Fui Socorrido e Comido

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 1205 palavras
Data: 29/09/2011 11:39:45

Hojefoi um daqueles dias que a gente pensa: Não devia ter saído da cama!

Acordei bem cedo e tomei um banho maravilhoso, que foi interrompido com a queda de energia, mas como já estava terminando, não tinha do que reclamar!

Como estava sozinho, fui tomar meu café de toalha mesmo, depois me troquei e fui ao carro pegar um documento que iria deixar em casa, descobri que o pneu estava furado, tudo bem, vamos ao trabalho, peguei a chave e o macaco e fui trocar o pneu, para ajudar o macaco não levantava o carro, então decidi acionar o seguro, assim o fiz, mas já estava muito nervoso, liguei no trabalho e avisei que não iria trabalhar.

Me troquei e coloquei um shorts e uma camiseta, fiquei a espera da assistência e como valeu a pena, pois chegou um cara lindo, forte e com uma camisa aberta, deixando os pelos daquele peitoral forte a mostra.

Me cumprimentou e entrou perguntando qual era o problema, mostrei e ele já começou a trabalhar, quando ficou de costas pra mim, pude admirar por trás aquele homem lindo, que bunda redondinha, estava de calça jeans e pude admirar suas pernas grossas, fiquei maluco de tesão com tudo aquilo! Ele pegou o estepe e disse:

Seu estepe esta vazio!

Tem como ir comigo aqui no borracheiro para arrumar? Perguntei.

Claro! Respondeu ele.

Peguei o estepe, tirei a moto e pedi que ele levasse a moto, mas não imaginava que visão maravilhosa eu teria, pois quando ele subiu na moto pude ver o volume na frente de sua calça, fiquei sem reação quando vi tudo aquilo. Viajei imaginando tudo que estava guardado ali dentro, fiquei ali olhando até que ele falou:

Vamos lá?

Claro! Vamos sim!

Ele riu e perguntou o que ele tinha feito, respondi:

Nada não! Por que?

Deixa pra lá!

Rimos e fomos a borracharia, voltamos rapidamente e ele trocou o pneu enquanto eu o admirava, ele abaixado levantando o carro com o macaco e pude ver sua cueca vermelha, ele percebeu e começou a fazer o trabalho de formas que parecia exibir seu corpo, tive que sair de lá, pois já não conseguia esconder a excitação.

Ele me chamou e começou perguntar um monte de coisas do carro para preencher o relatório de socorro, ficou debruçado sobre o carro e lá estava meus olhos correndo por todo seu corpo, ele riu e perguntou:

Porque você está me olhando assim?

Assim como? Estou apenas olhando!

Gostou?

Como assim gostou? Não entendi sua pergunta. Respondi assustado.

Não se assuste comigo, mas temos que ser diretos, pois existem oportunidades que nunca mais aparecem na vida! Gostou do que está olhando?

Deixa pra lá! Respondi.

Você não é o primeiro que fica admirando meu corpo assim! Faço academia, corro, jogo bola, pois quero ter esse corpo que chama a atenção, gosto de ser desejado e me sinto bem com isso!

Que bom, pois seu corpo está lindo! Respondi com certo receio.

Se quiser posso te mostrar mais e melhor!

Ele colocou a mão no meu braço e deixou sua mão descer, não tive como me controlar, estava muito afim daquele homem, e nos beijamos ali na área da minha casa! Foi quando caiu a minha ficha, alguém poderia ver!

Convidei ele para entrar e fechei a porta, nos beijamos novamente e suas mão não paravam, corriam por todo meu corpo, entraram dentro do meu short e ele apertava minha bunda!

As minhas mãos também corriam por todo aquele corpo firme, musculoso e gostoso, seu pau já estava duro também e sua língua era deliciosa!

Deitei ele sobre a mesa e fui beijando seu pescoço e fui descendo pelo seu peito, beijando e abrindo sua camisa, mordi com muito carinho seus mamilos, e fui descendo até chegar a sua calça, tirei seu cinto e abri sua calça, fui beijando enquanto tirava ela, depois voltei beijando suas pernas peludas e cheguei ao seu pau, que ainda estava dentro da cueca vermelha que ele usava, comecei a beijar seu pau, morder levemente, tirei a cabeça do seu pau e comecei a chupá-la, fui tirando sua cueca e seu pau foi entrando na minha boca, o pau dele é grosso, não muito cumprido, porem uma delicia de chupar a cabeça, morder gostoso.

Acabei de tirar sua cueca e comecei a chupar gostoso, subia e descia chupando aquele pau e suas bolas, mordi suas coxas, e fui subindo pelo seu corpo, nos beijamos novamente, tirei meu short e deitei com ele sobre a mesa da sala de jantar. Nunca havia imaginado isso sobre aquela mesa gigante, mas estava maravilhoso.

Ele me deitou na mesa e foi tirando minha camiseta, mordeu todo meu peitoral, minhas coxas, minha bunda, ele mordia com vontade, estava muito afim de senti-lo dentro de mim, ele beijou cada parte do meu corpo, minhas costas, depois me perguntou se tinha camisinha, corri no quarto e peguei um monte, ele colocou uma no seu pau e me deitou novamente de bruços, encaixou seu pau e foi se deitando sobre mim, seu pau entrou me causando um pequeno desconforto, não chegava a ser uma dor, porem quando ele começou a entrar e sair, foi maravilhoso, ele parecia estar fazendo exercícios e gemia no meu ouvido e falava um monte de besteiras.

Que cuzinho gostoso, quando olhei sua bundinha, desejei fazer isso assim! E socava fundo seu pau.

Abri bem minha pernas e ele socava com vontade e tesão, não demorou muito e ele perguntou

Posso gozar na sua bunda e costa?

Claro que pode! Goza muito meu gostoso!

Ele aumentou o ritmo e logo arrancou seu pau de dentro de mim, gozando muito sobre minha bunda e minha costa! Se deitou sobre mim nos lambuzando com seu gozo! Beijou minha nuca e disse:

Agora é sua vez de gozar, colocou uma camisinha no seu pau e socou em mim, meteu gostoso e depois tirou todo de mim e me pediu para sentar no seu pau, fui sentando no seu pau e ele começou a me punhetar, quando avisei que estava quase gozando, ele parou e voltou a socar rápido seu pau em mim, depois me masturbava enquanto socava seu pau em mim, gozamos juntos, ele arrancou seu pau de mim e gozamos juntos no chão da sala de jantar.

Fomos tomar um banho e ele me mamou gostoso, fazendo eu gozar muito em sua boca, ele começou a me beijar meu corpo e espalhar meu gozo no meu corpo, depois demos banho um no outro, que corpo lindo ele tem, braços fortes, alisar aquele corpão me deixou de pau duro de novo e ele também, trepamos ali no banheiro, ele levantou minha perna e colocou sobre o vaso, correu na sala de jantar e pegou uma camisinha e voltou socando firme e forte seu pau em mim, depois me fez cavalgar em seu pau, depois me fodeu gostoso de ladinho, gozou novamente enchendo a camisinha, pude sentir seu pau pulsando dentro de mim, delicioso.

Tomamos um banho rápido e ele precisava ir, pois tinha um monte de ligação no seu celular, nos beijamos e ele se foi.

Que dia maravilhoso, agora estou aqui, escrevendo tudo e de pau duro novamente!!!

Comentem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha nossa, essa foi a historia, mon dieo, q loucura, eu adorei a historia pq sou fascinado em himens de macacão, fardas, aiiiiiiii q historia TESUDA.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, muito tesudo o conto. Fiquei com vontade de comer a tua bundinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto nota 10 ate fikei de pau duro...alguem aqui de mato grosso ou de qualquer lugar....me adc no msn gleisonestor@hotmail.com ou deixem celular que eu retorno...tenho 1,86m 85kg branco 18cm....sou flex curto tudo. ate gozei no final!!!!!!1

0 0
Foto de perfil genérica

Tipo da surpresa boa heim? Nada como encontrar um macho desses logo de manhã. :) Quer ler mais histórias do tipo? Conheça os livros DOMINAÇÃO e CAMA KING SIZE, puro tesão e machos viris. À venda em formato tradicional (impresso, com frete grátis) ou e-book na www.comprelivrosgls.

0 0