Primeira vez

Um conto erótico de Jenny liciuos
Categoria: Heterossexual
Contém 734 palavras
Data: 10/10/2011 12:48:17

Olá , sem querer achei esse site (mentira, estava procurando sites de contos eróticos.) e adorei. Li alguns contos e resolvi escrever sobre minha experiencia em relação a sexo.

Perdir minha virgindade ano passado com um amigo , não vou dizer que foi a melhor transa da minha vida .Eu sei que vcs vão achar um pouco chato mais a segunda parte sera melhor.. ;D

Bom me chamo Jennyfer , tenho 20 aninhos ,morena com 1:60m e 54 kg.Sou magra mais com seios grandes e uma bundinha redonda.Conheci o Pedro na época do colégio, tive que sair de colgeio e perdi o contato com ele. Ele era moreno, 22 anos, musculoso, lindo...

Resolvermos ter uma amizade colorida, ficar sem compromisso mais preservando a amizade.Ele resolveu que não faríamos sexo. Pelo fato de ser virgem e ele respeitar minha família. O Resolvemos ir no cinema.Pareciamos um casal de namorados apaixonados.. Tudo muito romântico , encostei minha cabeça no seu ombro e ficamos vendo o filme. No meio do filme ele coloca a mão no meu ombro e vai descenco pelo meu braço so com a pontinha dos dedos . descendo pela minha cintura e coloco a mão por dentro da minha calça jeans e agarro a lateral da minha calcinha. Eu usa um calcinha pequena vermelha.Ele me olho com uma cara de safado e me beijo de um jeito de quem tava louco de tesão. Deslizei minha mão pela sua coxa e fui indo me direção ao seu pau, mais ele me freio. Falo que não. Me senti tão mal , que não dei mais nenhuma palavra sobre isso. Fomos direto pro apartamento dele, chegando lá pedi para ir no banheiro. Quando voltei ele tinha trocado de roupa estava só de cueca sentado no sofá. Me sentei junto com ele e começamos a nos beijar e eu já não me segura, deitei ele no sofá e comecei a percorrer aquele corpo com minha lingua.. Eu já estava percebendo que a qualquer hora ele iriam me parar. Sussurei no seu ouvido: - eu sei que vc quer.

Comecei a beija seu pescoço , passa a pontinha da lingua na sua orelha, dando leve mordidinhas (adoro morder).

Ele fico louco de tesão. Tiro minha blusa e jogo no chão da sala, sai de cima dele e fiquei em pé. Comecei a desabotoar a calça, rebolava e fazia um cara de safada... Ele ficando excitado, nessa hora percebi que seu pau estava duro.. Minha vontade foi de cair de boca , mais me controlei.Queria deixa ele implorando.. Fiquei so de calcinha e sutia rebolando , esfregando minha bunda na cara dele. Ele me agarro e me deito no sofá me beijando loucamente e ao mesmo tempo tirando minha calcinha.. Eu quase que implorando pra ele meter logo..Senti a cabecinha entrando na minha bucetinha quando ele para , se levanta falando que e errado , não era pra ser assim. Fiquei muito puta já estava me levantando pra esbravejar que na hora H ele tava amarelando. Quando achei melhor matar minha vontade...Ele estava de pé com aquele pau duro na minha frente. Pela primeira vez senti ter um pau na minha mão e ia a ter sensação dele na minha boca. Coloquei na minha boca e comecei a chupar, que sensação maravilhosa. Passei minha lingua na cabeçinha chupa feito uma louca . Eu fiquei descontrolada metia o pau inteiro na minha boca..Nunca pensei que firaria louquinha por mamar num pau.. Um tesão e ouvi os gemidos dele ISSOO...QUE BOCA GOSTOSA... CHUPA VAI.. e enquanto eu chupava ia punhetando.. O Pedro foi ficando ofegante e gemendo com mais intensidade.Quando ele falo - QUERO METER NA SUA BUCETINHA..Me levantei dei um selinho e falei - ' AGORA EU NÃO QUERO MAIS. E fui em direção ao banheiro , tomei uma rapida ducha e voltei pra sala. Pedro estava sentado no sofá com uma cara de poucos amigos.E eu falei isso e pra você aprender a não me deixar na vontade, agora vou dar minha bucetinha virgem pra outro.. Nisso ele riu e se levanto em direção ao banheiro. Comecei a me vestir ...Quando ele saiu falei que tava na hora de ir pra casa.Ele se vestiu e saímos do apartamento. Continuamos ficando ele sempre querendo me comer. Vc teve sua chance.. Ele voltou para o quartel , sempre nos falamos..Até que apareceu o Luca..

Peço desculpa pelos erros , e minha primieira vez. ;D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jennylicious a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Começou bem continue que vc ainda vai fazer agente gosar muito! mim add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A primeira vez é assim mesmo! Tanto na cama quanto no conto. Continue escrevendo. Sua história é interessante e você merece incentivo, menina. Também escrevo neste site e gostaria de tê-la como leitora. Gland (cmbaudelaire3@gmail.com)

0 0