Presente de aniversário diferente (minha esposa bebendo leitinho novamente).

Um conto erótico de taradão.com
Categoria: Heterossexual
Contém 773 palavras
Data: 08/10/2011 13:51:32
Última revisão: 17/11/2011 21:10:18

Presente de aniversário diferente (minha esposa bebendo leitinho novamente).

Mais uma da minha esposa vagabunda.

Leiam os contos anteriores (EU BEBADO E O AMIGO FATURANDO MINHA ESPOSA e Minha esposa viciou no leitinho do meu amigo).

Depois que eu descobri que tinha sido corno, fiz com que minha esposa me contasse todas as aventura extraconjugais tintim por tintim.

Essa foi no churrasco de aniversário do meu melhor amigo e amante dela, caso esse que eu não sabia mais desconfiava até então.

Num final de semana bem ensolarado, acordei com o telefone tocando, era o meu amigo convidando eu e minha esposa para um churrasco na casa dos pais dele, pois era o seu aniversário.

Acordei minha esposa e nos preparamos pra ir, ela tomou um banho, se depilou deixando só aquela penugem acima da buceta, e eu fico doido de tesão quando ela esta depiladinha, vestiu um biquine bem pequeno com uma saída de praia por cima e fomos ao churrasco.

Chegando lá estavam todos os nossos amigos e os pais e parentes do meu melhor amigo, essas festas na casa dele sempre foram regadas a muita bebida e eu que já nem gosto muito, caí dentro.

Todos estavam na piscina e o meu amigo aniversariante na churrasqueira, a festa estava rolando solta, já no final da festa, todos estavam bem chapados, inclusive eu e minha mulher.

Quando sobrou meia dúzia de convidados, minha mulher estava conversando com meu amigo e eu com os demais convidados, meu amigo disse que iria curtir um pouco a festa e pediu que eu tomasse conta da churrasqueira, falei que sim.

Passaram-se alguns minutos, notei que minha esposa havia sumido da festa e ele também, fiquei meio encucado com aquilo, porem, continuei na churrasqueira, mais alguns minutos se passaram e nada da minha esposa aparecer.

Então larguei a churrasqueira no comando de outro amigo e fui atrás pra ver onde ela estava, quando eu estava subindo a escada pra ir pro quarto, pois não a encontrei nos cômodos de baixo da casa, encontrei com a mãe desse amigo, bati um papo com ela e aproveitei pra perguntar se ela tinha visto minha esposa, ela disse que minha esposa estava lá encima com o meu amigo e deu um grito chamando pelo seu nome e dizendo que eu estava subindo.

Quanto entrei no quarto minha esposa estava sentada na coma dele vendo um álbum de fotos e ele estava em pé encostado na outra parede com cara de desconfiado.

Senti naquele momento que tinha rolado alguma coisa ali, então me aproximei da minha esposa como quem fosse ver as fotos também, e pude sentir o cheiro de rola misturado com cerveja e também aquele cheirinho de água sanitária, mais conhecido como cheiro de porra.

Fiquei absolutamente sem ação, minha esposa tentando disfarçar fazendo comentários das fotos foi aí que olhei por meu amigo e percebi que ele ainda estava de pau duro chamei minha esposa pra descermos e voltarmos pro churrasco.

Quando saímos do quarto vi que tinha uma gota no pescoço dela, então perguntei o que era, ela disse que deveria ser de gordura do churrasco, como eu estava bem bêbado, decidi deixar pra lá e continuar me divertindo, aí a festa acabou fomos embora e eu nunca mais toquei no assunto.

Alguns anos se passaram, descobri todas as galhadas que havia levado, então um dia conversando com minha esposa lhe perguntei sobre aquele dia e o que havia acontecido.

Ela disse que enquanto eu estava distraído bebendo ele estava cobrando a ela o presente de aniversário, que ela ainda não tinha dado a ele.

E ela, já meio bêbada perguntou no ouvido dele se ele aceitaria um boquete de presente mais que tinha que ser bem rápido pra que eu não desconfiasse de nada, ele ficou doido de tesão e me chamou pra tomar conta da churrasqueira pra que eu não fosse atrás deles.

Eles saíram de fininho subiram as escadas e quando chegaram no quarto ela foi direto ajoelhando no chão e ele tirando a rola pra fora da sunga e botando na boca da minha esposa, e minha esposa chupou ele até ele gozar tudinho na boquinha dela e quando eles haviam acabado o boquete eu cheguei.

Minha esposa disse que foi uma das melhores putarias que ela já tinha feito e que sempre que se lembra daquele dia fica cheia de tesão e doida pra chupar a rola dele novamente e eu fico com mais tesão ainda e nós transamos com muito mais desejo.

Que pena que ele se mudou pra uma cidade longe da nossa.

Meu Email para contatos: josecarlos_honorio@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive taradão.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Péssima transcrição do chifre que sua esposa te botou e contou.

0 0
Foto de perfil genérica

Naõ tem lógica ser tão corno assim e ainda gostar.

Deve ter um parafuso a menos.

1 0
Foto de perfil genérica

EM C. JORDAO MINHA MULHER MANDOU EU COMER POR ULTIMO DE TODOS

Minha esposa, uma mulher alta, branca , cabelos curtos, coxas grossas , peitinhos pequenos lindos, saborosos e uma bunda grande , carnuda e maravilhosa, quase uma mulher melancia.

No ultimo feriado de 7 de setembro fomos a Campos de Jordao a convite de um internauta solteirao para ficar na casa de campo dele no feriadão prolongado.

Numa noite fria, marcamos com os amigos dele, num barzinho pertinho da casa, e la chegaram um casal e mais 4 homens.

depois de um monte de chops, o casal ficou com medo de ir para lá porque tinha muitoa homens e entao minha mulher virou e disse?

Amorzinho se vc acha que é muito homem para nos duas , pode deixar que eu dou conta sozinha e meu maridinho me ajuda.rsrsrsrsrs,,,

Fomos para a asa de nosso anfitriao. com os 5 machos.

Chegando lá fomos todos direto para o quarto, vi ela chupado dois paus de uma vez logo d cara, ela caiu de boca mesmo.

tiraram a roupa dela e ficramos todos nus.

Aninha, foi dando para os caras, chegou uma hora que ela estava no meio da cama com um pau an buceta, um na boca e dois nas maos um de casa lado da cama,

os foram gozando e derramando porra nela, e os elegios eram tantos

'' QUE MULHER GOSTOSA !''

QUE BUCETA!!!!!

QUE CUZINHO

QUE CUZÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E ELA GEMIA ALTO E GOZAVA OUVIDO ISSO EU NAO AGUENTEI OUVIR ISSO TUDO E MANDEI O CARA SAIR DE DENTRO DELA E METI O PAU NA BUCETA DELA QUE STAVA LARGA.

METI , METI ELE A DIZIA

mete seu corno, mete vc nao queria minha buceta arrombada , entao mete

e me beijava com a boca com porra dos caras,

eu estava beijando e mete e os caras esfragando pau na minha coxa, outro meteu no meio das nossas bocas, nos nossos rostos, e nos chamavam de putos safados e eu nao aguentei tirei o pau da buceta dela e jorrei porra na cara da minha mulher.

cai do lado e descansei, fui buscar, cerveja para os eles e agua pra ela.

todos estava cansados de tanto meter

mas nao demorou muito para o mulato começar a mexer no cuzinho dela, entao ela disse '' ah SEU PAU É MUTO GRANDE !

entao o outro mais baixo disse, meu pau é pequeno entao eu posso?

ela sorriu e disse:

]tá entao vem, e ficou de 4 pra ele

corri pegar o creme,

ela olhou pra mim e disse

iSSO QUE UM CORNINHO BONZNHO de verdade

corre buscar o creme para a putinha dele dar o cuzinho né MEU CORNO, e beijou minha boca com a maior cara de safada

eu a beijava apaixonadamente.

passei o creme no cuzinho dela demoradamente, enfiei o dedo, depois dois dedos, e deixei prontinho para o carinha meter e falei para ele:

'' mete devarinho , por favor''

o carinha catou ela, pela cintura e meteu fundo, meteu os outros vendo ja foram metendo na boca dela, outro caiu de boca nos peitinhos, e eu entrei por baixo num 69 e chupei sua bucetinha e dava pra ver o pau do cara entrando e saindo do cuzinho da minha amada.

nao demorou muito e o mulato falou para o baixinho, sai um pouco, que agora é eu, e vou e meter, meteu e meteu, na hora de gozar o filho da puta tirou a camisinha e gozou na bunda dela, eu vi tudo de pertinho as veias do pau dele delatando e a porra do cara chegou cair no meu rosto tambem, minha mulher chupava meu pau e os paus dos outros

o mulato saiu e veio outro e depois o outro.

minha mulher estava gritando de dor, e dizia

'' PUTA MERDA QUANTO PAU, meu cuzinho ta doendo, para de meter seus porras,

DEPOIS QUE TODOS COMERAM ELA, ELA CAIU DE LADO OLHOU PRA MIM E DISSE

vc nao vai comer tambem seu corno ???????????

eu olhei com dó dela e pergunetei, ,

vc ainda aguenta ?

ela sorriu e disse?

aguentei esses 4 caralhoes , porque nao vou aguentar vc.

vai mete, vc nao queria ser o ultimo a me comer, entao.

se virou e disse:

COME CORNO, COME O CUZINHO DA SUA PUTA

o cuzinho que os 4 machos comeram

VAI COME O RESTO

METI E O CUZIHO DELA ESTAVA ENORME.

METI E METI GOSTOSO GOZEI DENTRO DELA

AI QUE DELICIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA - como bom ser corno de uma mulher maravolhosa e putona

MATCH-45@HOTMAIL.COM

JACK E LARA

.

0 0