Na Costa de Sauipe

Um conto erótico de Re
Categoria: Heterossexual
Contém 1649 palavras
Data: 18/09/2011 21:05:22
Assuntos: Esposa, Heterossexual

Em Julho do ano passado e e minha esposa resolvemos passar uns dias no Nordeste em Férias.

Desembarcamos no Aeroporto de Salvador ealugamos um carro para irmos a Alagoas e Sergipe para conhecemos.

Quero antes descrever minha esposa para conhecimento dos leitores, loira, seio lindo, bundão, baixinha, cerca de 1,60 m, fogosa e multiorgasmica.

A visita aos dois estados foi ótima, com muita praia e comidas maravilhoasas, principalmente carangueijo no toc-toc.

Depois de dois dias, estavamos na praia do Frances em Maceio e resolvemos voltar a Salvador na sex-ta feira, já que no sábado teria em show da Cláudia Leite naquela cidade.

Saimos as 15 horas e teriamos 600 quilometros de estrada para chegar em Salvador, sendo que apos 450 quilometros já não aguentava mais de cancaço, pois minha mulher não dirige e estava morto de sono.

Viajamos pela litoranea, já na Bahia, e entramos na estrada que liga a Costa do Sauipe para tentar achar um hotelzinho barato para dormimos.

Ocorre que os hoteis no Sauipe são muio caros, pois é rota de turistas internacionais, desta feita paramos num ponto de moto taxi e perguntamos onde poderiamos nos hospedar num lugar mais em conta.

Um deles nos falou de uma pousada a beira da praia, de madeira, com ótima comida e muito aconchegante, e o melhor a preço baixo.

Ao chegarmos, fomos muito bem recebidos pelo dono da pousada que nos mostrou a barraca que ficariamos, na mesma hora perguntamos o que teria para comer já que não tinhamos comido nada e já era quase 10 horas da noite.

Ele disse que faria um caldo de frutos do mar e que estraia pronto em 30 minutos.

Não podemos deixar de notar a figura do dono da pousada, queimado de sol, meio grindo, alto e bastante atraente.

Depois de 30 minutos fomos ao retaurante da pousada e jantamos, regados a umas 04 cervejas, criando dessa foma um ambiente muito gostoso, até porque era os ultimos capitulos de uma novela e minha mulher estava acompnhando.

Apos o jantar fomos para a barraca e começamos uma sessão de sexo básico e no meio da transa perguntei o que ela achou do dono da pousada e ela disse que gostou dele.

Nessa hora disse que ela poderia ir ver o resto da novela no restaurante e poderia pedir uma cerveja pra ver se ele cantaria ela e ela ficou doida.

Botei uma calcinha fio dental nela e uma camisa com um grande decote, já que tem os peitos lindos.

Apos se vestir ela ficou com medo e quis desistir, já que com certeza ele perguntaria por mim.

Eu disse pra que ela falasse que eu tinha desmaiado de sono, já que dirigi muito e ela queria ver o resto da novela.

Na verdade praticamente impurei ela pra fora da barraca pois ela não estava segura em ir ao restaurante.

Como a barraca as beira da praia era de madeira e tinha muitas frestas, pude olhar mesmo de longe o que estava acontecendo no restaurante.

Ao chegar, pediu uma cerveja, e como não tinha ninguem no restaurante, já que eramos os unicos hospedes, o dono da pousada sentou na mesa com ela para ver a novela, e também começou a beber cerveja com ela.

Da barraca pude ver que ele não parava de olhar pro peito da minha esposa, que estava quase de fora em uma pequena camisa.

Nessa hora resolvi ir ao banheiro tomar um abnho para ver se espantava o sono que já era muito grande.

Isso meu coração estava a mil, pois tenho um pouco de ciume, e onde moramos, por ser pequeno não podemos exercitar nossas fantasias sexuais que são muitas.

Ao voltar do banho fui direto pra fresta do barraco para evr o que acontecia, sendo que torcia por dentro pra ela voltar logo e não fazer nada com o cara.

Ocorre que olhei e não os vi mais na mesa, tendo ficado preocupado com o que aconteceu, pois me lembrei que não tinha dado a ela camisinha e não sabia o que estava acontecendo.

Um desespero tremedo tomou conta de mim, e resolvi ir ver o que acontecia.

Sai do barraco a pontas dos pése fui por uma trilha de pontes atpe o restaurante que a essa altura estava já com as luzes apagadas, embora com a televisão ligada.

Cheguei na mesa, os copos estavam vazios e ouvi sorrisos vindo de uma pequena cozinha do restaurante

Não sabia o que fazer, pois tinha medo de ser visto e estragar tudo, ao mesmo tempo um aprto no coração, provocado pelo ciume que empurrava pra ver o que acontecia, e pega-la e arrasta-la pro barraco para dormir.

Fui bem devagar em direção a cozinha que estava com puca luz, e quando cheguei perto da porta vi os dois encostados no freezer, sendo que ele tentava beija-la e ela sem muita resitência o empurrava.

Os seios lindos estavam para fora e pude notar que estvam vermelhos de muita chupação e as mãos do cara estavam no meio das pernas dela que arfava de forma estranha.

Como vi que seria descoberto se ali ficasse, resolvi voltar pro barraco e ficar esperando o desenrolar da situação.

Apos uns dez interminaveis minutos, os vi passando para o barraco que estava vazio ao lado do que eu estava, sendo que praticamente ela estava só de calcinhas e ele de forma bem violenta a arrastava por traz.

Esperei uns minutos e sai do barraco e fui em direção ao que eles estavam para tentar achar uma frestra para olhar.

O barraco tinha um pequeno pátio e pelos lados era coberto de vegetação de praia, sendo que ao passar pelo pátio pude ouvir o choro de minha esposa.

Por sorte, ao lado do barraco tinha um buraco grande, acho que aberto para entrar o cano da pia que seria colocado lá,

Dentro do barraco tinha uma cama, ventilador de teto, sendo a cama estava só com o colchão sem lençol.

Ao olhar uma cena incrivel, o cara nu metia um enorme pau, acho que deveria ter uns 18 centimetros, mais muito grosso na boca de minha esposa, com muita força, sendo que segurava com as duas mãos os cabelos dela que lagrimava da violencia do cara.

Apos quase 10 minutos disso, ele tirou e deitou ela de costas pra cima e meteu sem camisinha na vagina da minha mulher,com uma força desmedida, e com as duas mãos praticamente arrancava os cabelos dela.

Aos poucos senti que ela estava gostando, e começou a gozar abrindo aperna e pedindo para ele colocar na sua bunda, que é onde gosta mais de gozar.

Depois a virou e começou um papai mamãe frenetico, levantando as pernas dela, e entrando com tudo na vagina, sendo que depois de uns minutos colocou mais tres dedos para completar a maudade.

acho que ela gozou umas dez vezes, sendo que o que me excitava mais era a forma que se baijavam durante coito, com as bocas arreganhadas e suas linguas se entrelaçando.

Apos quase meia hora de sexo sem parar, ela disse que ia gozar na boca dela e tirou da buceta e meteu na boca, sendo que ela engoliu tudo.

Pra vcs terem uma ideia, acho que gozei umas quatro vezes ao vê-los, e apos gozarem ele ficou em cima dela e achei que tinham dormido assim.

Fui pra minha barraca e não aguentei espera-la e dormi, isso já eram umas meia noite.

Lá pelas 05 da manhã, acordei com ruidos de rizos vindo da barraca que eles estavam, olhei pro lado e não a vi deduzindo que aindaestava no barraco com ele.

Nesse momento tive um ataque de ciumes e resolvi ir busca-la no barraco, saindo sorrateiramente para ver o que acontecia.

Ao passar novamente pelo pequeno pátio do barraco, pude ouvir claramente o chorro compulsivo de minha esposa no lado de dentro do barraco,.

Ao chegar no buraco e olhar, fiquei pasmo com a cena, haviam tres caras la dentro com ela, sendo que o dono do barraco estava na ponta da cama deitado se masturbando e dois caras faziam uma dp com ela, que pelo chorro dava pra ver que já não gozava mais e sim sofria muito com o ataque dos dois homens. e o outro era pardo, alto e muito malvado, pois a comia feito um animal.

Nessa altura ela pedia ao dono da pousada que fizesse eles gozarem logo pois não aguentava mais de dor na bunda.

Apos 05 minutos o de cima gozou dentro da esposa, sendo que o dono da pousada o substituiu na bunda dela, fazendo-a chorar muito de dor.

O que tinha acabado, saiu do barraco e pegou um carro na porta e foi embora, sendo que os dois ainda demoraram quase meia hora dentro dela.

O dono da pousada gozou, e o utro pardo ficou metendo ainda um bom tempo na vagina dela, sendo que antes de gozar ainda deu uns tapas na cara de minha esposa, fazendo-a chorar muito.

Os dois sairam e fui lá busca-la, sendo que ela não aguentou nem levantar de tanta dor na vagina e na bunda.

Levei-a pro nosso barraco, dei um banho nela que fedia só a macho e deitei-a na cama nua, liguei a luz e fui ver o estado que a deixaram.

Os seios, a bunda, e seu rosto estavam vermelhos de pancada que levou, sua vagina e bunda estavam deformados de tanto levar pica.

Mesmo assim, ainda pedi pra chupa-la para poder gozar mais uma ve.

As 3 da tarde ela acordou e pediu para leva-la embora dali, sendo que no carro me contou que os caras chegaram logo depois do dono da pousada gozar, e que ouviu quendo ele ligou pra eles virem.

Ela me disse que no começo gostou dos dois, mas que eles eram muito violentos e a trataram como um animal.

Essa experiencia marcou nossas vidas

,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jardam a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de [sallero]

Delicia de conto, pura tesão gostosa maneira dela se envolver, como uma putinha nata mesmo. Só tiraria a parte do masoquismo, acho que só com o prazer dela fica espetacular. Nota 10 pelo relato.

0 0
Foto de perfil genérica

Ola cara que pena que trataram sua esposa dessa forma aqui na bahia, maid não fique com mal empressão dos bahianos,pois somos em geral pessoas respeitadoras e que gosta de muito prazer.eu tenho, uma casa pertinho da costa do sauipe fica so a 20 km em praia do forte, quando vc for sai de ferias denovo entre em contato comigo ficarei muito satisfeito em pode come essa putinha safada e que sabe minha esposa tbm não entra na festa ele nunk quis sair com niguem mais tudo é possivel e que manda na hora e o prazer. ksal.amor_tesao16@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, vc pode até ter ficado triste, mas tenho certeza que ela amou!

Minha esposa também quando sai com outros volta reclamando da violencia,mas sei que ela pede para apanhar dos machos dela!

0 0
Foto de perfil genérica

Com um cara igual eu, uma mulher como essa teria um parceiro e tanto práajudar nessas fantasias e, picas eram o que não lhe faltariam sempre que quisesse...rs... uma delas claro, seria minha, pois adoraria ter uma esposa puta do tipo dessa mulher do contro, aqui em Belo Horizonte/MG... umhomem45@hotmail.com

0 0