Companheiros de trabalho 2..Presente de aniversário...

Um conto erótico de DV46
Categoria: Homossexual
Contém 1807 palavras
Data: 04/10/2011 18:45:54

Oi Pessoal, volto aqui para contar como foi o desfecho do meu primeiro conto! Como disse, João, o cara que topou deixar eu comer a esposa dele, caso eu topasse um troca troca com ele, ficou louco para me enrabar de novo, e pediu para Linda, sua esposa, me propor a festa novamente.

Linda vinha insistindo muito para repetirmos a dose, e como ela sabe que sou doidinho por ela, e que estava quase cedendo aos seus apelos, começou a fazer muita pressão! Todo dia ficava me dizendo putarias, dizendo que estava doidinha pra me dar de novo, que tinha adorado o sanduíche que fizemos com ela, mas principalmente, que João estava louquinho com minha bundinha! Disse que depois que me enrabou, toda noite pedia para ela ficar de 4 e enrabava ela pensando em mim!

Eu disse a ela que tinha doído muito e que eu não aguentava repetir a dose, João era muita piroca pra mim!

Ela me disse que João confirmou que meu rabinho era mesmo muito apertadinho e que eu rebolava gostoso demais por conta disso e que meus gemidos deixaram ele maluquinho e quem não aguentava mais ser enrabada por conta disso era ela, e que se eu não desse pra João de novo, ela ia acabar arrombada por causa disso!

Sempre morríamos de rir com nossas conversas, mas eu acabava desconversando sobre o encontro!

Em uma das conversas, voltando do serviço de carona com ela, sem ele no carro, começamos a conversa de novo! Conversávamos sempre na ausência dele, pois eu e João ficamos muito desconfortáveis um com o outro depois do troca troca! Ela começou a passar a mão no meu pau, por cima da calça, e a perguntar se eu não tinha gostado de fudê-la! Perguntou se eu tinha me decepicionado com o cuzinho dela, já que eu dizia a ela que era meu sonho de consumo, e se depois de comê-la, se perdi o tesão nela!

Disse que não, pelo contrário, estava mais doido ainda pra repetir, e que continuava apaixonado por ela, e se ela quisesse, poderíamos transar sempre, mas ela me disse na hora: Sem o João não rola!!! Eu disse que ele podia participar sem problemas, mas dar pra ele não dava!!!!

Ela foi naquela brincadeira, me alisando e pedindo preu deixar João me dar outra enrabadinha, pedindo preu alisar seus seios e perguntando: E aí, tem certeza que não topa? Não quer mamar aqui de novo não! Só pra registrar, ela tem seios fenomenais!!! Tamanho G, porém durinhos e originais de fábrica!

Quando chegamos em frente de casa ela disse: Olha, deixa de frescura e libera logo pro meu maridinho que to doidinha pra te dar de novo! Deitou no meu colo, botou meu pau pra fora e me deu uma chupada deliciosa! Chupou gostoso até eu gozar em sua boca! Engoliu tudinho e disse: Viu o tanto que quero te ver dando pro João! Nunca tinha chupado a porra de ninguém, nem dele!

Disse: Tá bom, vou pensar com carinho!!! Fiquei mesmo tentado a ceder, pois nas nossas conversar, antes de rolar alguma coisa, ela havia me dito que a única coisa que não tinha feito ainda era chupar porra!

Isso foi numa Segunda-feira, e tive de viajar a serviço na terça!

Na quinta-feira, recebo uma ligação de Linda no celular! Ela me pergunta se eu estava no hotel de sempre e eu logo confimei! Ela me disse que era aniversário do João e ele estava no mesmo hotel que eu - ficamos todos de nossa empresa nesse mesmo hotel sempre - e que ele queria de presente, me dar uma enrabada!

Ficamos no celular um bom tempo conversando, pois eu não cedia de jeito nenhum! Ela me disse que João estava doidinho na minha bundinha e que estava morrendo de tesão no quarto! Só esperando por ela, minha bundinha!

