Uma Massagem Especial (2)

Um conto erótico de massagista
Categoria: Grupal
Contém 624 palavras
Data: 11/10/2011 17:21:46

Continuando a narrar o acontecido (é VERÍDICO), Valeria foi descobrindo os seios enquanto o Juca colocava aquela coisa para fora, digo aquela coisa, pois mesmo mole aquilo deveria medir 18 cm. e ela alisava os seios lambia os biquinhos que já estavam enrijecidos de tesão, mais pela situação. /Então ele disse:

- Quero ver mais você permite Ricardo???

Mais do que depressa eu puxei o lençol e abri as pernas da Valeria para ele ver como estava molhadinha sua buceta gostosa. Foi ai que a Coisa começou a crescer e não parava mais, pelo menos 26cm quando totalmente duro, os olhos da Valeria brilhavam e ela dizia:

- Juca!!! você nunca disse nada sobre ele... que lindo... amor quero senti-lo em minhas mãos posso??????

- Claro querida!!!!! mate seus mais profundos desejos. Hoje você pode tudo!!!

Ela desceu da maca e se ajoelhou na frente daquele mastro e disse:

-Posso????

E ele respondeu:

-Eu não disse que só poderia olhar???? Mas como vejo que vocês concordam eu deixo!!!! divirta-se!!!! kkkkk

Ela agarrou a coisa preta e começou a chupar lamber a cabeça tentar enfiar todo na boca, mas era impossível divido ao tamanho e a grossura e eu via por traz dela sua buceta pingar de tesão, me abaixei e lambi todo seu caldinho, seu cuzinho, suas nádegas e virilhas, ela soluçava de tesão. Tirei toda minha roupa e ofereci meu pequeno dote a ela (tem só 13cm.) ela comparava e dizia:

- Olha Ricardo como ele é grande e gostoso e seu é pequeno e tão grosso quanto o dele e muito gostoso também. Chupava e lambia o meu também, tentava colocar os dois na boca sorvia cada gota do liquido que brotava de nossos paus.

-Olha Ricardo sei que seu maior desejo é sentir um pau em sua mão aproveite agora!!!! sinta que delicia ele é!!!

Não me fiz de rogado e peguei, senti em minha mão aquela pujança toda!!! quente, duro , grosso, muito bom de sentir...mas a carne é fraca e eu quis mais, quis senti-lo em minha boca e chupei gostoso. então depois de alguns deliciosos minutos falei a Valeria:

- Sente nele sinta ele em você...

Então ela subiu nele enquanto eu segurava seu pau e eu fui ajeitando na entrada de sua buceta quando ficou na posição ela sentou com tudo... até o saco bater em sua bunda, se eu não tiro a mão rápido tinha esmagado meus dedos entre eles. E Valeria cavalgava naquele pau e dizia:

- Nossa Juca que delicia.... es tou qua....se...... gosandoooooooooooooooo aaaaaaaaaaah!!!!! que delícia .....Puta merda que Tesão aaaaaaaaaaaahhhDepois que gosou Valeria continuou cavalgando e eu fiquei de pé atrás dela, apontei meu pau para o cuzinho dela e comecei a empurrar tentando enfia-lo mas devido a grossura do pau do Juca ficou difícil para entrar, então lembrei dos meus óleos e peguei um canforado muito bom para este tipo de foda, coloquei bastante em seu cuzinho e voltei a atacar entrou facial e ela gritava:

-Puta que pariu!!! como arde gostoso!!!!!

O óleo desceu para o saco dele e ele entrou na gemeção dizendo:

- Nossa como este óleo dá tesão que delicia!!!!!

Nisto eu bombava seu cuzinho sincronizado com ele e ela já tinha gozado mais de 7 vezes e queria mais, quando anunciamos:

- Vou goooooozzzzzzaaaaaaarrrrrrr.

Tirei o pau de seu cú ela desceu do pau dele e ficou de joelhos com a boca aberta esperando o leitinho que jorramos aos borbotões em seu rosto e seios deixando ela lavada de porra grossa e quente que ela sorvia com gosto.

Depois fomos ao banheiro tomamos banho todos juntos, onde rolou mais algumas sacanagens, como ele me encochar e eu encocha-lo. mas fica para outro conto.

Comentem que eu volto a narrar minhas aventuras...

Massagista

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cabeleireiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba, Cabeleireiro, que conto! Se tudo foi verdade - acredito que sim - toda a sacanagem, a meteção, tudo, valeu nota dez.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível