Trabalhar nunca foi tão bom

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Homossexual
Contém 898 palavras
Data: 08/10/2011 23:01:17

Meu nome é Thiago, tenho 20 anos, sou capixaba e esse é o primeiro conto que escrevo, o fato é verídico, então preservarei alguns nomes.

Eu comecei a trabalhar muito novo, aos 14 anos, não por necessidade, mas para deter certa independência em relação aos pais, na época tinha 1,68m, cabelos pretos com um estilo bem social, branquinho, magro, resumindo, um típico garoto nerd, só que sem os óculos. Desde adolescente, nunca me atrai muito sempre tive atração por homens mais velhos, entre os 25 e 45 anos. E por acaso, quase todos os homens da empresa onde trabalhava se encaixavam nesse perfil. Como sempre fui muito discreto, as olhadas que dava eram sempre muito comedidas, no entanto, com o tempo, por eu trabalhar no RH e por não me enturmar muito com os rapazes, começaram a desconfiar de minha sexualidade.

Entre todos os homens lindos da empresa onde eu trabalhava, um em especial me chamava atenção, o meu gerente Roberto, cerca de 1,90, branco, cabelos ruivos, mãos enormes. Ele era figura constante nas minhas punhetas durante o expediente. Ele fazia sucesso com a mulherada, por isso descartei qualquer possibilidade de acontecer algo, grande engano.

Em plena sexta-feira, no meu horário de aula minha chefe me ligou, perguntando se poderia ir a uma instituição de caridade passar um filme para as crianças, cuja nossa companhia tinha um projeto, pois minha companheira de trabalho estava gripada e não poderia ir. Aceitei instantaneamente, e ao chegar à empresa, fiquei muito surpreso com quem iria me levar: Roberto. Ele sempre um gentleman , me tratou muito bem ,conversou comigo e disse como funcionava essa visita que faria, logo depois entramos no carro.

Na estrada, embora concentrado para não aparentar a excitação que eu estava, meus olhos teimavam em não me obedecer e sempre iam em direção a sua calça, o volume ali era enorme, devia ter fácil uns 19cm. Ele, experiente percebeu que eu estava olhando e perguntou:

-Se quiser tocar fica a vontade. Com uma naturalidade fora do comum.

Eu fingi que não entendi, e falei que ele estava louco. Ele, pegando carinhosamente a minha mão, e colocando sobre seu pênis, disse:

-Vamos, toque, ta vendo como é macio?! Relaxa, eu sei que você gosta.

Eu estava tremendo muito, até que ele abriu o zíper, e finalmente pude sentir aquele caralho vibrando na minha mão. Como suspeitava, media cerca de 20cm, era grosso, e com a cabeça rosada. Liberando-me da minha timidez, me coloquei a bater uma naquela pica gostosa. Ele com uma mão no volante e outra segurando meu cabelo, gemia. Cheio de tesão, comecei a chupá-lo, até que ele me pediu pra parar, estranhei, e ele disse:

-Vou sair da estrada, pra gente ficar mais a vontade.

Ele entrou com o carro e uma pequena estrada de terra, e depois adentrou em um matagal, freou e disse:

-Agora, você vai ser meu seu viadinho!

O tesão me consumiu, ele puxou forte meu cabelo, e deu um beijo maravilhoso, que me deixou sem ar. Rogério tinha uma pegada forte, que me deixava loco. Tirou rápido minha calça, e em poucos minutos eu estava despido. Ele lambia todo o meu corpo, estava paralisado, mediante a aquele deus grego que me chupava .

Ele perguntou se já tinha dado o cú, falei que não, apesar de sempre querer muito, ele então disse que eu perderia o cabacinho naquele dia. E me encostando sobre o painel do carro, começou a lamber meu cuzinho ainda virgem, que sensação maravilhosa!!! Tirou uma camisinha do bolso, colocou, e mirou aquela cabeça rosada na porta do meu cú, e disse para eu não gritar, concordei e ele animado, começou a enfiar, senti uma dor enorme, e pedir para ele tirar, ele não respeitou, e colocou sua mão contra a minha boca, e veio a penetrar mais, nesse momento senti uma lágrima cair dos meus olhos, mas, poucos segundos depois, comecei a gostar da sensação, iniciando a rebolar tendo aquela rola todinha dentro de mim.

Percebendo que eu estava gostando, ele começou a tirar e por, aumentando cada vez mais a freqüência, eu já estava entregue a aquele homem delicioso. Nós suávamos e gemíamos muito, ele começou a bater uma punheta em mim enquanto me comia e disse que queria que eu gozasse com no mesmo instante que ele, vocês acham que recusei?! Rebolávamos freqüentemente, ele aumentava a freqüência com a qual sua rola entrava e saia do meu cuzinho, até que me avisou que ia gozar, eu já tendo segurado por muito tempo o meu, falei que ia também. Gozamos os dois juntos, foi incrível. Ele disse que nunca tinha descabaçado alguém, e que foi muito bom.

Disse a ele que sempre tinha fantasiado com aquele momento e que não poderia ter sido melhor. De repente, somos interrompidos pelo toque de meu celular, era minha chefe, questionando o motivo de minha demorar em chegar à instituição. Disse a ela que tinha faltado gasolina no carro, e passei para o Rogério, ele confirmou minha história, e afirmou que em poucos minutos chegaríamos ao local, e desligou o telefone, me deu um sorriso um beijo, um sorriso malandro e disse:

- Essa foi à primeira de muitas, meu garoto, agora se arrumar que temos que sair.

Saímos daquele local inóspito, mas depois daquele dia, passei a gostar ainda mais do meu trabalho, e acima de tudo do meu gerente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Estudante Capixaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Oi Thiago...não sou capixaba, mas me casei aqui no ES e amo essa terra maravilhosa. Sou casado c/ esposa que não sabe de meus devaneios. 54ª, 182X80kg, grisalhos, o.verdes, pele branca, BB carnudo e gosto de ser passivo.

Amizade é muito importante, se colorir, fica ainda melhor.

Dias úteis estou em Vitória.

Betto_vix48@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

que maravilha ter um chefe assim, adoraría ter um lance desse.....parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

espero que volte pra nos contar mais aventuras com seu chefe e loucuras que acho que devem ter feito juntos

0 0
Foto de perfil genérica

Já transei com um superior meu . O cara era simplesmente fantástico

0 0