fim de semana na casa do amigo- sexta-feira

Um conto erótico de andrézinho
Categoria: Homossexual
Contém 952 palavras
Data: 11/10/2011 15:26:52

olá pessoal, me chamo andré e tenho 18 anos. vou relatar um fato que aconteceu comigo ano passado com meu amigo guilherme, que é dois anos mais velho que eu.

ele era meu melhor amigo e também era muito safado. sempre que um ia dormir na casa do outro, fechavamos á porta e ficamos vendo putaria na internet e na tv até dar sono e sem falar que depois que fechávamos a porta ele ficava completamente pelado e não tinha vergonha,mas eu também não era muito santinho e ficava apenas com um short até a metade da cintura e sem cueca.guilherme é alto, loiro, olhos azuis,sarado, barriga tanquinho e tudo que tem direito e tinha um pau enorme que nunca ficava completamente mole, suas bolas eram grandes e avermelhadas, enfim ele era tudo de bom. sempre que víamos putaria na casa de um ou de outro nós nos punhetávamos e eu ficava olhando sem receio aquela pica linda e ele sempre soube que eu era bissexual, só que ele também não era muito macho e as vezes até um punhetava o outro vendo putaria. fato é que certo dia ele me disse que os pais ficariam fora esse final de semana e me chamou pra lá e aceitei. quando cheguei lá na sexta á tarde antes de batre na porta, ouvi o que pareceu swer uma garota dando berros e na hora percebi, olhei na fechadura e vi a garota de quatro no sofá e ele montado sobre ela metendo como um louco e sua péle que era branca estava vermelha, eu quase não o via de tão rápido que eram seus movimentos e ele também urrava de tesão até que ele gritou: - ahhhhhhhhh vem cá sua vadia, bebe meu leitinho bebe.

ele saiu de cima da garota e ela se ajoelhou e ele logo gozou na boca e na cara delae ainda a fez chupar ele até não restar uma gota de porra. me escondi atrás de uma árvre e esperei até a garota ir embora e então ouvi ele dizer:- pode entrar,ou voce acha que eu não te vi aí.

entrei e me deparei com aquela escultura grega com a péle toda vermelhada e aquele pau semi-mole balançando sobre aquelas bolas que me deixavam famintos de sexo. ele falou: - vamo lá pra piscina.

então eu tirei a roupa toda e me virei de costas pra ele de propósito enquanto abaixava a cueca e ele disse:- hummmmmm será que esse cuzinho é virgem? fomos os dois pelados pra piscina e ficamos quase a tarde inteira por lá e a noite ele colocou um colchão na sala com alguns cobertores e travesseiros e deitou e cobriu metade de seu corpo que ainda estava pelado. fui me sentar no sofá ele disse: - o sofá tá gelado, porque vc num vem ver o filme daqui comigo, baby? entendi as intenções dele e vi que ele num parava de olhar minha bunda sob o short que eu usava. eu me deitei e me cobri e aos poucos ele se aproximou e me envolveu com seu braço e ficamos nos olhando e quando percebemos estávamos nos beijando daí ele disse: - deixa eu ver se esse seu cuzinho é virgem baby? eu disse que sim e então tiramos a coberta e eu subi em cima dele e beijei ele lambi seus mamilos, desci lambendo a barriga e cheguei no mastro e comecei a chupar aqueles quase 20 cm de rola e lamber aquelas bolas. fiz isso por um bom tempo e até dei uma lambidinha na entrada dele. ele me colocou de bruços e começou á lamber meu cuzinho e colocar os dedos pra me preparar. feito isso, ele omeçou á me penetrar devagar, doia, mas aos poucos ele enfiou tudo.

esperamos até eu me acostumar e ele começou o vai-e vem e me colocou de quatro e aí sim começou á me fuder pra valer fre neticamete e nós dois berravamos de tesão. ele dizia: - vai seu viadinho, ce tá gostando néh, sua putinha? e eu falava: - to sim, vem gostosão, me rasga!!! ahhh!!!!

ele parou e me colocou na posição frango assado e entrou de novo e parecia crescer cada vez mais e voltava a dizer coisas do tipo:- caralho que cú é esse.

eu dizia: - vem, fode meu cuzinho bem gostoso fode!!!!!

ele não parava mais e eu achei que ele fosse me abrir no meio, quando ele saiu de mim deitou e falou: - agora vem pular aqui na rola do papai vem , baby,. eu obedeci e sentei de uma vez só naquele pau que parecia anormal, eu gritava ; ahhhh cavalo, ce ta me rasgando. fiquei sim e o pau dele começou a latejar dentro de mim e então eu sai de cima dele, ele ficou em pé e eu me ajoelhei e chupei ele por algum tempo e então ele soltou aquele jato de porra quente na minha boca e na minha cara. o que eu não pude engolir coloqui pra fora. depois eu deitei e ele ficou de 4 e começou a me chupar e massagear minhas bolas e em alguns minutos eu comecei a gozar na boca dele e ele tirou meu pau da boca dele fazendo minha porra se espalhar na cara dele e depois ele passou o pau dele em mim pra limpar a porra e enfiou no meu cú e o que tinha nele ele me fez lamber e cuspir no cu dele e socar com o dedo. depois disso deitsmos com ele me abraçando por trás e depois disso ele disse: - eu te amo.......e o final de semana tá só começando, baby. nós nos beijamos demoradamente e depois dormimos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive dédézinhuu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível