Meu Cuzinho é obra publica todo mundo mete o pau!

Um conto erótico de L@urinha Engole tudo
Categoria: Grupal
Contém 1155 palavras
Data: 22/09/2011 12:50:44

depois de meses transando com os homens da minha casa,ja estava entediada desse arroz com feijão,recorri ao meu irmão e implorei por ajuda,Júlio saiu garantindo resolver meu problema.

Voltou a quase a noitinha e disse que ja havia encontrado uma solução, mas, que só me contaria na tarde seguinte,enquanto isso eu deveria dar um retoque na depilação e ficar linda e gostoso para o domingo a tarde.No domingo por volta das 13:00 horas mandeu-me tomar um banho e ficar deliciosa,disse que me levaria para assistir um jogo da seleão(Flamengo),nesse momento entendi qual era a sua intenção,tratei logo de me humiformizar uma baby look com o imblema do Flamengo,uma sainha bem curtinha e rodadinha e como de regra e sempre uma calcinha quase que invisível de tão pequena.

Fomos ao "Ninho do Urubu" uma expécie de clube bar fechado apenas para membro e é claro flamenguistas,quando chegamos Júlio fez questão de me apresentar a todos sua irmãzinha como um verdadeiro troféu,e dava risadinhas quando alguem fazia algum comentário malicioso,e so respodia...

Fazer o que né ? Ela é gostoa e sabe disso. E a toda hora me fazia buscar refrigerantes no balcão só para me fazer circular em meio aquele bando de homens tarados,a cada dois passos que eu dava ali dentro era uma gracinha que eu ouvia e o mais imprecionante é que eu não avistei NE-NHU-MA mulher enquanto eu andava, eu nunca tinha visto tanto flamengista junto em toda minha vida.

Quando começou o jogo Júlio me chamou e nos sentamos numa mesa meio afastada dos outros, mas, a vista de quem estava mais perto,durante todo o primeiro tempo eu me levantava para pegar cerveja e refri,e tinha que passar por todo o salão para chegar ao balcão e mesmo com o jogo pegando fogo eu conseguia arrastar olhares dos tarados de plantão na ida e na volta. Estava eu debruçada no balcão esperando a Bartender e senti apenas uma mão que deslisou na minha perna quase chegando a encostar na minha bunda,nem me mexi apenas virei acabeça para saber quem era,um moreno forte e alto parecido com meu pai,soltei um sorrizinho safado e me virei de novo. Percebendo que não me ofendi se aproximou e susurrou no meu ouvido...

O Que qui um biscoitinho fino como tu está fazendo num lugar desses?

Vendo o jogo!

Nesse lugar? Cheio de macho?

(rsrs)E se eu estiver procurando por um?

Aqui não tem homem pra ti,princesinha.

Como vc sabe? Nem sabe o tipo de homem eu gosto!

Bom pela tua cara se deduz que goste de um cara romantico,educado do tipo garotão,sabe!

Errou feio. Eu gosto dos romanticos e educados,mas, prefiro os cafagestes,homens rústicos e não gosto de garotão.

A Não?

Não.

E O garotão que está com contigo?

(rs)É meu irmão! Agora deixa eu ir que ele está me esperando, tchau!

Não vai nem me dizer teu nome?

Laurinha.

Laurinha? Hum... Teu nome é tão gostoso quanto a ti.

Na volta escutei alguns burburinhos e alguem que disse...ssssss delicia.

dessa vez não disse nada apenas olhei de lado e soltei um sorrizinho deixando bem claro que adorei a investida continuei andando levei a minha mão até a minha bunda fingindo tirar a calcinha cravada no rabo.Me sentei e contei ao Júlio o que tinha acontecido,ele me disse que havia visto de longe e ficou muito exitado,pegou minha mão e levou até seu pênis que já estava fora das calças em baixo da mesa,minha minuscula calcinha ficou ensopada na hora,o masturbei por alguns instantes afastei minha cadeira e cai de boca naquela tora,eu o xupava deliciosamente e ele massageava minha bundinha(que de "inha"não tem nada),deu o intervalo e nem percebemos e bem na hora que o Júlio encheu minha boca de porra o morenão aparece,me olha abismado e diz...

Tu não disse que o piá aí era teu irmão(com uma carinha de descipcionado)

Não tive escolha a não ser engolir toda aquela porra e responder...Mas ele é meu irmão

Júlio quis saber quem ele era e respondi que era o cara que eu tinha conhecido no balcão.

E O moreno ainda mais abismado retruca ,irmão? Tu estava xupando ele gatinha!

