Meu BODDYPOKE

Um conto erótico de Gatuxo
Categoria: Heterossexual
Contém 833 palavras
Data: 12/10/2011 20:44:19
Assuntos: Heterossexual

Esta versão foi escrita pela minha Gatuxa

Bem algum tempo atrás entrei em um colégio estava la levando a vida e a vida me levando, até que um dos professores me chamou atenção, alto, musculoso, tinha um olhar penetrante, um sorriso de deixar qualquer mulher encantada, um verdadeiro colírio para meus olhos, ai pensei nossa que gatinho será que ele me da moral? E comecei a olhar de repente nossos olhares de cruzaram e vi brotar um lindo sorriso de sua boca, falando em boca meu Deus como desejava beijar aqueles lábios tão bem desenhados, ficava maluquinha de ouvir aquela voz grossa, foi então que a diretora me apresentou o professor de dança, ele chegou todo sorridente e disse: oi vi me apresentar sou o professor de dança, quase não acreditei que era ele, meu coração bateu forte, quando recebi um abraço. Ai logo pensei, hummm que bom quer dizer que vamos trabalhar juntos...fiquei muito feliz o homem que eu admirava agora mais perto.

Então me mostrei prestativa passando alguns dias passei meu email, sei la né vai que ele precisasse de algo...rs ai combinamos de nos ver na hora do almoço, quase não acreditei quando entrei naquele carro, la estava ele todo cheiro, gostoso, e eu ansiosa, nervosa, ele percebendo, pegou minhas mãos e disse: olhe dentro dos meus olhos. Ele tinha um olhar devorador e aconteceu o tão esperado beijo. Começamos a nos beijar alucinadamente, parecia que eu estava adormecida e fui despertada ficando igual a um vulcão. E para completar ele confessou, sou um amante a moda antiga, então completei, achei o que tanto procurava.

Depois desse dia eu não tive mais sossego, pois ele estava sempre presente em minha memória sua imagem, sua voz grossa e aquela excitação foi tomando conta de mim, percebi então que eu necessitava estar nos seus braços o quanto antes.

Eu já não conseguia mais dormir, me masturbava mais quando menos esperava la estava eu toda fogosa novamente, até que chegou o tão esperado dia, quase não acreditei quando cheguei naquele motel e comecei a beija-lo e passa as mãos em seu delicioso corpo, quando ele me interompeu e falou: espere um pouquinho vou pegar um coisa que esqueci no carro e já volto. Sai correndo para o banheiro tomar um banho, pois queria esta cheirosinha pra ele, enquanto me banhava pensava nos prazeres que iria sentir com aquele jovem e fiquei mais exitada, vesti minha roupa de soldadinha e sai já toda eufórica, quando ele apareceu subindo as escadas com aquela cuequinha box preta. Meu Deus que homem maravilhoso, que corpo gostoso, seu sorriso me deixava boba, ele veio delicadamente me abraçou e começou a me beijar. Humm... Muito bom acordar a libido.

Me pegou no colo delicadamente e colocou sobre a cama, pediu para me virar e derramou creme em todo meu corpo, começou a massagear, aquelas mãos me deixam doida, mal podia conter tamanha vontade e desejos. Fiquei ansiosa em ser fodida por aquele cacete de todas as formas e maneiras. Ele usava palavras doces e provocantes percebi que já não era mais dona de mim naquele momento.

Que sensação maravilhosa ele acariciava meus seios mordiscando eu correspondia com gemidos de prazer. Nem sabia se era eu mesma que estava ali, tamanha excitação que estava sentindo com um homem estranho que não era meu marido. Logo então ele se abaixou, abriu minhas pernas fiquei louca de tesão. Ele ia me chupar! Escancarei as pernas o mais que pude para senti-lo e levei a cabeça dele encontro a minha xaninines. My God!! Ele caiu de boca e que maravilha ele fez. Chupou como nenhum homem havia me chupado antes. Eu adorando sentir sua boca gostosa, com aquela língua quente e refrescante de Halls passeando pela minha xoxota. Ele chupava e mordiscava o meu clitóris continuamente e nesse momento eu não agüentei e explodi em gozo. Quase desmaio de tanto gozar na boca dele. Então pedi que ele se deitasse queria mamar naquele cacete duro. Ele adorou a idéias e minha cabeça subia e descia fazendo o cacete entrar e sair na minha boca, ele gemia e dizia ai amorzinho que gostoso, elogiava minha boca, eu não queria parar. Queria lhe dar prazer como eu havia sentido em seus lábios.

Percebendo que ele estava todo excitado, montei naquele cacete que entrou todinho rasgando, mas dando uma sensação de prazer intenso. Seu cacete me preenchia por completa. Sentia-me realizada nas nuvens, ali naquele momento era a mulher mais feliz do mundo. Sem parar continuava cavalgando em seu mastro nossos corpos se encontrando, em uma dança sensual onde a melodia era a busca do prazer constante. Caí por cima dele ambos estávamos suados, ofegantes...mas felizes! muito satisfeitos. Só de lembrar já fico toda excitada espero ter mais e mais histórias deliciosas e gostosas como essa pra contar. Fui embora feliz da vida sob seu olhar a me seguir meu BUDDYPOKE é um despertar de paixão, libido e carinho.

ACHOU ORIGINAL? RSRSRS BJUS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatuxo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários