MÃE E FILHO SE MASTURBAM (parte 3)

Um conto erótico de vandameyer
Categoria: Heterossexual
Contém 2518 palavras
Data: 20/09/2011 15:47:22

Nesta terceira parte gostaria de agradecer aos comentários e às sugestões (infelizmente não tenho como aproveitá-las pois o que escrevo não é uma questão de “criatividade”). Há, tem também os afoitos que dão nota baixa por ter faltado a conclusão - para esses eu peço calma. Só o futuro vai dizer se tem final...a não ser que eu resolva parar de contar. Por outro lado, sinto falta da presença das mulheres, do comentário das mulheres...

Continuando...nossa conversa tinha sido mto boa, passou a existir uma cumplicidade no ar, uns olhares mais atrevidos, uma jeito mais à vontade de se comportar, apesar de, até agora não ter acontecido nada mais assumido entre ele e eu.

Na vizinhança estava tudo bem e o Antônio fazia uma reforma em nossa casa, fazendo um terceiro andar, aberto, com uma varanda muito gostosa, o que a deixava mais alta que as demais e mais tranqüilo para eu poder tomar sol sem os outros ficarem me olhando.

Com o término da obra ficou tudo ótimo, fomos voltando para nossas rotinas. Antônio e eu íamos trabalhar no armazém, que estava vendendo bem e a contabilidade me tomava muito tempo. O Fabinho estudando cada vez mais pois não tinha passado para a segunda fase do vestibular.

Em casa eu gostava de ficar a vontade e o Antônio também gostava de me ver assim....short e camiseta sem soutiem, só vestido solto curto ou até de bikini. Fabinho sempre me olhava e agora sem medo de olhar minhas pernas, buceta e seios. Minha buceta é bem feita, mas não é lisinha, gosto dela com pelos, com aquele triângulo escuro. Então, eu compro biquínis brancos e tiro o forro de dentro pra deixar a transparência mostrando o volume dos pelos e a cor. Quando então, fica tudo muito visível. Adoro quando fico assim, sendo observada. Mas eu gostava de ficar assim em casa ou na praia, quando ficávamos em algum lugar mais reservado.

Foi uma terça feira, isso me lembro bem, daquelas meio chuvosas e estávamos no armazém, mas eu não estava me sentindo bem, então, por volta das quatro tomei um táxi e fui para casa. Cheguei na minha rua, paguei e desci correndo para a varandinha pois a chuva tinha aumentado. Peguei a tetrachave e tentei enfiar no burado mas não estava entrando. Fui quando me lembrei do conselho que eu mesma tinha dado ao Fabinho, para deixar a chave virada pois não conseguiríamos abrir e ele poderia ficar a vontade tocando punheta. Então, pela primeira vez tentei abrir a porta e a chave nao virou. Meio que de surpresa imaginei que ele estivesse masturbando. Será que enfim tomou coragem? - pensei. Meu coração estava aos pulos e meu corpo já respondia ao suspense e ao desejo da situação.

Bati campainha e esperei. Vi o olho mágico ficando escuro, sabia que ele tinha vindo conferir quem tinha chegado, se eu ou o pai. Como era eu, senti a porta ir se abrindo.

Fui entrando com o coração aos pulos pois sabia que desde nossa conversa, essa seria a primeira que dividiríamos a intimidade das masturbações.

Entrei mas no mesmo momento, ainda um pouco sem graça por ser a primeira vez, ele foi saindo e indo para o computador, o que o deixava de costas para mim. Estava sem camisa e so de cuecas, como ele tinha dito que gostava de se masturbar. Sem perceber, fiquei parada olhando para ele, na verdade, tentando ver o penis, se estava duro ou mole.

Fui despertada com o comentário dele:

_Vc disse que podia, então estou fazendo. Quer que eu pare?

Notei que ele tinha se virado um pouco e continuava com o penis um pouco duro.

_Bobo, pode continuar....

E sai para o quarto para trocar de roupa. Minha cabeça girava sem prestar atenção em nada. Coloquei minha roupa de casa, bermuda e blusa sem soutien. Mas não tinha como ignorar a situação, então, quando voltei para sala, fui até o computador conversar com ele.

Vi o braço esquerdo balançando, as pernas abertas....claro, se masturbava tranquilamente...Fiquei um tempo olhando e tinha certeza do tesão que me consumia. Minha buceta respondia se contraindo, pedindo uma siririca. Sentia meu sexo quente e sabia que meu caldo já molhava a calcinha e meu rosto queimava, vermelho, entregando minha excitação.

Cheguei de mansinho....:

_...hummm...então vamos ver o que meu filhote esta olhando.

Ele não tinha me ouvido chegar, então se assustou qdo falei, já quase ao lado dele...

_Oi mãe, não tinha q vc estava aí...

E ele ficou segurando o pênis com a mao, como que para esconder, segurando meio que para baixo. A cabeça não aparecia direito mas eu via a parte final com os pelos escuros. Era uma visão linda e ficava imaginado o resto do pau escondido na mão.

_Conversando no chat do Terra...posso ler? – Fiquei encostada na cadeira, nas costas dele, que estava sem camisa. Dali eu tinha uma ótima visão do computador e da punheta dele e ainda ficava a vontade se quisesse fazer tb...

_Pode sim. E que encontrei uma mulher que usa Nick de incestuosa. Aí resolvi conversar com ela.

_Ela disse algo interessante...

_Ah, me deu curiosidade para saber se isso o que a gente, não sei, esse nosso jeito e isso tb...

_Não fico pensando nesses conceitos. Mas se vc for seguir o que dizem por aí...Vc ficou me olhando aquele dia não foi?

_foi

_E se masturbou...que partes do meu corpo vc olhava?

_Olhava vc toda, pés, pernas, bunda...

_Entao, sentiu tesão pela sua mãe, não sentiu?

_Ai mãe...

_Pode falar, que vergonha boba...

_Senti.

_Então é incesto...mas eu nunca liguei pra isso. Acho que a gente tem de ter carinho e respeito, só isso.

Ele estava sentado de costas e eu ficava atrás dele enquanto conversávamos, então, podia olhar o penis a vontade e, enquanto conversávamos, vi que ele foi endurecendo de novo, estimulado pela liberdade e intimidade da nossa conversa e eu fazia carinhos com a mão no peito dele. Quando eu pegava no bico ele ria e meio que se esquivava...e no meio da conversa, ele fazia devagarinho um pouco de carinho na cabeça do penis, para manter o prazer da marturbacao.

Em pe ali eu podia passar a mao na minha buceta que estava louca para ser tocada...mas resisti e continuei nossa conversa.

_Sua amiga aqui do chat ta dizendo que chupa o penis do filho...se diz isso, já fazem sexo.

Nisso ele voltou a fazer vai e vem, sem timidez. Via a cabeça bem molhada, roxa...e de pensar ficava quase maluca...

Continuei ali e fui lendo, descendo a barra de rolagem do chat e meio que me surpreendi com as revelações dele.

_Verdade o q vc diz aqui?

_Sim...

_Ah então safadinho, vc sempre tesão na sua mãe? Desde quando?

_Ah, desde quanto comecei a me masturbar eu comecei a te olhar....

_Olha só, quer dizer que gosta de me olhar?? Então vc tinha sempre algum motivo né?! Eu sempre andei a vontade em casa. O que vc gosta de olhar?

_Gosto de ver suas coxas, mas eu gosto mesmo quando vc está de bikini deitada tomando sol, com a bunda pra cima.

_O que vc gosta de ver?

_Sua bunda inteira com o bikini enfiado...eu sempre ficava com pau duro.

_Mais o que?

_Ai mãe, to me sentindo meio assim de falar tudo isso...

_Nós não combinamos que esse segredo tinha acabado, então?! Conta, ta gostoso ouvir...to vendo até se vc ta o penis duro aí na mão....

Nesse comentário ele se acariciou um pouco, mais na cabeça do penis, fazendo um vai e vem curtinho, para manter o tesão...

_Sim, ta mto gostoso.

_Então fala mais o que.

_ Sua buceta. Deitada de costas dava para ver certinho o formato dela emendando com sua bunda e sempre tinha uns pelos escapando e adoro buceta cabeluda....todo dia que eu via eu tocava punheta.

_ Ah, então quer dizer que vc gosta de buceta cabeluda, da minha buceta cabeluda...bem que eu desconfiava que vc ficava olhando, tentando ver ne?

_Tentava

_E conseguia com facilidade ne?! Eu não escondia muito, bem deixava vc me ver....queria que vc tivesse interesse por mulheres, mas não imaginava que fosse tão forte.

_Quase morria de tanto tocar punheta pra vc...ficava lembrando e imaginado...

_Ainda bem que vc tem namorada e come ela...isso é bom porque vai aliviando e vc não fica tão concentrado...

Ele riu...

_É, mas não acho que podemos ir longe. Acho que estamos felizes e sentindo muito prazer para arriscar isso. Incesto é delicado, temos de ter muito cuidado....vc se masturbar e eu tb e uma coisa, mas sexo é complicado.

_to muito feliz assim, nem imaginava que isso pudesse acontecer...

_Mae, já se masturbou pra mim?

_Nao – menti

_Puxa...mas assim acho que não fica bom ne...pensei que vc...que vc também sentisse

Na hora ficou mole, perdeu todo tesão e pensei bem e não achei que deveria mentir...

_Eu estou mentindo...sim, eu já fiz pensando em vc...

_Vc tá mentindo...

_Não estou....naquela noite mesmo que vc chegou e se masturbou, eu fiquei daquele jeito de propósito e fiquei fingindo que dormia, mas eu vi tudo, desde o começo, vc me olhando, colocando o pau pra fora e gozando na mão, só me olhando...

Ele voltou a se excitar

_Conta....eu quero ouvir.

_Foi logo depois que vc saiu. Se vc tivesse voltado, teria visto sua mãe com as pernas abertas, buceta molhada e olhos fechados e enfiando os dedos pra gozar rápido.

_Pronto, satisfeito?...ja falei

_Volta a bater sua punheta vai, ta gostoso te ver...

_Gosta de ver meu pau?

_Gosto

Nessa hora ele se virou pra mim....deixou o penis bem a mostra, bem duro. Puxava a pele e deixava ele bem pra cima e fazia um pouco de vai e vem. Dava pra ver que estava cheio de tesao fazendo aquilo ali sentado, de frente pra mim, me deixando vê-lo num ato tão íntimo....

_Escreve pra sua amiga ai do chat q vc ta batendo punheta pra sua mãe ver...

Na hora ele se virou para digitar e eu aproveitar para tocar um pouco na minha buceta. Estava muito sensível e meu caldo já umedecia a bermuda, deixando uma marca mais escura

_Ela tá perguntando porque vc nao bate a punheta pra mim.

_Diz que hoje vc esta fazendo uma homenagem pra mim...

Depois que ele escreveu, se sentou novamente e ficou de frente pra mim, de penis duro, fazendo vai e vem bem rápido, olhando...era uma punheta mesmo, sem medo e sem pudor, pau duro a mostra e mão subindo e descendo rápido e molhando cada vez mais.

_Fica em pe – mandei

Cheguei perto e comecei a descer a cueca...queria vê-lo nu...

_Pronto, melhor assim, agora pode fazer...

_Eu não vou agüentar muito, ta muito gostoso assim...Mae, vc não tem vontade de fazer?

_Claro que sim...

_Então....

_Não, hoje e seu dia, vamos aos poucos. Claro que quando eu sair daqui, vou tocar uma siririca pensando em vc. Eu estou muito excitada, acredite...

_tua buceta ta molhada?

_Ta

_Diz a frase toda...

_Ta...minha buceta ta encharcada de tanto de tesao, ta doida querendo uma siririca...a buceta da sua mãe ta molhada de ver vc batendo punheta

_Mae, acho que não vou segurar mais, vou deixar gozar, mas acho que vai cair no chão...

_quer que eu saia pra vc gozar a vontade? Pode deixar cair no chão, depois eu limpo....

_Nao....fica....quero que vc fique aqui comigo, quero ficar te olhando

_Pode gozar a vontade....escorrega na cadeira, fica meio deitado e vê se consegue deixar o pau apontado para seu peito...

_Assim?

_isso

_Mas ai vou me gozar todo

_Faz isso, eu quero ver....

_Diz mais uma vez que ta molhada...?

_Acho que prefiro gozar sentado na ponta da cadeira...

_Senta, pode gozar no chão...quero ver sua porra saindo...

_vou te mostar uma coisa para vc gozar...

Peguei uma outra cadeira e coloquei de frente pra ele, me sentei e abri as pernas para ele ver a mancha na minha bermuda...

_Ve essa mancha? E meu caldinho de tesao de ver, de ver seu pau...

_Nossa, que linda

_Olha minha blusa, como os bicos dos meus peitos estão duros

_To vendo

_É tesao....

Comecei a puxar a bermuda, forçando contra a buceta para deixar a bermuda mais molhada, para forçar a mostrar o formato e os lábios apareciam bem inchados...isso me excitava tanto que fiquei com medo de gozar mas consegui segurar. Fiquei tentando pegar um pouco meu caldinho passando o dedo na minha buceta e consegui mas senti tanto tesao. Quando mostrei pra ele, ele já estava sentado na ponta da cadeira com as pernas abertas, fazendo vai e vem acelerado e num instante começou a gozar...não gemia, so respirava forte e foram vários jatos saindo, muita porra caindo pelo chão. Acho que mesmo na minha época em que morei no morro nunca tinha visto algo tão depravado, tão explícito. Vi o pau no auge da excitação mto duro e soltando jatos, num gozo muito intenso. Enquanto via aquela cena, continuava forçando a bermuda contra a buceta e quando ele estava terminando de gozar, já relaxando e o penis começando a amolecer , eu comecei...era algo incontrolável....

Para ele não ver, me levantei e sai correndo para o banheiro. Empurrei a porta com violência q bateu e abaixei a bermuda e a calcinha num puxão so e o gozo começou a vir.

Em pe mesmo, abri a pernas e enfiei dois dedos na buceta, que estava escorrendo e veio um orgasmo tão forte, que a cada 3 enfiadas de dedo eu tirava e dava um esguicho como se fosse uma pequena mijada e tive de ir me abaixando até ficar ajoelhada e isso se repetiu por umas 4 vezes, foi gostoso também quando me ajoelhei pois me sentei no calcanhar e sentir ele tocando no meu cu foi gostoso e fez meu orgasmo muito intenso, me deixando ofegante.

Quando fui me acalmando, reparei que minha bermuda estava toda molhada daquele misto de gozo com xixi....meus dedos molhados da siririca e minhas coxas meladas. Fui subindo devagar, encostada na parede e me olhei no espelho me achando a mais vagabunda, mas sentia um certo orgulho disso.

Vesti a bermuda e a calcinha depois de mais alguns instantes e saí, toda molhada mesmo. Entrei meu menino esperando ao lado de fora, já de roupa. Me viu molhada e antes que dissesse algo ele logo falou...

_Ouvi vc....vc gozou?

_O q vc ouviu?

_Vc gemeu......

_Gozei sim, não deu para resistir...muito, muito forte...minhas pernas estão moles ainda

Sai, peguei balde e pano e fui limpar....primeiro meu gozo e depois o dele e fiquei pensando naquilo...

Logo que terminei, olhei pra ele e nos abraçamos e antes que ele dissesse algo ou começasse outra punheta, mandei ele ir dar uma volta e so voltar depois de se acalmar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive vandameyer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom viu e vc deve ser bem tarada e como no conto sou igual ao seu filho eu amo uma boceta peluda que delicia chupar e sentir o gozo dela. Parabens vou ficar aqui imaginando como vc é e tambem sua boceta que filho de sorte viu.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto! quero muito mais ! quero seu contato pra trocar ideia !

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito delicioso gostei muito e se der continua Bjx jeansuavi@icloud.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoraria ter tido uma mãe como vc hummmmmmmm delicia... 10 é a sua nota

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria ter tido uma mãe assim como hummmmmmmmmm delicia é 10

0 0
Foto de perfil genérica

Publique mais, muito bom seu conto. Também transo com minha irmã.

0 0
Foto de perfil genérica

muito gostoso!eu pratico incesto com meus filhos,meu nome é Fatima,vamos trocar ideias,meu email é fati_incesto@hotmail.com

0 0