria conseguido, meu pau já estava vibrando, ela começou uma punhetinha enquanto eu lambia e beijava o corpo dela todo, principalmente atrás da orelha, ela já se contorcendo toda, até a hora que nós dois nos olhamos e sem precisar falar nada vimos que estava faltando alguma coisa... Levantei, peguei uma toalha de rosto pra caso ela sangrasse, botei em baixo de mim e me deitei na cama, e ela subiu em mim, me beijando segurou meu pau e botou na entrada da buceta dela, com calma ela fui descendo nele, entrava centímetro por centímetro, de pouco em pouco eu estava cada vez mais fundo nela, ela gritava e se contorcia, ora ela mordia meu braço, ora ela mordia minha orelha, e chorando num misto de prazer e dor ela cada vez mais chegava até a base, quando conseguiu sentar por completo ela começou a subir e começou um movimento tímido, seguido por um lento rebolar do quadril, até ela conseguir se mover numa velocidade um pouco maior... Eu morrendo de tesão e vendo que a dor dela era maior que o prazer avisei que ia gozar, e ela balançou a cabeça, eu me segurando a muito tempo, sentindo um prazer inexplicável, ela deu uma acelerada pra ajudar a vir com mais força e eu gozei como nunca antes, perdi o sentido e fiquei meio tonto, ela caiu de lado e nós ficamos abraçados, ofegando até nossa respiração se estabilizar, eu fiquei duro por muito tempo, abraçado nela, ela parou de chorar e se acalmou mas estava se sentindo segura alí comigo e isso que importava...

No dia seguinte tivemos que acordar e irmos pra lados diferentes da cidade cada qual com sua excursão, quando voltei encontrei ela, conversando com umas amigas esperando meu ônibus chegar, desci, dei um beijo nela, já super duro puxei ela pro quarto, só mandando um abraço de longe pras amigas dela, hoje eu queria comê-la com mais calma e carinho, liguei o chuveiro e deixei encher a banheira, a água estava bem quentinha, entrei com a Amanda, enquanto enchia ficamos em pé nos beijando, passando a mão aonde podíamos... Se tenho uma dica: Comprem uma banheira, é muito bom. (e uma rede, mas essa eu conto dps) eu sentei e ela ficou por cima me beijando, ela tentou fazer um boquete submarino, mas é uma das piores ideias pra mulher, eu já muito excitado queria comê-la mais que tudo, ela com calma sentou e o calor da água ajudou muito na penetração, ela toda lubrificada, foi fácil de meter, o clima foi esquentando mais que a temperatura da água e os movimentos estavam bem acelerados e muito gostoso, ela gemia e gritava, xingava e sentava com força, estava com muito mais liberdade que no dia anterior, o prazer pra mim era bem maior, ela gritou que ia gozar, acelerou e eu comecei a brincar com o clitóris dela, até o cheiro do banheiro era sexo puro, naquele momento, não tinha nada mais que eu queria fazer, senti o gozo chegando, meu pau latejava querendo ejacular, ela também estava a ponto de gozar, nós dois não nos esforçamos mas o gozo veio praticamente na mesma hora pros dois, ela caiu cansada, o primeiro gozo de nós dois durante o sexo, meu pau pulsava dentro dela assim como a buceta dela piscava em torno dele, nossos corações acelerados e nenhuma vontade de fazer nada além daquilo, mas como nada é eterno, ligamos a água quente e tomamos um banho juntos...

Depois do banho, eu já estava duro de novo, e como já era de madrugada, botei uma bermuda e saí correndo no frio pra ver se a piscina aquecida estava vazia para nós dois, e ela estava, fomos correndo, praticamente pelados, e entramos juntos, no começo ela estava um pouco fria, até nos acostumarmos ficamos agarradinhos e nos esfregando até conseguirmos nos separar e conversar um pouco, ela queria que eu a comesse alí, ninguém ia ver, não deveria ter problemas... Botei o pau pra fora e meti entre as pernas dela, com calma abaixei a calcinha dela e fiquei brincando um pouco até enfiar de novo, isso de meter na água é muito bom! Depois de um tempo e o medo/vergonha terem sumido ela começou a gemer baixinho e eu prendi ela contra a parede da piscina e bombava lentamente e ela pedia mais e mais fundo, fiz ela sofrer um pouco botando só a cabeça, ela choramingava de agonia, mas eu queria que ela desejasse aquilo, queria que ela transasse como louca, querendo aquilo, querendo que eu metesse mesmo, e deu certo, em menos de 15 minutos ela já estava implorando, e como eu acatava todas as ordens dela, comecei a meter mais rápido, ela gozou e não quis que eu parasse, uma vez, duas vezes, e logo na terceira vez que ia gozar eu também já estava desesperado pra gozar e praticamente gozamos juntos de novo..

É isso galera! Acompanhem meu próximo conto, vou dar uma prévia... Quem sabe a Alice não tenha me dado uma chance?? Até!!!

Metrô

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mettrau a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que coisa linda este relato. Bem descrito e por demais sacana. Nota mil. Convido voce a olhar meu bloguinho e deixar um comentário. É grátis. Clique na foto pra ele abrir e depois procure por Galeria e... divirta-se! http://helgashagger.blogs.sapo.pt/

0 0
Este comentário não está disponível