Fatima

Um conto erótico de Duxbellorum
Categoria: Heterossexual
Contém 446 palavras
Data: 06/10/2011 07:51:22
Assuntos: Fatima, Heterossexual

Poucas experiências na minha vida foram tão gostosas quanto Fátima, quando a conheci ela era professora na escola que eu estudava e minha vizinha, por vezes eu a via discutindo com o seu Maria que na época era o típico “Galinha”; mas passados os anos e eu que sempre a achei uma mulher atraente achei um jeito de me aproximar dela, me ofereci pra ajudá-la com alguns cartazes que ela estava fazendo pra uma palestra que ela iria.

Quando eu apareci na casa dela por coincidência uma amiga dela estava lá e elas tinham começado a tomar umas cervejas, o trabalho já tinha dançado, me convidaram pra beber com elas. Começamos naquele papo legal, falando da vida, e principalmente sobre sexo; foi quando Fátima nos confidenciou que fazia dias que seu marido não comparecia, aquela revelação me deixou exitado na hora, comecei a me aproximar, passar a mão naquela linda bundinha e me ofereci pra “resolver seu problema”, daí a amiga dela perguntou:

– E eu como fico, vou segurar vela?

– Calma, tem pra todo mundo.

Mas vi as duas trocarem um olhar cheio de significado.

– Ou as duas ou nada.

Topei na hora. Nunca tinha me imaginado transando com duas mulheres ao mesmo tempo. Mas aquilo me deixou ainda mais exitado. As duas me jogaram no sofá e começaram um strip-tease na minha frente ao mesmo tempo que se agarravam, tentei tomar o controle da situação mais foi inútil elas me jogaram de volta no sofá daí a Fátima sentou no meu colo e a amiga dela colocou a xereca na minha cara, cai de boca. A Fátima rebolando feito louca no meu pau e a amiga na minha cara, depois a Fátima se deitou no chão e a amiga dela deitou se por cima e começaram a se agarrar ali na minha frente, enfiei o dedo na xoxota da Fátima e no cuzinho da amiga dela e comecei a masturbá-las ao mesmo tempo que elas se agaravam.

Em seguida a Fátima ficou em pé e me diz:

– Me da rola que eu to com fome.

Penetrei nela pela frente e comecei a dar umas estocadas fortes, a amiga veio por trás de mim e ficamos nesse fode-fode hora uma hora a outra, até que a amiga de Fátima anunciou que iria gozar, a Fátima se ofereceu pra chupá-la. Ela se deitou no chão e a Fátima ficou com a boca na xereca da amiga e aquele rabão pra o meu lado quase que imediatamente gozamos os três juntos.

Depois desta tivemos outras aventuras que depois eu conto pra vocês.

Mulheres que quiserem bater um papo, fazer sexo, ou trocar fotos de add: duxbellorum65@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dux Bellorum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários