Grato pelo presente

Um conto erótico de Lenny Kravts
Categoria: Heterossexual
Contém 952 palavras
Data: 12/10/2011 14:21:31

Bom, como é de costume, vou me descrever e logo após começarei a contar uma experiência verdadeira e inesquecível para mim.

Me chamo Lenny, sou negro 1,96 de altura, 106 kg, cabelo estilo black e um sorriso que cativa (é o que dizem).

O conto que passo a relatar neste exato momento aconteceu no ano passado no dia do meu aniversário. Desde que tenho 17 anos, costumo comemorar o meu aniversário com festas em chacáras, as festas são sempre regadas a samba de roda, muitos amigos, mulheres bonitas e muita bebida.

A festa rolava "tranquilamente", com todos se divertindo, sambando e jogando conversa fora, até que ela chegou,

me permitam descreve la, Karina é uma morena clara, 1,65 de altura, 62 kg, com um cabelo encaracolado, com um bumbum empinado e grande e uma boca que chama a atenção por onde ela para a por minha sorte é minha companheira de trabalho. Sempre tive vontade de sair com ela, porém tem um problema, ela sempre se disse lésbica e isso era um tormento pra mim.

Eu como um anfitrião, fiquei siceroniando a todos os meus convidados, sempre acompahado da minha noiva Júlia, que

por sinal é muito linda também (mas vocês sabem como é homem né, nunca está satisfeito), sempre que podia, eu ia até Karina e lhe fazia um elogio e percebi que nesse dia ela estava mais acessível, pra lá do meio da festa já, escostei do lado dela e começamos a conversar sobre vários assuntos, minha noiva estava intertida com minha mãe e amigas, e assim me deixou a vontade para "Xavecar" Karina. Falamos do trabalho, da festa, de namoradas, de sexo é claro, mo meio dessa nossa conversa eu já estava excitado, tamanha era nossa intimidade e cumplicidade, como somos amigos, eu disse e mostrei para ela a minha situação (meu Pau estava duro e pulsando embaixo da minha bermuda), ela olhou e pela primeira vez desde que nos conhecemos abaixou a guarda dizendo:_ Nossa Lenny, minha cabeça rodou na hora.

Não acreditei que aquela mulher que eu desejava a tempos, tinha percebido e olhado para mim de uma forma diferente e totalmente sexual. Em um golpe de loucura, me encostei em uma mureta e disse á ela que queria que ela sentisse o quão duro meu pau estava, disfarçadamente ela se virou e relou nele, eu enlouqueci neste momento e queria aquela mulher de qualquer jeito e ela já havia mostrado que estava me querendo também. Sem que ela dissesse nenhuma palavra, informei que eu levaria ela embora naquele momento, ela só teve a reação de fazer um sinal de sim com a cabeça.

Disse a minha noiva que dari uma para Karina ir embora e que já voltaria, ela (Júlia) já sabia da opção sexual de Karina, não viu problema algum nisso.

Ao entrarmos no meu carro, Karina já foi pegando o meu pau e tirando de dentro da bermuda e me punhetando gostoso e sem que nós nos beijassemos, se abaixou e começou a me chupar, eu fiquei sem reação, não conseguia dar partida no carro para sair do estacionamento. Aquele momento já havia passado pela minha cabeça, mas estava muito mais gostoso do que nos meus sonhos, ela passava a lingua na cabeça e percorria toda a extensão o levando até a garganta até quase engasgar e sair aquela baba viscosa.

Pedi um tempo para arrancar com o carro, ela o fez, sai e após andar cerca de 300 metros ela voltou ao seu "trabalho", chupava mordia, lambia e eu já quase gozando de tão que estava e pelo tesão que sentia por ela, mesmo antes de tudo aquilo acontecer. Em mais um ataque de loucura da minha parte após termos adentrado a pita, estacionei o carro no acostamento embaixo de um pontilhão e ai sim pude me deliciar com tudo o que Karina podia me proporcinar.

Senti o gosto e o calor daquela boca em um beijo delicioso e afastando o banco do carona pude me deparar com uma xoxota(é assim que ela mesma á chama) linda, carnuda, totalmente lisinha e já toda babada mesmo antes do meu primeiro toque. Chupei muito aquela xoxota até sentir ela gozar gostoso na minha boca e ouvir ela dizendo que eu chupava gostoso igual lébica, mas ainda faltava eu dar à ela oq uma lesbica não poderia proporcinar, um pau quente

vibrante e pulsando todo para e por ela. Coloquei Karina de quatro e aproveitaei vagarosamente cada cm daquela Xoxota.

Comecei a bombar mais e mais forte até sentir o corpo de Karina estremecer mais uma vez, era um gozo mais forte do que o primeiro, me sentir realizado por ter uma linda mulher que assumidamente gosta de mulher, estar gozando no Pau. comigo e por minha causa. Mas ainda faltava a minha gozada e assim aconteceu, ela me olhava e pedia: Goza pra mim Lenny, me enche de porra, goza, eu não me fiz de rogado, bombei mais forte e mais rapido e sentir meu corpo queimar e parecer borbulhar por dentro, até que gozei o mais forte que já tinha gozado na minha vida..

Nos recompomos e nos deparamos com uma chuva fina caindo do ceú e os vidros do carro totalmente embaçados, NOs beijamos e tomamos o caminho de sua casa.

Voltei para a minha festa e já não mais tinha nem 50% dos convidados e só assim me dei conta do quanto demorei para voltar, mas valeu muuito a pena.

Sei que foi um pouco longo este relato, mas ela é totalmente verdadeiro e peço desculpa pelos erros e compreessão,

pois este é o meu primeiro conto. Se houver boas críticas, prometo que tenho outra experiências para contar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lenny Kravts a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom,alguns errinho ok,mas vç errou pra kacets,escreveu,e comeu letras rssss,usa o WORD, ele vai te ajudar muito na proxima história.

0 0