A bunda ardeu e doeu, mas gostei

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Heterossexual
Contém 2553 palavras
Data: 07/10/2011 10:07:58

Bem, eu sou a Judite e quero relatar uma das minhas aventuras. Essa é, sem dúvida, bem interessante.

A amizade entre as minhas amigas sempre forte, franca e livre.

Uma delas, a Maria Quitéria, certo dia, começou a divulgar uma pequena e restrita festinha em sua residência e ao nos entregar um simples convite, além da data, da hora e do local, uma frase dizia: ´Venham para a minha festa, tragam suas energias e brinquedos para um longa noite´.

Ao passar dos dias, ficamos sabendo que a festinha realmente era para poucas pessoas e que o que não faltaria era bebida e sacanagem.

Conhecendo Maria Quitéria como eu conhecia, intimamente inclusive, sabia que seria algo muito interessante e que essa tal festinha eu não poderia perder de forma algum. Ao encontrar Cheila, a qual também era convidada, combinamos para irmos juntas e claro, fizemos alguns comentários sobre a expectativa que estava sendo criada sobre o assunto.

Chegou o dia da festinha, eu tomei um delicioso banho, coloquei uma roupa perfeita para a ocasião, que mesclava saia média e justa, mini-blusa e um salto dos mais altos que eu tenho. Coloquei uma langerie nova que até então nem tinha usado, linda mesmo.

Encontrei com Cheila e fomos para a festinha.

Ao chegar, fomos recebidas por Maria Quitéria, que abriu um lindo sorriso no rosto e disse: ´estávamos esperando vocês´.

Ao entrarmos, encontramos mais duas ou três mulheres e todas estavam bem vestidas e já tomando alguma bebida. A música embalava o início da festa e aos poucos fomos fazendo novas amizades, mas na verdade, não tínhamos nem noção do que estava por vir.

Logo, Maria Quitéria abaixou a música e disse, que teríamos um sorteio e que a festa, após o sorteio, iria começar. Todas já tínhamos bebido um pouco e o embalo já era grande. Maria Quitéria foi passando com um copo com um papel para cada menina da festa. Achei estranho porque a Maria Quitéria trouxe primeiro para mim e depois que tirei o papel, ela pediu licença e rapidamente saiu da sala e voltou, dando continuidade ao sorteio.

Só poderíamos abrir depois que todas estivessem com o papel na mão.

No fim do sorteio, a minha amiga Maria Quitéria, a dona da festa, que foi a última a tirar o bilhetinho do copo, abriu o seu papel e falou em voz alta: ´Controle da situação e Plug Anal´.

Todas se assustaram e ela complementou dizendo: ´Cada papel tem duas tarefas e todas poderão e deverão cumpri-las por toda a noite´.

A segunda menina abriu o papel e disse: ´Sexo Oral e Sem Limites´. A terceira abriu e falou, depois a quarta.

A quinta menina a falar fui eu, que ao abrir, disse: ´Anal Total e Sem Limites´.

Eu fiquei surpresa, pois Anal eu adoro e apenas fiquei preocupada com a segunda parte que dizia ´Sem Limites´.

Todas anunciaram as suas tarefas e na seqüência, Maria Quitéria veio até mim e comentou: ´Você tirou um bilhete de um copo onde todos diziam a mesma coisa e essa noite, você será minha novamente´.

Aí, entendi porque ela deixou rapidamente a sala, depois que tirei o bilhete, pois nesse momento ela pegou bilhetes novos. Por alguns minutos, Quitéria, ou Maria Quitéria como ela gosta de ser chamada, sumiu e quando apareceu, estava vestida com uma roupa bem sacana e disse, para todas ouvirem: ´Vamos dar início a festa?´

Todas concordaram e cada uma foi se preparar. Duas foram ao banheiro, outras duas para um quarto e eu e Cheila, fomos para uma sala, onde nos trancamos.

Nesse momento, vi que eu não tinha trazido nada e que eu tinha esquecido do que dizia no convite, para levar ´energia e brinquedos´.

Perguntei novamente para Cheila o que tinha no papel dela e ela disse: ´Anal e Serviçal´. Ao voltar para a sala principal, Quitéria já tinha tirado a mesa de centro, deslocado o estofado e uma grande área estava livre e a disposição, bem no centro da sala e ao nosso lado, todas as mulheres vestidas com roupas sensuais e provocantes.

A dona da casa tomou a palavra e disse: ´Vamos então meninas, começar a nossa festinha e desde já, começam as surpresa, por favor meninos, entrem na sala´.

Todas se assustaram e nesse instante, dois homens entraram na sala, os dois estavam apenas de cueca e máscaras. As meninas ficaram assustadas e riam ao mesmo tempo, uma encorajando a outra e todas uma dose de álcool ingerida, entraram no clima e assim, tudo estava se tornando cada vez mais maluco.

Resumidamente, estávamos em seis mulheres e dois homens. Maria, a Quitéria, com um novo copo na mão disse: ´Vou tirar um papel de cada vez e nele estará escrito o nome de uma de vocês ou até mesmo o meu, essa pessoa irá para o centro e adaptaremos a situação conforme seu bilhete estiver especificando´.

O primeiro papel trazia o nome de Cheila, a qual ficou chocada, pois não sabia o que iria acontecer direito, pois tudo era muito maluco e um suspense muito grande estava presente no ar. A dona da festa perguntou: ´O que diz o seu bilhete?´ e ela respondeu em poucas palavras: ´Anal e Serviçal´. Maria Quitéria, linda e safada disse: ´Fará anal para todas verem e desde que seja da aprovação de todas, definir se quer que seja com homens ou mulheres e inclusive, quantos gostaria de sentir. Depois que você estiver satisfeita, será a nossa ´Serviçal´ da noite, ajudando a todos que precisarem de você´.

Nesse momento, a Cheila disse: ´Um homem e uma mulher´ e na hora Quitéria, na coordenação da festa, disse: ´Não concordo, alguém concorda?´ E todas disseram não. Quitéria disse: ´Sugiro um homem e duas mulheres´ e todas já se manifestaram dizendo: ´Assim é melhor mesmo´.

Cheila concordou e assim, pode escolher as três pessoas para irem ao centro com ela. Olhou para mim e o meu olhar sacana, a deixou com medo, não me escolhendo. Escolheu Carla, uma amiga nossa e Ivete, uma mulher que eu conheci naquela noite e o primeiro dos dois homens, já que eles não eram chamados por nome.

Cheila foi ao centro e Carla foi logo beijando seu corpo e começando a tirar proveito da situação. As demais meninas e o outro homem, ficavam a volta, olhando e buscando cada detalhe. Em 2 minutos, Cheila estava com um Plug muito grande enfiado no rabo, o qual foi tirado de uma grande bolsa, cheia de brinquedos que estava a disposição do todos. Cheila olhava para mim com aquele plug no rabo e ao mesmo tempo, levava tapas na bunda de Ivete, que por sinal, era linda.

O homem até o momento não fazia parte da brincadeira e as duas meninas estavam deixando Cheila louca de tesão. Após cinco minutos com o Plug no cu, Cheila ganhou um fôlego, após Ivete tirar o plug, mas em 5 segundos, o homem deu seu cacete para ela chupar, o qual era muito grande e com mais 5 segundos, Cheila ganhou um monte de creme amarelo na bunda, o que faria em poucos minutos, ela pedir e implorar para ser fodida.

Com tapas seguidos na bunda e no rosto, chupando aquele cacete Cheila foi entrando no clima e muitos plug´s entravam no seu cu, logo o homem subia na safada e arrombou ela sem dó, ela gritava de tesão e deu muito, muito mesmo.

Cheila foi fodida por uns trinta minutos e assim que bebeu toda a porra do homem, foi deixada de lado e sentou um pouco para respirar.

Cinco minutos mais tarde um novo sorteio foi feito e a sorteada foi uma mulher chamada Vanessa, também uma nova amizade minha, feita naquela noite. O papel dela dizia ´Sexo Oral e Plug Vaginal´. Ela chupou os dois homens e mais duas mulheres e em 20 minutos estava com a boca toda lambuzada.

O terceiro sorteio foi Maria Quitéria a premiada e o papel dela dizia ´Anal e Vaginal´. Para ela foram os dois homens e Cheila. Cheila colocou um monte de creme amarelo na sua buceta e no cu dela também e em 3 minutos, Quitéria se agitava no meio da sala implorando para foderem ela, pedia por favor e enfiava dois, três dedos na buceta. Cheila meteu um plug, acho que era o maior que tinha na caixa, acho até que era para se vingar do que Quitéria tinha feito com ela numa festinha anterior, e meteu tudo no cu dela e chupava sua buceta ao mesmo tempo. Fodeu ela por uns 10 minutos e Maria Quitéria estava extremamente obediente, fazia tudo o que Cheila pedia, qualquer posição e aceitava qualquer Plug. Aquele creme amarela e injusto, deixa a gente fora de controle e ninguém tem dó, eu é que sei. Depois de estar com o cu arregaçado, Quitéria ganhou dois cacetes, os quais eram muito grandes e os dois homens foderam ela por uns 40 minutos ainda e ela deve ter levado uns 30 ou 40 tapas de Cheila na cara.

Estava fora de controle e gozou muito. Maria Quitéria é safada demais e por isso, era a dona da festa. Com o cu totalmente arregaçado e uma buceta arrombada, ela respirou depois de tudo o que agüentou e disse, o que acharam meninas?, recebendo elogios de todas.

Minutos mais tarde foi o quarto sorteio e adivinhem? Sim, fui eu a premiada. A dona da casa, controlando a situação disse: ´Pessoal, essa adora foder e só quer dar o cu, já arrombei essa safada e ela tem uma energia que vocês não vão acreditar.´ Ele me deixou sem jeito e todas ali já sabiam que eu era safada mesmo. Falei para elas: ´Quero um homem e duas mulheres´ e Maria Quitéria disse: ´Para você, dois homens e duas mulheres´.

Todo mundo de acordo, entrei no centro da sala, mais ou menos uns 30 minutos depois de acabaram com a Maria Quitéria, naquele mesmo local, todas já estavam embaladas novamente e então, nesse momento começou a minha participação na festa. Não pude escolher quais as mulheres que eu desejava, e Cheila e Quitéria se escalaram, me obrigando a aceitar, como eu sabia que dali eu sairia arrombada mesmo, concordei e fui logo abrindo as pernas.

Já de início, ganhei um forte tapa de Quitéria, bem no rosto e ela disse: ´Essa festa foi feita para você, por você e quero mostrar para todas o quanto você é vagabunda´. Isso me deu um tesão incontrolável e ao mesmo tempo, Cheila empurrava muito creme amarelo para dentro de mim, meu cu estava cheio do creme e somando tudo isso, eu sabia que seriam horas maravilhosas que estavam pela frente. Cheila puxou meu cabelo para trás e Quitéria, enfiou um Plug médio no meu rabo, o creme amarelo tomava conta do meu cu e já estava dando efeito.

Quitéria e Cheila vestiram aquelas pintos de borracha e Quitéria pegou o maior de todos, era maior inclusive que o cacete dos dois homens.

Cheila me colocou de quatro no centro da sala e disse: ´Bundinha bem empinada ta, porque seu cu vai ser arrombado sem dó e se você cooperar, não vai doer nadinha´.

Veio Primeiro Cheila e meteu no meu cu, fodeu por uns 2 minutos e deu lugar para um homem, que me fodeu de forma controlada por mais uns 5 minutos, depois veio o outro homem, tinha um pau grande e colocou devagar, depois que estava lá dentro, metia até o talo e eu gemia feito louca. Ao mesmo tempo, o outro homem já trouxe o seu cacetão e enfiou na minha boca e eu ganhava tapas na cara de Cheila e tapas na bunda do safado e estúpido que arrombava meu rabo.

