Meu Sobrinho me pegou traindo meu Marido 2

Um conto erótico de Fram
Categoria: Heterossexual
Contém 1703 palavras
Data: 11/10/2011 16:12:20

Essa é a continuação do conto um, mais o site não aceita pq diz que é repetido ai não consigo postar.

Meu Sobrinho me pegou traindo meu Marido 2

Oi Pessoal!

Vou continuar o relato de como minha vida sexual mudou e como meu sobrinho me pegou traindo meu marido. Quase um mês depois do que aconteceu comigo e Paulo no sitio de meu marido onde uma vez no mês a gente se reuniu com amigos marcamos pra assar umas tainhas já que era tempo delas.

E nessa noite veio umas 16 pessoas incluindo o Paulo e o irmão mais velho de meu marido e sua esposa e seu filho Carlos que tem 21 anos e é nosso sobrinho mais velho e que conheço desde pequeno.

A festa trans correu como as outras comida, bebida, musicas, piadas e muitas risadas. Mais pra mim e o Paulo tinha aquele clima de sedução que não era percebido por ninguém até porque era em maioria casados, todos querendo curti um pouco pra relaxar depois de uma semana de trabalho ou outras problemas.

Teve momentos da festa que fui à cozinha pegar mais bebidas ou pratos que Paulo aproveitava pra ir pegar cerveja pra ficar sozinho comigo e nesses momentos ele não perdia tempo pra me elogia e me cantar, me deixado sem jeito ao mesmo tempo envolvida e excitada. Mil coisas ficavam em minha cabeça depois e enquanto rolava a festa eu pensava no que podia acontecer no final da festa.

Teve uma hora que eu estava na cozinha pegando uns pratos no armário acima da pia que sentir uma mão na minha cintura. Quer ajuda Fram? Olhei pra trás era o Paulo meu corpo tremeu fiquei toda sem jeito sem ação e fiz que não com a cabeça. Mais Carlos pegou os pratos de minha mão e colocou em cima da mesa. Ficas linda de mais com essa calça Jens! Obrigada Paulo como sempre gentil. Não é só gentileza Fram é desejo é atração mais isso tu já sabes. Para Carlos a casa hoje ta cheia. Não vejo a hora de todos irem pra casa hoje vou ser o ultimo de novo. E voltamos pra festa.

Quando deu por volta das 11 horas depois de já comerem e dançado um pouco três casais que trouxeram filhos foram embora em seguida mais um casal. Ficamos em três casais, além do meu sobrinho Carlos de 21 de quem já falei e de Paulo.

Depois de um tempo foi na cozinha deixar umas coisas ajeitadas, quando estava guardando um copo senti de novo aquela mão na minha cintura e quando eu ia me virar ele me abraçou por trás e pode sentir seu pau duro no meio de minha bunda, foi como uma descarga elétrica no meu corpo. O que isso Paulo estas louco? Se chegar alguém? Calma que estão todos na garagem. Mais eu estou louco de tezão por ti e isso você já sabe. Mesmo assim sair de seus braços. Mais aqui não dar se controla. Mais olha como você me deixa. E apertou seu pau duro por cima da calça e em seguida pela minha mão e me fez aperta seu pau que muito duro. Meu coração quase saiu pela boca, e fiquei com medo com tezão uma mistura que fazia meu corpo tremer e acabei saindo e voltado pra onde estavam todos.

Quando cheguei meu sobrinho ia saindo, dez minutos depois saiu seu pai e sua mãe foi embora também. Assim achei que meu sobrinho tinha ido embora também. Nesse momento tinha ficado só eu meu marido Paulo e mais um casal, o papo já era ajeitar as coisas e ir embora. Meu marido foi o primeiro a falar: Amor faz vou me deitar um pouco já não agüento mais de sono. Despediu-se de todos e foi pra dentro de casa. Foi na cozinha levar uns pratos e olhei meu marido já estava roçando na cama. Quando voltei Bete e João que já estavam em pé também falaram pra nós também já deu. E começamos a despedi, Paulo deu a desculpa que ia no banheiro e acompanhei Bete e João até seu carro.

Quando voltei Paulo me esperava já na cozinha. Até que enfim foram todos achei que não teríamos chance de ficar sozinho de novo! Não estamos sozinhos meu marido esta no quarto. Tu sabes melhor que eu Fram que ele só acorda amanhã, e pelo o que ele misturou só amanhã ao meio dia.

Paulo veio em minha direção me empresando contra o balcão e já fui senti seu pau entre minhas pernas sua boca no meu pescoço me deixando toda arrepiada e suas mãos me alisando. Para Paulo isso não é certo. E o que é certo Fram? Nós ficarmos com esse tezão todo? Não sei Paulo não sei! Eu pensei em nós todos esses dias imaginando que hoje eu estaria contigo aqui de novo, e que seria tudo mais gostoso. Eu também pensei um pouco Paulo naquela noite.

Paulo já me alisava toda, e eu já me entregava as suas caricias e quando nossas bocas se encontraram em um beijo gostoso, Paulo ao perceber que eu me entregava a seu beijo e suas caricias, forçava seu pau duro contra minha buceta e foi tirando minha brusinha me deixando de sutiã e foi deslizando sua boca entre meus seios, descendo pela minha barrica, eu a essa altura só gemia baixinho e me contorcia toda. Paulo foi baixando minha calça e eu só mexia a cintura pra ajudar a tirar. Deixou-me só de calcinha e sutiã e quando veio me abraça eu pedi calma que vou ver mesmo se meu marido dormiu mais Paulo me abraço e disse: fica Fram esquece o resto! Calma Paulo eu vou e volto em um minuto. Quando voltei ainda pensando em desistir Paulo me esperava na cozinha pelado com o pau apontado pro teto com uma cara de safado que vi que não tinha mais volte e eu ia dar pra ele. Paulo me abraçou por trás seu pau ficava bem no meio de minha bunda, e ele me apertava contra seu pau, enquanto suas mãos se livravam de meu sutiã e sua boca deslizava no meu pescoço indo pro seios me fazendo gemer, eu já estava toda entregue toda molhada e pela primeira vez na vida estava me entregando a outro homem.

Pau me pegou me sentou sobre a mesa tirou minha calcinha e me deu uma chupada que me fez urrar de tezão e minutos eu e estava gozando e forçado minha buceta em sua boca, Paulo metia a língua la dentro e ficava mexendo de um lado pra outro em seguida ficava sugando isso me enlouquecia me fazia gemer cada vez mais alto. Vem Fram hoje quero senti essa boca em meu pau. Apesar te esta meia sem pratica eu não podia deixa te retribuir a melhor chupada que eu ganhei até então. E acho que chupei bem porque Paulo gemia se torcia falando um monte de sacanagem. Ele deitado na mesa com o pau pra cima e eu em pé me agachava e chupava do saco até a cabeça e voltava depois colocava o que dava na boca.

Então me vez parar se levantou meu abraçou por trás, quando me abraçava assim seu pau ficava no meio de minha bunda. E foi me debruçando sobre a mesa me deixado curvada sobre a mesa com a bunda empinada e começou me chupando da nunca e deslizando pela minhas costas quando sua língua passou meio de minha bunda indo até minha buceta eu urrei de tezão, e ele começou chupando minha buceta e dando tapinhas na minha bunda e fazendo rebolar em sua boca eu já estava totalmente entregue a ele. E ele sabia pelo meu tezão aumentava a chupando como se tivesse me torturando pra dizer viu como você queria também. Então ele ficou em pé atrás de mim e encostou a cabeça do pau na minha buceta e metia a cabeça e tirava eu comecei a gemer mais alto e forçava meu corpo pra trás em busca do seu pau. Estas gostado Fram? Sim Paulo! Quer mais? Quero! A metade? Para com isso Paulo mete tudo não me deixa mais louca do que estou. Estão Paulo segurou minha cintura e foi metendo senti minha buceta ferve e engoli cm por cm de seu pau. Isso Paulo mete tudo isso ai que delicia. Paulo foi metendo cada vez mais rápido dando tapas na minha bunda. A mesa até fazia um barulho e eu sentia seu saco estralar na minha bunda. Ta gosta é Fram? Estou, estou! Viu como ias gostar de sentir eu todo dentro de ti. Estou Paulo estou mete, mete forte que vou gozar... goza Fram goza pra mim! Aaaaaaaa Paulo aiiii aiiiii aaaaaaaaa e gozei, gozei e gritei nem lembrava mais que meu marido estava no quarto mais sabia que ele não acordava mesmo. O que eu não esperava era que meu sobrinho quando saiu da festa tinha pedido pra meu marido pra dormi no quarto de trás e com meus gemidos e o barulho da mesa e se acordou e chegou a cozinha bem na hora que eu tinha acabado de gozar e estava ainda debruçada da mesa com o pau de Paulo todo enterrado na buceta.

Que merda é essa tia? Essa foi a frase que saiu da boca de Carlos e me fez voltar a realidade. Dei um pulo pra trás que quase derrubei Paulo e ficamos pegando nossa roupa tentando nos cobrir. Calma Carlos. Eu posso te explicar. Explicar o que tia explicar que estas na maior putaria com esse cara enquanto meu tio dorme. Calma guri não fala assim com ela. Eu falo como eu quiser e tu pega suas roupa e nunca mais aparece aqui se não te entrego pro meu tio e ajudo a te matar. Paulo pegou suas roupas e foi embora. E tu vai tomar um banho que depois vamos conversa, mais fique sabendo que desde já não te vejo mais como tia. Mais Carlos deixa eu te explicar. Isso não tem explicação agora vai tomar um banho.

Esta grande de novo depois conto o resto.

fram.fernandes40@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fram Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso seu conto!!! Gostei! Mereceu um 10!

Publique seus contos em nosso blog: www.clube-de-casais.blogspot.com.br e ganhe renda mensal!!!

Acesse e conheça! Sucessos

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesaum Fram...vou ler o outro...

nota dez neste tb.!

maximus0357

0 0
Foto de perfil genérica

Puta merda k empata foda em? logo depois de uma gozada,eu matava ele rsss,e enterrava dentro do cochão rsssssss

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom mim add gata uelitonbielriquel@hotmail.com nota dez

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, espero que tenha dado pro seu sobrinho, pra ele ficar de bico calado.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha safada ja q vc se entregou de ves a putaria gostaria de entrar em contato com vc se possivel e para de aliviar ñ,eu ñ moro em sua cidade ja q vc tbem nem sitou em q cidade vc mora,e se for de seu interesse seque aqui meu msn edgarcalhaoturbo@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Esse e-mail que eu deixo não é msn é so pra me escrever. Depois sim posso passa o msn se ñ for da minha cidade

0 0
Foto de perfil genérica

não me diga que teu sobrinho ficou com vontade..quero saber (florrosarose@hotmail.com) adorei seu conto muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Vai ser azarada assim no quinto dos infernos. Bom conto, espero que tenha conseguido dar a volta por cima.

0 0