Roçando a bucetinha da novinha

Um conto erótico de Hugostozo
Categoria: Heterossexual
Contém 470 palavras
Data: 12/10/2011 02:43:40

Oi me chamo Hugo tenho 18 anos e sou solteiro,sou um cara ki gosta de se divertir

sair e beber.La estava eu pra mais uma festa ,onde eu peguei varias meninas e bebi mt ,nada fora do normal ate ai ,o problema foi quando vi Mayara uma ninfetinha de tirar qualquer homem do serio que por sinal era prima da minha vizinha,fiquei louco com aquela cadelinha de pele moreninha bundinha inpinadinha e dois peitos que mais pareciam dois meloes.

Falei para minha vizinha o meu interesse na sua priminha e ela disse que a prima dela me achava muito bonito e que ia me ajudar a ficar com ela .

Se passaram duas semanas ate Mayara aquela delicinha de 18 aninhos apenas fazer uma vizita pra sua prima ,entao sua prima a levou na minha casa mais disse que era so pra beija-la ,entao a levei para meu quarto onde encostei aquela danadinha no quarda roupas e comecei a beija-la enlouquecido e ela retribuindo.Ficamos ali nakela situação por uns dez minutos ate que sentir a mão dela entrando por dentro da minha calça e pegando minha geba que a essa hora parecia uma rocha , eu supreso com a situação mais adorando deixei ela me masturbar enquanto enchia minhas maos naquelas nadegas.Foi quando não aquentei e coloquei a mão no seu grilinho ki estava encharcado.Logo tirei a blusa dela revelando aqueles peitos enormes que nem pareciam ser td dela, então comecei a mamar ,depois desci e tirei o mini short que ela estava e comecei a chupa-la e ela começou a gemer feito uma vadiazinha.

Logo coloquei ela pra mamar e quando não tinha mais força para segurar lançei um jato de porra quente dentro da sua boquinha , e ja puxei ela pra cima pelo cabelo e colocando ela de quatro pra mim fude-la.

Apontei a cabeça da minha geba naquela bucetinha apertadinha e forcei bem devargasinho e ela gritava feito uma louca de prazer e dor ,deixei minha piroca dentro por uns 2 minutos antes de bombar e depois comecei e bomba-la ,primeiro devagar e depois forte ,e depois mais forte que chegou ao ponto dela gritar : seu cretino vai me rasgar toda paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaa, e eu sei pensar duas vezes so empurrava com força ate que a putinha acostumou com minha geba dentro e começou ajudar a penetra-la .

E ela gemia e falava:Vai meu gostozo mete tudo , mete com força na sua putinha gostoza e depois da leitinho na boca dela, e eu sem pensar muito fiz oq ela pediu esfolei sua xaninha toda depois dei meu leite pra ela ela beber.

Depois de fudermos a putinha vestia sua roupa reclamando de ardencia na xana e depois me deu um beijo e foi embora com a bucetinha ardendo de tanta socada que tinha tomado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hugostozo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

[1] Não use abreviaturas; você tem todo tempo do mundo para escrever. [2] Dê um espaço após a vírgula e o ponto (nunca antes!). [3] Antes de P e B use M (regra primária de ortografia). Escreva no Word, que o computador assinala os erros mais visíveis.

0 0