Depois de uns 5 minutos passados, Maria Quitéria se aproximou e disse no meu ouvido: ´Tenho aqui o maior cacete que encontrei e vou colocar ele com jeitinho no seu cu ta, não se preocupe´, foi bem delicada até então e na seqüência me chamou de vagabunda novamente e anunciou a todas: ´vou arrombar essa safada sem dó e vou fazer ela chorar no pau´. A safada começou a meter no meu cu e Cheila segurava meu rosto, sentada na minha frente e dizia pra mim: ´força minha amiga, força´.

A Quitéria meteu aquele pau em mim por muito tempo, acho que deve ter levado uma hora mais ou menos com intervalos minúsculos, meteu, meteu e meteu, sempre com muita força. Eu não sentia mais minha pernas direito, estava de quatro a mais de uma hora e até minhas costas doíam. Quando não estava mais agüentando de quatro, implorando inutilmente para Maria Quitéria parar, comecei a chorar e implorar para parar e então, a dona da festa saiu de cima de mim, tirando o enorme cacete de borracha de dentro de mim e disse: ´Falei para vocês que essa puta safada tinha energia?´ aí, ela complementou dizendo: ´Cheila, apóie o corpo dela no sofá e mantenha ela nessa posição e aproveite e vende os olhos dela´.

Cheila como era a Serviçal da noite vendou meus olhos e me deixou de joelhos no chão mas com a barriga no sofá, mas eu continuava de quatro. Pelo que senti, estavam fila atrás de mim, pois a cada 2 ou 3 minutos, sentia um pau diferente entrando no meu rabo que nesse momento, coitado, já estava pedindo água. Me foderam, me foderam e me foderam até que depois de mais uns 30 minutos, os dois homens, um de cada vez, gozou na minha boca e eu tive que engolir tudo.

Levei mais uns bons tapas e ouvi Maria Quitéria dizendo: ´Pronto, essa ta bem fodida, está ganhou o que merecia, pode tirar a venda dos olhos e olhar para nós´.

Quando tirei a venda dos olhos, os dois homens estavam em pé e todas as mulheres com pintos de borracha na langerie. Cheila sentou do meu lado no sofá e disse, você deu conta com todas sabia, pois quando fechamos os seus olhos, todas entraram no jogo e você virou a maior puta da noite. Todas olhavam para mim com cara de satisfação e eu estava super feliz com a situação. Estava arrombada mesmo e o meu, safado, ganhou o que queria.

Fiquei super surpresa quando soube e me assustei, mas como já tinha passado e eu nem mesmo sabia o que estava acontecendo enquanto estava de olhos vendados, adorei tudo, aprovei tudo e fiquei super feliz.

Deitei na cama no quarto de Quitéria, toda acabada e arrombada, esperando o próximo sorteio e acordei só no outro dia. Quando acordei pensei: ´Será que foi um sonho?´

Mas quando me mexi e a dor no meu cu apareceu, e assim eu sabia que nada tinha sido imaginário e que aquela putaria toda tinha mesmo acontecido.

Cheila ainda estava na lá e me disse: ´Judite, você foi a atração da noite e foi a coisa mais louca que eu já vi e fiz´.

Demorou um dia ou dois para parar de sentir dores no meu rabo, o qual estava literalmente arregaçado e arrombado.

Quitéria me deu um beijo na boca e agradeceu por eu ter vindo a festa, dizendo que a festa não teria sido a mesma se eu não tivesse marcado presença.

Espero que vocês tenham gostado dessa história

Beijo a todos .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

GRANDE MAIS MUITO BOM MI ADD AI VAI(DAGOOGAN@HOTMAIL.COM)BJS NA BUNDA SRSRSRSR?

0 0