E vc por acaso ficou com ciúmes? Se quiser posso xupar vc também?quer?

Júlio interferiu e disse...

Hé cara,fica a vontade eu não me meto nos assuntos da Laurinha não. Mas se vc procura exclusividade é melhor pular fora agora. E meteu a mão no meio das minhas pernas dedilhando minha xaninha.

Já eu puxei o morenão pelo cinto da calça e o deixei bem pertinho de mim o olhei nos olhos e fui abrindo o cinto e o ziper bem de vagar,Júlio abriu bem as minhas perna puxou minha calcinha de lado deixando minha raxinha bem amostra e introduzio uns dois dedos devagarinho, ele entrava e saía de dentro de mim e lhe mostrando aqueles dedos todos lambuzados. Quando consegui tirar a rola dele de dentro da calça já estava quase duro e era enorme com a cabeça roliça e vermelhona,minha boca se encheu d'água e engoli toda aquela tora deliciosa,Júlio ma mandou ficar de quatro na cadeira e começou a xupar e lamber meu cuzinho,o morenão me puxou pelos cabelos e forçou me a engolir cada vez mais toda a sua tora,Júlio ofereceu lhe meu cuzinho,disse que ja estava preparado era só entrar,e ele é claro aceitou prontamente trocou de lugar com meu irmão e começou a alisar meu buraquinho,aquela cabeça era enorme, mas ,eu estava louca de tesão e completamente disposta a agasalhar aquela pica,ele me segurou pelo quadil e forçando a entrada e me enrrabando de vagar e cada centimetro conquistado ele gemia e meu tesão aumentava cada vez mais eu rebolava para facilitar a entrada, e cabeça passou e foi um alivio,e então ele ficou ali só na potinha do meu cú, brincando de entra e sai,o tesão foi tanto que me esqueci completamente onde estava e gritei ..."Come meu cú gostoso!"

Imediatamente Júlio meteu o pau na minha boca na tentativa de disfarsar o que estava acontecendo,mal sabia ele que outros já nos observava a muito tempo e ali mesmo se punhetavam,o morenão cravou todo o seu poderoso mastro no meu rabo urrando de prazer,iniciando um delicioso vai e vem frenético,aprofundando suas estocadas cada vez mais violentas,o tesão era infinitamente magestoso.

Quando olhei para o lado vi mais três homens se punheando a minha frente,dei um sorrizinho e fiz sinal para eles se aproximarem,e eles vieram imediatamente...

Ainda não terminou,afinal vou bater um record.

Uma putinha bem novinha currada por club de flamenguistas até onde o cúzinho aguentar.

CONT.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L@urinha Engole Tudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaL@urinha Engole TudoContos: 8Seguidores: 9Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa! Só esse título jah me deixou molhada. Putinha quando vicia em suruba não tem mais jeito mesmo asuasuasu. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

melhor escritora do site, Cade a continuação?

0 0
Foto de perfil genérica

Estou só imaginando o final: Laurinha transa com todos no salão de todas as formas possíveis, aproximadamente 50 ou 60 homens. No outro dia, apesar de estar com um tremendo peso na conciência, necessita desesperadamente de uma pica, por isso transa com seu irmão, pai, e mais tarde alguns amigos da escola. Não satisfeita, subindo paredes de vontade de transar mais e mais acaba indo para o vintão, onde finalmente acha o seu lugar no mundo. Lá ela pode transar todos os dias com inúmeros machos (50 ou 60 diferentes todo dia), ganhando 20 reais ou até menos por homem, e viveu feliz e recheada de porra para sempre!!! FIM?? ou ela ainda irá se tornar uma atriz porno global viciada em gangbang?????

0 0
Foto de perfil genérica

deixa eu dar ler esse pedacinho que vc escreveu? sou seu fã a muito tempo jah, posso até dar algumas idéias se vc quizer, meu e-mail é fernandez_souza_br@hotmail.com bjossss

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkk...Gosto do teu raciocínio, mas, não foi por isso que não publiquei a continuação do meu conto. Ando meio sem tempo de sentar e conclui-lo, mas, já tenho uma parte dele aqui mesmo no rascunho do site. Desculpe-me pela demora, bjus e aquela xupadela para todos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

esse conto é muito bom, estou louquinha pela continuação, apesar de já saber o que vai acontecer asuasuasuasu

0 0
Foto de perfil genérica

Ui, que delícia esse conto, acho que temos muito em comum, vamos conversar no msn?? bruninha_zinha_z@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível