sonhos da empregada

Um conto erótico de jnegher
Categoria: Heterossexual
Contém 622 palavras
Data: 24/09/2011 15:52:49

Sempre tive um tesão enorme por minha empregada, sempre sonhei em ter ela na minha cama, mais como sou casado tudo parecia ser apenas um sonho.

Até que um dia, minha esposa, foi passar uns dias na casa da mãe dela, que estava com problemas de saúde, eu como estava trabalhando, teria que ficar a semana toda sozinho em casa, alias, sozinho não, eu e a empregada.

Amélia era uma morena linda, 32 anos, separada e pelo jeito era muito carente, pois quase não saia de casa, e sempre estava sozinha.

No primeiro dia que eu estava sozinho em casa, voltei do trabalho mais tarde, pois fui num barzinho e fiquei bebendo com meus amigos até tarde.

Quando cheguei em casa ,perto já da meia noite, fui ver onde Amélia estava, e achei ela na cama dela, já estava dormindo, peladinha, e para minha surpresa tinha uma cueca minha perto da sua cama. Fui bem devagar para não acordar ela, e pude perceber que a cueca estava toda molhadinha. Minha empregada tinha se masturbado com minha cueca.

Fiquei louco de tesão, na mesma hora tirei minha roupa e fiquei ali observando aquela moreninha linda, que estava peladinha, todinha para mim.

Fui para meu quarto e fiquei pensando como que iria traze-la para mim.

Na manha seguinte, ela estava apenas com um shortinho bem curto e um top, me provocando muito, e como também não iria deixar barato, estava so de bermuda, sem camisa, como era verão e estava muito quente, ela estava toda suadinha, me deixando com muito tesão.

Foi quando de meio dia, não resistindo mais, fui até o quarto dela, e peguei Amélia peladinha, gemendo por meu nome, ela de pernas abertas, esfregando minha cueca em sua bucetinha.

Entrei no quarto e sem dizer nada, comecei a lamber a bucetinha. Ela ficou com cara de assustada, logo deu um sorriso safado e entrou no clima, tirou minha cueca, pegou no meu pau e começou a chupar. Disse que sempre sonhava com isso, e que queria transar comigo na minha cama, fazendo minha esposa de corninha. Chupou no meu pau até ele gozar, derramando o leitinho quente pelo seu corpo .

Fomos pelados até meu quarto, onde ficamos a vontade, sozinhos em casa, aproveitando para matar nossos desejos. Deitamos na cama, e ficamos se beijando muito, nossas línguas estavam muito famintas. Depois ela abriu a gaveta onde tinha as lingeries de minha esposa, e espalhou todas pelas cama, disse que sempre sonhou com isso, se masturbava varias vezes na nossa cama, quando estava sozinha em casa, e usava as calcinhas da minha esposa.

Ela pegou novamente meu pau, disse que adora chupar e queria denovo, começou a chupar muito, engoliu ele todinho, chupou os sacos, me deixou vendo estrelas, chupou muito ate eu gozar no rosto dela. Ela pegou minha cueca e limpou seu rosto todinho, disse que iria guardar para ela lamber todas as noites que ela tivesse sozinha.

Depois coloquei Amélia de quatro e meti bem gostoso nela, fazendo ela gemer bem alto, rebolando muito no meu pau, Amélia estava sentindo muito prazer, em fazer da minha esposa, uma corninha, na própria cama dela. Mamei bem gostoso nos seios dela, enquanto ela cavalgava no meu pau, num ritmo muito forte, estávamos numa química perfeita, parecia que a gente transava todos os dias. Acabamos gozando juntos, numa sensação de prazer descomunal.

Fomos para o chuveiro, onde tomamos banho juntinhos, e ela fez mais um boquete delicioso , fazendo eu gozar muito.

Dormimos juntos naquela noite, e isso se repetiu por mais quatro dias, quando minha esposa voltou para casa. Sempre que a gente pode, nóis transamos bem gostoso, escondidinho sempre é mais excitante.

QUem quiser, me add no msn:

jnegherbon@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jnegher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pequeno mais gostoso seu conto,parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher resolvida e sem neuras para sexo. Daria tudo prá ter uma mulher assim ao meu lado! Como daria. Qq mulher interessada num cara liberal, de Belo Horizonte/MG, imune a ciúmes e amante de uma mulher que ande com a buceta fervendo de vontade de dar, faça contato. É bom demais dividir uma mulher numa transa...rs... umhomem45@hotmail.com

0 0