Beija minha pica

Um conto erótico de Pica na calça
Categoria: Homossexual
Contém 898 palavras
Data: 14/10/2011 15:13:28
Assuntos: Gay, Homossexual, pica, Primo, Teen

Esse aqui é o meu primeiro conto, se voce gostarem vou escrever mais.

Bem, tenho 25 anos, meu nome é Felipe, sou moreno, tenho um corpo sarado mas sem tanquinho, ta ligado? Cabelos pretos, 1,70 e uma pica nao muito grande, uns 17 cm e grossa ( pelo menos eu acho bem grossa, hehe) . Quando chegou a época das ferias, eu fui viajar com meu pai pro interior de São Paulo, ficariamos em um hotel. Eu acabei domindo na casa dos meus tios e dos meus primos, são dois: o Daniel e o Bruno.

O Daniel é o mais velho, tem 27 anos e tabmem moreno, Bruno é bastante diferente do seu irmao, tem a pele mais clara, e tem uns 22 anos. Dormimos no mesmo quarto, e os colchões eram proximos um dos outro, dormimos os tres de boa. Acontece que eu acabei acordando, na madrugada, com vontade de fazer xixi, tava até com a pica dura, fui no banheiro e pans, e fiz xixi. Quando eu voltei, vi o Bruno la, dormindo num sono bem profundo, o Daniel tambem, tive que me aproveitar da situação, haha.

Meu pau ja estava duro de novo, cheguei perto da cama do Bruno, tirei a pica pra fora, comecei a bater uma bem perto da cara dele, mas estava tentando não fazer muito barulho, queria que ele sentisse o cheiro do meu cacete, mas eu ainda queria MAIS, passei o pau na cara dele: na testa, fui descendo até o nariz, ai ele se mecheu! Deu um gelo até, ele virou pro outro lado, deixnado a bunda virada pra onde eu estava... já que meu pau tava ali duro e tinha uma bundinha bem redonda ali perto, dei umas encochadas ne? UAHSUHAUHSH, Passei o pau no reguinho dele, fui baixando o shorts dele e passava o meu pau pela bunda inteira dele, durou uns 10minutos isso, tinha vez que eu forçava meu pau contra a bunda dele, mas como nao consegui baixar muito o shorts dele, nao enfiei, so fiquei esfregrando. Nessa hora, meu pau tava uma pedra, e eu com uma tesao do caramba, comecei a bater uma... Ai eu percebi que a mão dele estava jogada no colchão de um jeito que eu pude colocar meu pau na mão dele, entao eu coloquei claro, e fazia movimentos pra frente e pra traz enquato ele "segurava" meu pau. Depois de um tempo, eu tirei meu pau da mao dele e continuei minha punheta eu mesmo, foi quando o muleque se mexeu de novo... e se virou pra frente, como ele estava antes.

Caramba, ai eu fui mais ousado... puxei pra traz a pele deixando a cabeça da pica brilhar com o pouco da luz que vinha de fora, e bem devagar fui chegando mais perto.. e mais perto, até que a cabeça chegou perto da boca dele, como se ele tivesse beijado meu pau, tentei forçar um pouco mais, com o dedo abri os labios dele, e coloquei meu pau um pouco mais pra dentro, mas os dentes dele nao deixava eu ir adiante, mas ai.. aconteceu o que seria uma desgraça: ELE ACORDOU.

O que eu ia dizer, eu com o pau na mao perto do rosto dele? Ele fez um cara de susto, eu comecei a gaguejar:"descul.. mals, nao conta.." so que a reaçao seguinte dele, depois do susto, fio totalmente diferente do que eu imaginava, o safado devia estar acordado a um certo tempo por que o muleque olhou pra mim e disse: "gradinho hein..."

Eu que tinha levado um susto, mas minha pica continuava dura,o moleque caiu de boca no meu pau, enfiou o que coube na boca, e sugava, sugava, devia estar com uma vontade de mamar do caralho, comecei a bombar na boquinha dele, como se estivesse fudendo uma bucetinha. Segurei meu pau perto da base, comecei bater na cara dele, enquanto na pontinha da pica, saia uma gotinha bem rala de porra, apertei a cabeça até que saiu um pouco mais que umas gotas, lambuzei a cara dele. O muleque pegou meu pau e começou a bater uma bem gostosa, que sensação a mao de outra pessoa batendo pra voce ne? Daiel, na cama do lado se mexeu... ai agente parou... levantamos e fomos para a sala.

Sentei no sofa, meu priminho loco pra cair de boca na minha pica de novo, se ajoelhou e começou a chupar e a punhetar ao mesmo tempo.

-Que sentar? Eu to quase gozando, vem senta... - tentando convencer a me dar o rabinho

-Não... vai doer, é meio grosso

- Mas eu coloco devagarinho, vai deixa, só um pouquinho

Falávamos quase cochichando, e pela cara do Bruno sabia que iria vir um não...

- Antes que ele falasse algo eu disse:

- Entao deixa eu passar meu pau no seu rego?

Ele ficou mei indeciso, mas ai eu acabei convencendo ele, o menino baixou as calças eu eu pude esfregar meu pau daquele reguinho, que delicia.

Ja estava começando a ficar claro... e agente volto pra cama, pra "dormir", mas é claro que ainda continuamos com a putaria, deitei de um jeito que minha cintura ficasse perto da cabeça dele, e claro, ele me chupou bem devagar pra eu gemer bem devagarinho e nao acordar o irmão dele.

Até que nós voltamos a dormir. Esse foi o conto, tomara que voces tenham gostado, e calro COMENTEM '-'

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive pica na calça a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto. Bom conto. Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Até mais.

0 0