Esposa retribuiu oferecendo a irmã: Parte 3

Um conto erótico de Marido Realizado
Categoria: Grupal
Contém 1226 palavras
Data: 30/09/2011 22:44:07
Assuntos: Grupal / Esposa

Depois de um merecido descanso, mas sem parar de um alisar o outro, a minha esposa perguntou-me:

- Você já recuperou as energias?

- Já estou pronto pra outra. O que você está pensando em fazer?

- Acho que está na hora da minha irmã experimentar a sua rola no cú.

- Roberta, você acha que eu vou conseguir. Você sabe que eu nunca levei no cú.

- Isto eu tenho certeza. Se o seu marido não gostava nem de chupar a sua buceta, com certeza não iria querer comer o seu cú. Completei

- Carlos, como você sabe que ele não gosta de me chupar? A Roberta te contou?

- Me desculpe irmãzinha, mas os nossos assuntos sempre me excitaram muito e depois que eu contava pra ele, a nossa trepada ficava melhor, e tenho certeza que ele imaginava estar trepando com você.

- Confesso que sim, mas já que estou tendo esta oportunidade vamos deixar de papo furado que o cuzinho da sua irmã já está piscando. E deu para perceber que é tão gostoso quanto a buceta. Rsrsrsrs

- Como o seu marido não quer te comer, eu te empresto o meu marido que gosta, e muito. Rsrsrsrs

Enquanto eu colocava a camisinha a minha esposa colocou a irmã de quatro com a bunda bem empinada e repetiu a forma como o Paulo ensinou ( veja o conto: Amigo gay ensina esposa dar o cú ). Começou a passar a pomada no cú da irmã e depois abriu com as mãos, coloquei a ponta e fui enfiando bem devagar. Falei:

- Se estiver doendo muito, me avisa que eu paro.

- Está doendo um pouco, mas não quero que pare. E o babaca do meu marido merece que eu dê o cú.

Depois que entrou quase tudo a minha esposa entrou por baixo e começou a chupar a buceta da irmã e também o meu saco. A minha cunhada vendo a buceta da minha esposa sendo oferecida começou a massagear e penetrar com os dedos.

- Roberta, é a primeira vez que eu sinto a buceta de outra mulher.

- Então não perca a oportunidade e comece a chupá-la, você vai ver como é gostoso.

- Mas você é minha irmã.

- E você acha que neste momento nós estamos preocupados com isso?

- Você nunca me contou que tinha chupado e gostava de chupar uma buceta.

- Não contei porque nunca tinha feito. Com você está sendo a primeira vez. Eu achava que não gostava, mas estou adorando.

Fiquei entrando e saindo devagar para demorar o máximo possível, afinal tinha que desfrutar bastante daquele cú maravilhoso, enquanto a minha esposa se deliciava em um 69 com a sua irmã. Quando estava gozando no cú da minha cunhada, ela começou a gemer feito doida e com isso aumentou a chupada e a masturbação na minha esposa, e com isso a minha esposa também aumentou o ritmo dela.

Após sair do cú da sua irmã minha esposa chamou a irmã.

- Vem aqui que vou te ensinar outra coisa gostosa.

Eu fiquei deitado na cama e elas se posicionaram uma de cada lado. Enquanto eu acariciava aquelas bucetas maravilhosas as duas retiram a camisinha e começaram a chupar a minha rola até deixar ela toda limpa.

- Patrícia, eu pensei que você não teria coragem de chupar a minha rola depois que gozei.

- Depois que a minha irmã deixou você comer a minha buceta, ajudou a comer o meu cú, e ainda ela ficou assistindo, e depois acabei chupando a buceta dela, eu topo qualquer coisa.

- Você topa qualquer coisa? Perguntou a minha esposa.

- Depois de tudo isso, o que mais podemos fazer.

- Vamos esperar o Carlos se recuperar, pois ainda não acabou. Já que você aceitou entrar na festa e presentear o seu marido com um par de chifres, temos que dar o presente completo.

Depois do merecido descanso a minha esposa sentou na cama e a sua irmã sentou no seu colo oferecendo os seios para serem chupados o que a minha esposa fez com maestria. Em seguida fiquei em pé do lado delas e ofereci a minha rola para ela chuparem e as duas abraçadas pareciam duas felinas disputando uma presa.

- Irmãzinha, ele vai gozar na sua boca, mas você não engole.

A minha cunhada estava chupando com maestria a minha rola enquanto a minha esposa chupava e apertava os seus seios fazendo-a gemer sem parar. Avisei que iria gozar e a minha cunhada aumentou o ritmo das chupadas e a minha esposa ficou observando. Quando acabei ela ordenou:

- Tira a rola dele da boca e vira o rosto.

Quando a minha cunhada virou o rosto na sua direção a minha esposa repetiu o que fez com o Paulo, começou a beijá-la e durante o beijo foram trocando a minha porra de uma boca para outra, e claro acabaram se lambuzando.

- Roberta, nunca imaginei que você pudesse fazer este tipo de coisa e como você tem uma boca deliciosa.

- E você? Sempre teve esse jeito quietinha e se comportou como uma safada. Rsrsrsrs

Fomos novamente tomar banho e foi outra festa ensaboar a minha esposa e a irmã, e também ser ensaboado pelas duas. Depois do banho ficamos deitados na cama conversando.

- Vocês dois são loucos, espero que guardem segredo sobre o que acabamos de fazer!

- Mas é claro que vamos, e você pode também confiar no Carlos. De agora em diante quando o corno do seu marido for encher a cara de cachaça, você nos avisa para repetirmos a festa, mas com uma condição.

- Qual é?

- Mesmo você sendo a minha irmã, não quero que vocês façam sem o meu conhecimento, pois desta forma entenderei como traição. E ele sabe que não deixo com outra mulher, será somente com você.

- Pode ficar tranqüila, mesmo que o Carlos me atiçar, eu vou me fazer de difícil. Rsrsrsrsrs. Mas estou curiosa com uma coisa. O que aconteceu contigo para você deixar o seu marido transar com outra mulher, e pra completar escolheu a sua própria irmã.

- Como eu sempre te falei, eu tenho um maridão. E depois do que ele fez para me agradar, eu tinha que retribuí-lo.

- E o que foi que ele fez de tão especial para você se propor a fazer isto?

- Eu te falei que foi o meu amigo Paulo que me indicou a pomada para passar no cú, mas na verdade quando nós fomos usar foi ele quem passou no meu cú, e ainda me ajudou na hora que o Carlos foi penetrar.

- Não acredito no que você está falando!

- Pois pode acreditar.

- Ele ficou junto vendo o Carlos comer o seu cú?

- Não só ficou junto, como também participou. Quando eu tive esta idéia era apenas para ele explicar como conseguia dar o cú e não sentir dor. Mas na hora o nosso tesão foi aumentando que o Carlos deixou ele participar.

- Me conte tudo sem esconder nada.

Continuamos deitados com a minha esposa contando toda a história como tudo aconteceu e percebi que a minha cunhada ficou excitada e falei que se ela topasse poderíamos chamar o Paulo para ela conhecer e experimentar uma DP, o que ela aceitou com um belo sorriso de safada.

A festa que fizemos com o Paulo eu conto em outra oportunidade, mas adianto que o namorado dele também participou e a minha esposa concordou em chamar uma amiga dela que também tem muita intimidade com o Paulo. Foi uma loucura

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marido Realizado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

poxa estamos na espectativas ehhehe.

esperando a continuação, vc é malvado com este misterio.

parabens e otima diversão para vc, e como disse que inveja hehe bjus

se cuida mandem contado se desejaram

0 0
Foto de perfil genérica

cara com falei antes. Q sorte sua

Eu nao gosto d ler conto escrto por homem +o seu esta otemo sem exagero e uma estoria ótema. Abaco felicidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto foi o melhor conto que já li em anos, agora eu gostaria de saber qual e essa pomada milagroza preciso usar com a minha esposa para ter o mesmo prazer que o seu, abraços e estou aguardo a resposta.

0 0