Esposa retribuiu oferecendo a irmã: Parte 1

Um conto erótico de Marido Realizado
Categoria: Grupal
Contém 1299 palavras
Data: 30/09/2011 22:39:42
Assuntos: Grupal / Esposa

Para os que não leram o meu relato anterior ( Amigo gay ensinando esposa dar o Cú ), meu nome é Carlos ( 43 anos ) e a minha esposa Roberta ( 42 anos ). Na semana seguinte conforme combinamos a minha esposa ligou para a sua irmã avisando que iria até a sua casa para bater papo, e com isso iria tentar propor a farra entre nós três, mas ela avisou que o babaca do seu marido iria fazer um churrasco com os seus amigos de buteco, e como a minha esposa não topa eles, resolveu convidar a sua irmã para ir até a nossa casa.

A minha cunhada também não topa os amigos do marido e aceitou o convite da minha esposa, pois assim iria ficar livre daqueles papos chatos. Acertamos que ela iria entrar no papo de sexo para deixar a irmã assanhada para tentar fazer o convite, e quando ela estivesse em casa ficariam no nosso quarto com a desculpa que poderiam conversar os papos de mulheres mais a vontade e eu ficaria na sala vendo filme na televisão. Achamos que desta forma ela não ficaria constrangida pelo convite se fosse feito na minha presença.

Depois de falarem sobre vários assuntos a minha esposa perguntou como estava a relação dela com o marido, a qual ela confirmou que ainda estava abalada e fazia mais de um mês que eles não transavam.

- Pensei em falar com ele neste fim de semana para fazermos as pazes, mas o cretino resolveu chamar os cachaceiros para um churrasco.

- Não sei como você atura isto. Se fosse comigo já tinha botado um belo par de chifres. Rsrsrs

- Sabe que já pensei nisso. Ele até merece, mas ainda não tive coragem.

- Se você me contar que fez isso, pode ter certeza que não vou te culpar por isso. Também acho que ele merece.

- Mas pra você é fácil falar, pois tem um marido excelente.

- Isto é verdade, o Carlos é um maridão. Além de atencioso é um ótimo amante.

- Rô, sempre tivemos muita liberdade entre nós e até contamos as nossas intimidades me conta: o Carlos é bom de cama como você fala?

- Isso você pode ter certeza que sim.

- Você nunca teve pudores com ele? Sempre fizeram de tudo?

- Desde que começamos a transar quando ainda éramos namorados, não tive pudores em nada. Alías eu queria conversar com você para te contar uma coisa que aconteceu conosco na semana passada.

- Então conta logo.

- Nós nunca conseguimos fazer sexo anal porque eu sentia muita dor.

- Não vai me dizer que vocês fizeram sexo anal?

- Isso mesmo. Você se lembra do meu amigo Paulo? Aquele que é gay?

- Claro que eu lembro, mas o que tem ele nesta história? Conta logo que agora eu fiquei mais curiosa.

Claro que a minha esposa não iria contar a história como realmente aconteceu, pois não sabíamos qual seria a reação da minha cunhada.

- Calma que eu vou te contar. Estava conversando com ele e o assunto foi para o lado de sexo anal. Eu perguntei pra ele como ele conseguia levar uma rola no cú sem sentir dor.

- PQP. Que pergunta FDP. Não acredito que você teve coragem de perguntar isso? Rsrsrsrs

- É claro que tive. Da mesma forma que eu tenho muita intimidade com você, eu tenho com ele.

- E afinal, o que foi que ele respondeu?

- Ele falou que usava uma pomada que além de lubrificar deixava o cú relaxado. Perguntou-me porque eu queria saber. Se eu estava pensando em dar o cú e deu uma gargalhada.

- E você o que fez?

- Contei a verdade. Falei que eu e o Carlos já tínhamos tentado fazer sexo anal, mas não conseguimos porque eu senti muita dor. Pedi pra ele o nome da pomada que eu iria experimentar. Rsrsrsrsrs

- Você é louca em contar isso para os outros.