Disse a ela que não rolava, mas para ele não ficar só na mão, no dia do niver dele, que se ele quisesse eu dava uma boa chupada nele, igual ela fez por mim! Ela desligou e em seguida disse que João havia topado!

Uns 2 minutos no máximo ele já estava a minha porta! Pedi para ele entrar e fui logo falando: Poxa, achei que você não ia topar uma proposta destas!

E ele: Como assim?! Linda disse que era preu vir aqui que tinha uma surpresa pra mim!

Eu: Ela não te contou o que eu propus?

Ele: Não!!!

Eu: Disse que se você quisesse podia vir aqui que eu te dava uma boa chupada e deixava você brincar com minha bundinha, sem meter, mas antes tinha de deixar eu te enrabar!!!

Ele: O que? Linda aceitou?! Ela é doida?!!!!

Eu já tirando a roupa e virando a bundinha pra ele perguntei: E aí, vai querer passar a rola em mim e ganhar uma bela chupada ou vai arregar?!

Ele me deu um tapa na bunda e disse: Só de ver esse rabinho eu já quase gozo!

Pedi para ele tirar a roupa e mandei que ficasse de joelhos, numa poltrona da sala de entrada do quarto! Quando ele tirou a cueca e exibiu aquela pistola enorme, super dura, branquinha, com aquele cabeção grosso e vermelhinho não resisti!

Eu: Vou te chupar primeiro, depois te enrabo falou?!

Quando botei aquela rola deliciosa na boca e senti ela pulando de tesão ele me disse: Chupa de 4 que quero ver essa linda bundinha sua bem empinadinha vai!

Obedeci na hora e fiquei de quatro enquando lambia, chupava e tentava engolir aquele pau gigante todo, claro que não entrava nem metade, pois não sou bom na técnica de garganta profunda! João me dava uns tapinhas na bunda, passava o dedo no meu cuzinho e implorava: Deixa eu te enrabar vai!

Eu estava adorando chupar aquela vara e comecei a rebolar no seu dedinho, e toda hora que ele enfiava o dedinho em mim, eu travava o rabinho e tirava o dedo dele de dentro!

Aquilo deixou ele doidinho e ele esporrou gostoso na minha boca! Engole tudo DV46, engole essa porra vai! Ele gritou!

Chupei até a última gotinha de porra e lambi aquele cacete todo, até deixar ele bem limpinho então disse: Agora ajoelha aí na poltrona que é minha vez de gozar!!!

Ele ficou de 4, passei um pouco de saliva na mão e alisei sei anelzinho! Sem demora, passei a pistola ao longo de seu rego e meti a pistola, sem dó! Como meu peruzinho é pequeno, ele nem reclamou, só deu uma travadinha, mas seu rabinho não é apertado como o de Linda! Meti gostoso a rola nele! Na hora de gozar, tirei a pica do seu cuzinho e esporrei na sua bunda!!! Ele levantou e disse: Porra DV46, seu viado, me esporrou todo, isso não era o combinado!!!!

Eu: Tudo bem, pra compensar te dou outra chupada!

Ele: E deixa eu te enrabar também?

Eu: Enrabar não, mas se quiser posso deixar você brincar na minha bundinha!

Ele: Tipo passar o pau e enfiar a cabecinha?

Eu: É, mas sem enfiar a cabecinha, pois essa não cola! Ele não tem pescoço!

Nós rimos e ele pediu preu ficar de 4 na cama! Fiquei bem empinadinho, com os cotovelos no colchão ao invés das mão e a bunda todinha arreganhada! Ele veio que nem doido, me pegou pela cintura e começou a esfregar aquela vara no meu reguinho dizendo: Deixa eu te enrabar Dv46, eu ponho bem devagarzinho, vai, só a cabecinha!!!

Comecei a rebolar na pistola dele, apertar aquela pica com as nádegas e disse: Passa esse cabeção no meu anelzinho passa?!

Ele logo botou aquela cabeça linda no meu cuzinho e eu rebolava mais rápido, ele começou a forçar a entrada, e como o pau dele já estava babando, senti que o risco dele me arrombar era enorme então saí da posição e disse: Deita aí, desse jeito num vai dar, você vai acabar me comendo!

Ele: Então me dá uma mamadinha antes vai!

Lambi aquele pistola da base até na cabeça e comecei a chupar suas bolas, tão grandes quanto seu pau! Nossa, chupar é mesmo uma delícia, eu pensei!

Me agachei em cima daquela pica, de costas pra ele e falei: Segura essa vara em pé que vou rebolar nela!

Ele ficou doidinho e me pediu: Rebola gostoso vai, rebola na minha pica vai!

Comecei forçando a cabeça do pau dele com meu rabinho até quase me penetrar, e quando meu cuzinho começava a aceitar aquela pica enorme eu levantava e fiquei fazendo esse vai e vem, só com aquele cabeção no meu rabo, sem que ele entrasse, mas a ponto de chegar a abrir minhas preguinhas! Que sensação boa!

Ouvia sua respiração cada vez mais forte e comecei a gemer de prazer naquela pica! Quando eu descia eu apertava o pau dele com os lados da bunda, e ele me puxava pra baixo, me segurando pela cintura, doido pra me enrabar!

- Nossa que pau gostoso! Eu gemia essa frase toda hora que sentava naquela cabecinha!

E ele retrucava: Senta na minha pica, caralho! Senta na minha pica! Deixa eu meter nesse cuzinho cor de rosa vai?! Sua voz era desespero!!!

Quando senti que ele iria gozar, fiz uma pressão grande e então ele me puxou com toda força, numa tentativa de meter o pau pra dentro!

Rolei pro lado pra que a vara dele não me arrombasse e então ele caiu por cima! Sua pistola escorregou pelo meu rego e sua porra inundou minhas costas!!! Ele soutou um urro de prazer e me apertava e pressionava sua vara no meu reguinho!!!

Não aguentei de tesão e gozei também, com ele deitado sobre mim, aquela pistola grossa e melada no meu rego e sua porra escorrendo pelas minhas costas! Que gozada boa!!!

Saiu de cima de mim e disse: Putz, seu rabo é mais gostoso que o da Linda até sem eu botar pra dentro! Essa a gente vai ter de repetir!

Eu: Tudo bem, mas só com a Linda junto, pois só deixo você fazer isso por causa dela!

Ele: Por mim tudo bem, mas pra botar o pau nela, só se eu botar o pau em você!

Pegou sua roupa e saiu, mas antes virou e perguntou se o repeteco ia rolar?

Eu disse que iria pensar, mas que não tava muito afim de deixar aquele monstro entrar em mim de novo!

Ele riu e disse: Linda te convence! Ela sempre convence!!! E saiu rindo!

Logo depois Linda me ligou pra saber como tinha sido e contei tudo a ela! Ela morreu de rir de eu ter passado a perna nele e ter falado que ela tinha combinado deu enrabá-lo antes de chupá-lo e disse:

Mas ele está certo num ponto, eu vou convencê-lo de dar esse rabinho de novo, ou não me chamo Linda!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive dvideos46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, maravilhoso. Fiquei doido p'ra comer a tua bundinha, ela parece ser bem gostosa.

1 0
Foto de perfil genérica

Opa, MachoBotafogo, ta aí a primeira parte, é só verificar no meu nome: DV46

1 0
Foto de perfil genérica

DAR LOGO ESSE CU Q TA PISCANDO PEDINDO PICA VAMOS LA VIADAO TIRADO A FRESCO VC TA DOIDO PRA DAR E TA TIRANDO ONDA VC Ñ DU AINDA Ñ JA SENTOU NA PICA DO NEGAO POR CAUSA DA MULHER DELE Q FICA SE INTROMETENDO NA SSUA FODA NE VIADO MI RESPONDA POR E-MAIL nelinhos2011@hotmail.com vou aguardar o desfecho dessa foda e ver vc todo atolado na pica do negao viu VIADO...

1 0
Foto de perfil genérica

Libera para o cara! risos!!!

Aguente como "Macho"!!

Tesão de conto, parabéns!

1 0