Companheiros de Trabalho

Um conto erótico de DV46
Categoria: Grupal
Contém 1393 palavras
Data: 27/09/2011 18:51:17

Oi, sou um cara hetero que nunca tinha tido nenhum contato homo até o ocorrido a seguir. Trabalho com um casal e sou louco pela mulher, que aqui chamarei de Linda. Linda é casada com um cara mais velho que aqui chamarei de João. Me tornei muitíssimo amigo de Linda e começamos a fazer muitas confidências um ao outro e descobri que eles tem uma vida sexual muito ativa, e muito fiel tb! Com a confidências comecei a prestar mais atenção nos detalhes do comportamento dos dois e Linda começou a me contar várias de suas experiências. Um dia, no banheiro do serviço, entramos juntos, eu e João e ele entrou comentando de uma outra garota que trabalhava com a gente e qdo tiramos os bilaus para fazermos o nº 1 vi que ele estava com o pau quase duro e que era um belo cacete, grande, grosso com uma bela cabeça redonda e vermelhinha, com o prepúcio todo puxado!

Ao sairmos do banheiro, chamei a Linda para conversarmos e contei a ela que vi o pau do João e que era enorme, ela confirmou e disse, do jeito que fala vejo que não estava totalmente duro! Fica maior ainda!!! E riu bem safada!

O tempo foi passando e ficamos cada vez mais amigos e comecei a dizer cada vez mais que meu sonho era comer o rabinho dela!!!! Ela sempre dizia que seria impossível, pois era extramente fiel!!

Um dia, numa das conversas, contei a ela que tinha sonhado que o marido dela descobrira que ela conversava comigo sobre essas coisas e como castigo me dera uma bela enrabada e que acordei daquele sonho muito assustado!!! Ela morreu de rir e ficou me zuando um tempo, dizendo que eu estava morrendo de tesão de ter visto o belo pau de João.

O tempo passou mais um pouco e ela me chamou para conversarmos sobre um papo que ela teve com João e disse que ele morria de vontade de comer um amigo qdo era criança mas ficou só na vontade! Então vendo a oportunidade dupla, disse logo para ela, que se ela topasse realizar meu sonho de dar uma enrabadinha nela, eu topava deixar o João realizar o dele de comer um cuzinho de um cara, mas teria de ser troca-troca, assim ninguém ficava na desvatagem! É claro que eu sairia muito na desvantagem, pois meu pau é pequenininho, de uns 14 cm e de diâmetro normal.

Ela morreu de rir na hora e disse que iria ver com ele, se ele topasse ela animava! Não levei a sério na hora, mas dois dias depois ela me disse: Oi, o João topou, amanhã vamos deixar nosso filho na casa de minha mãe e vamos todos prum motel para realizarmos uma bela orgia, sua proposta, ainda tá de pé?!

Fiquei com muito tesão e na hora topei!

No dia, me pegaram de carro e fomos para o motel, fomos todos num silêncio danado, pois eu e João não estávamos muito confortáveis com a situação, afinal, nenhum de nós era gay!!!

Ao chegarmos no motel, Linda começou a movimentação, pediu que deitássemos na cama e fez um belo streap!!! Ficamos louquinhos e tb tiramos a roupa! Que susto!!! O pau do João era mesmo um belo cacete em todas as proporções!!!

Linda me perguntou como faríamos e propus o seguinte: 1º eu enrabo o João, depois VC e depois joão me enraba, que tal?

Eles toparam na hora! Comecei a trepar com Linda na posição papai e mamãe, depois ela me deu uma bela cavalgada e terminamos por ficar na posição que eu mais desejava, ela de 4 para que eu pudesse enrabá-la! O legal é que durante tudo isso ela ficava me provocando, passando o dedinho no meu rabinho e João dizia, não enfia não, quem vai tirar o cabacinho dele sou eu eim!!!

Foi muito gostoso e a enrabada que dei nela foi a melhor de todas! Enquanto a enrabava perguntei ao João se ele queria participar ao invés de ficar só na punheta e ele perguntou se eu não queria chupá-lo. Não pensei duas vezes e ele logo veio com aquela tora para perto de minha boca! Linda pediu que eu abaixasse encima dela para que chupássemos juntos enquanto eu a enrabava, foi demais! Gozei como um louco naquele cuzinho apertadinho e João encheu minha boca de uma porra tão grossa quanto seu belíssimo pau! Que delícia!!!

Descansamos um pouco e a simples visão da Linda no chuveiro já me deixou de pau duro! Então disse ao João, agora é sua vez de levar uma pistolada! Ele pediu que eu fosse devagar, pois também era virgem! Disse que tudo bem!

Linda veio e disse, peraí que quero ver tudinho! E ela mesmo deu um bela lambidinha no João para deixá-lo pronto e fez uma boa gulosa no meu pau! Botei a cabecinha e João não se manifestou! Enfiei tudo e ele disse: Nossa! Esse piruzinho tamanho P é meu número, mete com vontade! Linda confirmou e disse! É mesmo uma delícia um pintinho desses no rabo!

Comi o João gostoso e gozei mais uma vez com muita vontade! Linda que batia uma punhetinha pro João deixou ele no ponto e pedi que ele gozasse mais uma vez na minha boca e confirmei que a porra dele é mesmo tão grossa qto seu pau! E muita porra, dei até uma engasgadinha!

Depois de tomarmos todos uma belo banho de banheira, Linda disse, não adianta engambelar não tá DV46, que agora é sua vez! Só de falar isso tremi ao ver a vara do João subir na água como o telescópio de um submarino! Morremos de rir ao ver a reação do João e Linda me disse, sobe na cama e fica de 4!

Fiquei de 4 e pedi ao João que fosse 3 vezes mais cauteloso que eu e que fosse muiiiito devagar! Ele disse que faria comigo como fez com a Linda, bem gostoso, e que no final eu pediria mais!

Bem, Linda fez o mesmo procedimento que com ele e começou lambendo meu anelzinho, o que achei uma delícia! Qdo eu estava adorando João começou a esfregar a pica na minha bundinha, que diga-se de passagem é uma delícia, bem branquinha, e bem durinha, redondinha tb! Achei aquilo gostoso e ele pediu que eu arrebitasse bem!

Fiquei bem arrebitadinho e Linda disse que eu estava adorando aquilo e morreu de rir! Então João enfiou a cabeça no meu rabinho! Nossa, como isso arde! Não aguentei e dei uma arredada pra frente e ele disse: Calma, foi só a cabecinha, volta aqui preu começar de novo e segura a onda!

Enfiou a cabeça de novo e chamar aquele cabeção vermelho de cabecinha era um crime! Aquela cabeça entrou queimando de novo e comecei a gemer: Ai João, tá doendo demais! Enfia devagar João! Enfia devagar que tá ardendo demais! Ele ficou com muito tesão! Começou a enfiar e tirar a cabecinha, e disse que era preu relaxar! Mas aquele vai e vem era de arder! Comecei a gemer mais e pedir para ele ir mais devagar!

Ai João, devagar, tá ardendo, come devagar! Ele disse que então ia parar o vai e vem e enfiar um pouco mais! Fez uma forcinha e senti meu rabinho arreganhar todinho! Nossa era muita pica pro meu cuzinho virgem! Deu um grito e disse que tava doendo: Ai João tá me rasgando!!!! Ele disse: Calma que foi só metade!!! Então empurrou o restante!

Nossa, foi muito pau pro meu cuzinho e gemia e rebolava feito uma putinha no pau do João!!!! Ele me comeu com vontade e ficou uns bons 30 minutos me fudendo! Linda gemia de praze enquanto via o marido me enrabar e contorcer de prazer enquanto inundava meu rabinho de porra!

Gemi feito atriz de filme porno, mas não era de mentira!

No final, João e Linda gozaram feito loucos e terminamos todos arrazados na cama!

Depois disso, eu e João não trocamos mais nenhuma palavra e nunca mais tive nenhuma interação com outro cara, e nem sinto vontade, mas essa experiência com os dois foi demais!

Linda sempre me diz que João quer repetir a dose, e insiste para que ela me convença, mas ainda não tive coragem de entrar naquela vara de novo! Se tomar coragem, conto aqui para vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive dvideos46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO...............

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que delícia. Não se reprima querido DV. agora que voce provou, vai querer muito mais.Voces formam um trio maravilhoso.

1 0
Foto de perfil genérica

Belíssimo Conto!! Fiquei com muito tesão ao ler. É uma de minhas fantasias!

1 0
Foto de perfil genérica

Realmente, gostei muito de chupar aquela vara enorme, tanto que rolou um repeteco disso! Vou publicar em breve como foi, mas dar de novo não rolou! Mas que a Linda vale o sacrifício, isso vale!!!

0 0
Foto de perfil genérica

você tava era afim do pauzão...mas creio que eu também ia querer..mas só na boca

1 0
Foto de perfil genérica

"Seja homem" essa foi boa. Essa pessoa quis dizer seja CORAJOSO. Nota 10.

1 0
Foto de perfil genérica

Cara,

Depois da segunda vez, voce nao vai mais deixar de ter esse pau gostoso no cu. Voce ja deu e tem agora, um companheiro com sua mulher, para serem felizes e voce ter o cu sempre satisfeito. Apeoveite, seja homem!

1 0