- Não contei para os outros, eu só falei para um amigo que eu tenho muita confiança nele, e além disto ele é gay e já está acostumado. Rsrsrsrs

- Para você eu teria coragem de contar, mas para outra pessoa eu acho que não. Afinal você e o Carlos conseguiram fazer? Ele conseguiu comer o seu cú. Rsrsrsrs

- Conseguimos e te falo que foi uma delicia, e pensar que demoramos muito tempo para descobrir esta santa pomadinha. Rsrsrs. Eu iria falar para você experimentar com o Luis, mas nem o básico vocês estão fazendo a mais de um mês. E me desculpe a sinceridade, mas do jeito que ele é ignorante e você pedir para comer o seu cú, é provável que ele fale que isto é coisa de puta.

- Isto eu não tenho a menos duvida.

- E você Patrícia, teria coragem ou já teve vontade de dar o cú.

- No começo de casamento com o Luis eu até pensei nisto, e confesso que tive um pouco de vontade, mas como você mesma falou, ele é ignorante para estes assuntos, fiquei com receio de falar sobre isto. Você acredita que nem um 69 ele gosta de fazer. Ele quer que eu chupe ele, mas fala que é nojento chupar a minha buceta. Você acredita numa coisa desta?

- Vou te falar outra coisa que você não vai acreditar. O Carlos sempre foi um excelente marido que resolvi dar um presente a ele.

- Que tipo de presente?

- Resolvi deixar ele transar com outra mulher, desde que eu esteja presente.

- Agora você pirou.

- To falando sério. Mas não quero que seja uma prostituta, pois tenho medo de pegar uma doença e tem que ser uma pessoa de nossa confiança.

- Aí ficou difícil, pois em quem você poderá confiar para fazer uma coisa dessas?

- Eu pensei em você.

- Agora com certeza você pirou de vez.

- Nunca falei tão sério na minha vida. Se eu não confiasse em você não estaria te falando isso.

- Você está pedindo para a sua irmã transar com o seu marido e ainda vai ficar assistido?

- Assistindo não, vou participar também.

- Mas eu sou casada. Esqueceu disto?

- Claro que não esqueci, mas o seu casamento está ruim, e você falou que já pensou em sair com outro. E além de você gostar muito do Carlos ele também gosta muito de você, não precisa sentir culpa, pois não estará me traindo, e pode ter certeza que ninguém irá saber.

- Isto que você está pedindo é uma loucura.

- Então deixa esta loucura tomar conta de você e aceita. Se você aceitar podemos fazer esta loucura hoje mesmo. Vamos aproveitar que o seu marido está enchendo a cara de cachaça e eu te garanto que você vai adorar sentir a rola do Carlos e se ainda tiver vontade pode também sentir como é dar o cú. Rsrsrsrs

- Do jeito que você está falando, confesso que estou ficando com a minha xana molhadinha.

- Ótimo. Então você aceita?

- Se eu aceitar como vamos fazer? E o Carlos como você vai falar para ele?

- Daqui a pouco ele vai tomar banho e eu vou falar que vou até a cabeleireira fazer uma escova. Você vai ficar aqui me esperando. Como nós não temos o costume de trancar a porta você vai ter que criar coragem e ir até o banheiro e atiçar ele.

- Mas o que eu falo?

- Diga que eu estava atrasada e pediu para você levar a toalha. Começa a falar qualquer assunto e pergunta se você pode tomar um banho. Com certeza ele vai falar que sim, aí você tira a roupa e entra no box com ele. Depois deixa comigo que eu completo.

Para a minha cunhada seria uma surpresa que eu iria ter, mas tudo isto já estava combinado entre eu e a minha esposa. Depois que elas saíram do quarto falei que iria tomar banho e minha esposa foi logo saindo e pediu para a minha cunhada esperar por ela que iria lanchar conosco.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marido Realizado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara de sorte vc, isso eu falo dez do primeiro conto.

Sempre pedi fazer 3com minha esposa. :) to com inveja d vcs. Bju e muita felicidade e farra para vcs

hconficoes@gmail.com dO MS

0 0