Sexo a três !

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Grupal
Contém 878 palavras
Data: 14/10/2011 23:26:11
Assuntos: Grupal, Sexo

Olá Pessoal,

Este é o tipo de conto, que eu não podia deixar passar em branco. Sei que tantos, fazem de suas fantasias um conto, e por sinal muito excitante. Mas o relato que farei abaixo, é a mais pura realidade de uma fantasia que tirou nosso sono por algum tempo.

Somos um casal, eu 22 anos, ele 29 anos. Pedro é bastante elétrico, aquele tipo de homem que adora sexo, mulher, bebida, inovação, é amante de uma boa loucura. Fernanda, 22 anos, também elétrica, porém com a cabeça muito mais bloqueada para algumas situações. Mas isso não seria um problema para Pedro, que tanto tem habilidade com a comunicação e a facilidade de influenciar as pessoas.

Enfim, já fui muito formal neste conto e sei que aqui a coisa precisa ser mais prazerosa... Então vamos aos fatos e relatos...rs

O assunto não poderia ser diferente do tão sonhado por todos os bichos da espécie "homem", o sexo com 2 mulheres. E foi exatamente isso que aconteceu. Pensamos em ser com uma conhecida, porém eu era muito resistente com a idéia e sei que no fundo sentiria raiva depois...( sou muito ciumenta).

Então sendo assim, eu mesma decidi criar um e-mail e começei a buscar na internet meninas para realizar essa fantasia, mas foi através de um anúncio que publiquei no site da " Shadowns swing club" que recebemos o contato de "Ana" (assim vou chamar ela), atendendo todos os requisitos que eu havia mencionado.

" Procuramos menina loira, branquinha, delicada, que curta sair com casais".

Iniciamos então conversas e trocas de fotos, até que no dia 12 ( Dia das crianças), marcamos o encontro. A idéia inicial era ir para um bar e depois, para o Motel. Porém, eu já muito agitada e um tanto tensa com este assunto, falei para Pedro, que deveriamos beber no motel e o que rolar bem, se não somente conversariamos como amigos normais.

Enfim, entramos no motel... começamos a beber, conversar, assuntos malucos sobre as experiências anteriores que ela já havia tido, cheguei a comentar sobre a coragem dela de sair com estranhos e tal... e assim fomos conduzindo um bom diálogo. Pedro olhava para nós com um olhar de um leão na selva, a sensação é de que a qualquer momento ele atacaria, sentava, levantava, regulava o som, bebia, mais e mais, fumava, mas não conseguia ficar quieto por um só segundo.

Eu muito fraca para beber, em menos de 1 hora, já sentia uma leve levitação do meu corpo...rs

Pedro disse que iria tomar uma ducha, eu fiquei conversando com Ana sobre a minha vergonha da situação, porém eu decidi que me soltaria completamente. Quando ele saiu do banho, eu entrei e olhei para os dois e disse: Vou tomar banho, fiquem à vontade!

Sabendo do perfíl de Pedro, eu nem precisava ter dito, eu sabia que ele já estava à vontade e louco para agarrar a Ana. Enquanto eu tomava banho, passava o sabonete em todo corpo, depois enxugando o corpo molhado, passei lentamente o creme e escutava os beijos quentes que rolava entre os dois na cama, naquela hora me bateu uma pontinha de ciumes, mas logo pensei: " é só um momento, só uma fantasia".

Assim, entrei no quarto e ele veio abraçar eu, beijou, parecia uma criança feliz com o novo presente... Ana foi para o banho enquanto isso ficamos na cadeira erótica. Quando Ana saiu do banho, convidamos ela para sentar atrás de mim, como um sanduíche. Sendo ele atrás, eu no meio e Ana atrás de mim, gente aí a casa liberalmente caiu...rs

Aquela menina tinha uma boca tão macia, uma pele lisa, delicada, branca e começou a beijar lentamente minhas costas, pescoço e Pedro beijando minha boca, acariciando meus seios... Começaram os dois a chupar juntos meus seios, um de cada lado... Galera, nesse momento saiu uma "leoa" que estava adormecida dentro de mim... Imediatamente eu disse: Vamos para cama é melhor!

Depois de deitar na cama, eu já não sabia mais quem era quem.... Ela beijava eu, beijava ele, ele beijava as duas juntas, abraços, beijos, tocava nossa bucetinha, eu chupei a buceta dela junto com ele, depois os dois vieram chupar minha bucetinha que estava molhada e eu já não conseguia controlar de tanto tesão... chupamos juntas o Pedro, olhavamos dentro de seus olhos e era impressionante o prazer que ele transmitia com aquele olhar de homem safado, sentindo que era o verdadeiro homem das mil e uma noites...

Passamos ali pelo menos 3horas de muito prazer, depois Ana foi embora e ficamos eu e Pedro, transando sem parar e sem pensar em tudo que tinha acontecido.

Minha intenção com este conto é dizer para mulheres e principalmente casais: Desde que exista cumplicidade entre vocês, sintonia e um bom diálogo. É possível colocar em prática fantasias que imaginamos nunca poder dividir com alguém, o fato de rolar um sexo à três, não significa que o homem ame você menos, ou que a mulher tenha se tornado lésbica.

Fica uma observação: Se eu tivesse que listar 10 coisas que devem ser feitas antes de morrer, com certeza entre estes tópicos eu colocaria " ser chupada por uma mulher". É algo simplesmente fantásticoooo!

Obs: Para dúvidas fale conosco através de : fefeloucura@hotmail.com

#Ficaadica

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fefe e Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Théo, muito obrigada !!! Com certeza vamos lê tbm seu conto..bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um tema tabu, tratado de forma didática! O texto, muito bem elaborado, representa um incentivo a casais que fantasiam mas ainda são presos a preconceitos conservadores.Dez. (cmbaudelaire3@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Fernanda! Isso de ser tabu, está nas cabeças mais fechadas... Seu conto é 10! Curta a vida! Bjs gostosos, Pê (peti_rj@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

quem quiser igual estamos aqui uam_tico@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

quem quiser igual estamos aqui.imail uam_tico@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom. Sucinto e objetivo. Com certeza vou add vcs e espero que me add tb! Quero receber outros relatos do casal. Meu sonho é fazer um menage masculino. Dar esse presente pra minha esposa. Me add cled.20rj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Jose, a experiência com 2 homens é um tabu muito grande ainda, eu fico satisfeita, alias, muito satisfeita com ele e mais uma mulher...rs

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto, e de experiência. Vocês deveriam experimentar um menage masculino também.É uma experiência muito legal, onde a mulher é a rainha de dois homens, e como tal tem dois paus para satifazer-lhe.Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

ola adorei seu conto ja falei com minha esposa sobre isso ja fizemos umas xx mais ela fka com receio ....se quiseren me add ...podemos trocar experiencias..leocb.spfc@hotmail.com somos do interior de sao paulo (riopreto)to aguardando...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada Joker !!

Mas acredite, você transmetindo confiança para sua namorada/esposa, com certeza, também terá uma mulher assim ao lado. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

AINDA VOU TER UMA MULHER COMO VOCÊ... PARABÉNS!

0 0