Invasor Parte 2

Um conto erótico de pantyhosecrazy
Categoria: Heterossexual
Contém 776 palavras
Data: 29/09/2011 15:08:41

LEIA O CONTO INVASOR PARTE 01.

Continuação...

Fui para o banheiro tomar banho conforme ele ordenou, enquanto tomava banho verifiquei que ele estava fuçando minhas gavetas e quando encontrou minhas calcinhas comecou a cheirar e passar por cima do seu pau nojento, foi então que ele encontrou um cojunto de lingerie lilas com espartilho e meias 7/8 que é o mais bonito e mais caro que eu tenho, ouvi ele olhar para o conjunto e falar: - Perfeito!!! Será esse aqui!

Saí do banho e ele falou para eu vestir a lingerie pois tava com muita fome de me comer em todos meus buracos mas que iria comecar pela minha buceta.Comecei a vestir e ele me comendo com os olhos, falando um monte de pornografia, que ia me lascar, pegar de jeito, que eu tava toda uma puta mesmo.

Mal eu tinha acabado e ele avancou sobre mim vorazmente, me jogou na cama, arreganhou minhas pernas, puxou minha calcinha para o lado, cuspiu na minha buceta e meteu aquele pau enorme sem ter pena, eu gritava de dor mas ele estocava cada vez mais forte, pedia para ele parar mas ele me mandava calar a boca e me chamava de cachorra que ele nunca tinha comido uma mulher assim, com uma buceta tão quente e apertada eu tentava me desvencilhar dele com as pernas chutando mas ele era mais forte que eu, com uma mão ele segurava minhas pernas e assim facilitava a sua penetração.Foram uns 20 minutos de metidas com muita força, minha xana já estava lubrificada contra minha vontade, foi então que ele parou e disse que iria comer meu cuzinho.Implorei para que não fizesse isso mas foi em vão, ela estava louco, tentei escapar nesse momento e correr mas nos primeiros passos que dei ele me puxou e me dominou, péssima ideia a minha, ele ficou com muita raiva e falou: Venha cá sua piranha agora vc vai ver o que é tomar no cu de verdade e me deu dois tapas na cara, me colocou de costas para ele e mandou eu empinar a minha bunda, nesse momento ele segurou na parte de tras de minha calcinha e comecou a meter no meu cu,metia e gemia de gritar de tanto prazer, falava que ia lascar meu cu todinho e encher de porra e que ele era meu dono, e nisso metendo com muita força e rapidez e dando tapas na minha bunda também, chegando um momento que ele segurou na minha calcinha com tanta força que ele deu um puxão para rasgar mesmo, a calcinha partiu em pedaços.Não posso negar que aquela situação estava me deixando excitada, até que deixei escapar um gemido de prazer .*

"Você é puta mesmo, sabia que tava gostando!"

"Não *! NÃO!" Eu continuo chorando. A sensação de ser violada e o prazer de seus impulso é demais para negar. Deixei escapar um grito de êxtase como treme meu corpo.

Ele espera por uns momentos, e olha minha buceta inchada. Então ele me dá um sorriso malicioso.

"Eu ainda vou te encher de porra, mas ainda quero esse cuzinho gostoso e apertado.

Ele empurra as pernas para trás até que meus olhos se alargam e eu grito. Ele apenas ri e começa lentamente empurrar seu pau no meu cu .

Ele estabelece em cima de mim, prendendo-me com seu corpo.

"Oooooohhhh! Por favor, não faça isso! * Eu. .... não .... aaaaaahhh!"

Eu começar a sentir prazer e meus gritos já são de tesão, o fato de minha bunda sendo tomada por esta força bruta tava me deixando louca!

"Inão pode parar!!!..."

Eu lamento .*

Quando eu já não aguentava mais de tanto prazer eu ouço o estuprador começar a rosnar em meu ouvido. "Aqui vem um litro de porra! Eu vou encher sua bunda até a borda com meu esperma.

Eu não tinha escolha...

"Aaaaaggghhh! Toma sua puta, recebe tudo nesse cuzinho!!!Fiquei toda melada e aquela porra escorrendo do meu cu sobria minha bunda.

Quando acabou, ele deu-me uma palmadinha na minha coxa. Eu estava exausta, cada centímetro de mim ainda formigava de gozar tanto. Eu estava consciente, mas não podia se mover. Ele se levantou e vestiu sua roupa. "Obrigado gostosa. Teremos que fazer isso de novo algum dia." e ele riu e eu confirmei, ele pegou o que sobrou da minha lingerie como um troféu e foi embora.

Eu deito na minha cama em silêncio por alguns minutos. Então, finalmente, ganhei força suficiente para me mover. Fui ao banheiro e entrei no chuveiro. Lavava-me, e quando cheguei até a minha buceta comeceia acariciar, imaginando que meu estuprador faria para mim na sua próxima visita .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pantyhosecrazy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa , muito excitante. Voce é mesmo uma putinha muito safada e gostosa.

0 0