Um casal + a puta de Porto alegre!

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Grupal
Contém 1436 palavras
Data: 15/10/2011 14:16:45
Assuntos: Grupal

Olá,

Depois do conto de ontem, eu percebi que podia explorar um pouco mais o tema e falar de outras aventuras que nunca imaginei expor.

A aventura aconteceu em uma viagem a Porto Alegre.

Meu marido é um homem de negócios e sempre viaja a trabalho, no mês de Julho deste ano precisou visitar uma empresa e ficaria sexta e sábado em porto alegre. Eu, fiquei em sp. Quando foi sexta de manhã ele me ligou e disse: Fê, eu queria que você fosse minha putinha e viesse aqui em Poa atender eu no apartamento.

Eu como uma mulher muito audaciosa, que adora uma inovação. Topei na hora! Imediatamente comprei as passagens, preparei uma mala simples, e no final do dia lá estava eu aguardando o voo para Poa. Eu cheguei primeiro no apartamento e ele ainda não estava, pois a reunião terminou e decidiram fazer um happy hour. Ele enviou uma msg: " Chego em 20 min". Eu já havia chego, tomei um banho maravilhoso, usei um sabonete afrodisíaco de ameixa, coloquei um espartilho preto com vermelho bordado, calcinha de renda que amarrava do lado, uma bota de cano alto e salto fino, um sobretudo por cima. Fiz uma maquiagem delicada, que em momento algum era possível ele imaginar o que havia embaixo daquele sobretudo. Ele tocou a campainha e eu abri dizendo: Ola, Pedro é um prazer atendê-lo !

Ele sorriu e veio logo me abraçar, eu disse para irmos comer algo pois eu estava morrendo de fome. Quando ele abriu a porta eu fiquei atrás e disse, olha só uma coisa aqui... abri o sobretudo e ele ficou pasmo, completamente congelado ao vê aquele espartilho sexy, tão sensual na minha pele branca e apenas a marquinha do biquine destacando.

Imediatamente ele virou, me jogou na cama e começamos a transar loucamente, foi uma transa louca, ele me colocava de uma lado para outro, chupava minha bucetinha até eu gozar na boca dele, eu chupava o pau dele com tesão, fazendo caras e bocas, após gozarmos juntinhos bateu aquela fome e realmente decidimos sair para jantar.

Entramos no taxí, Pedro foi bem criterioso ao escolher um aconchegante restaurante, que por sinal a decoração em si já era muito excitante, uma luz muito agradável e detalhes nas paredes com palavras: " amor, desejo, paixão"... Pegamos o cardápio e escolhemos um prato muito saboroso e claro, não podia faltar um bom vinho. Começamos ali um bom papo, eu já havia saído de casa com um micro vestido rosa pink, um salto 12, um sobretudo, cabelo solto e unhas vermelhas.No frio que faz em Porto Alegre, muito difícil vê uma mulher com as pernas de fora, mas como eu tinha a intenção de ser a "puta" da noite, isso pouco importava. Era até engraçado vê o olhar discreto dos homens acompanhados para aquele meu vestido que gritava "escândalo" e delicadeza ao mesmo tempo. Enfim, tivemos um ótimo jantar, eu muito fraca para beber antes de terminar a garrafa já estava um tanto "alegre".

Saindo do restaurante eu pensei, quero fazer uma surpresa para o Pedro e tenho certeza que por essa ele não espera, enquanto ele fumava eu fui correndo falar com o taxista e perguntei: Senhor, onde fica o puteiro mais famoso da cidade?

Ele respondeu que seria o " La Barca" ( de fato é um espetáculo), o puteiro do Ronaldinho Gaúcho. EU pedi para ele levar nós até lá, porém quando meu marido entrasse no carro era pra ele fingir que voltava para o apartamento. Imediatamente o Pedro questionou, Fernanda parece que estamos no caminho errado.

Eu muito dissimulada, falei que não. Era engano dele, mais uns 10 minutos o taxí para no tão esperado local. Eu agradeci o taxista, ele pagou e fomos indo até a porta do local que parecia ser uma balada comum. Eu falei que estava com vontade de dançar e queria fazer surpresa, ele sorrindo disse que tudo bem e tinha adorado. Isso por que ele nem sabia o que tinha lá dentro, quando entramos ele quase teve uma parada cardíaca. As mulheres gaúchas, nem preciso relatar os detalhes são literalmente a perfeição em carne e osso. Aquelas pernas enormes, corpos perfeitos, olhos claros, cabelos brilhantes e loiro naturalmente, fazem daquele lugar um verdadeiro paraíso.

Fomos muito bem atendidos, levados até uns sofás hiper confortáveis próximo ao palco, onde acontece os shows de stripper de hora em hora.

Pedro, deslumbrado com tudo aquilo, não parava de me beijar, de fazer carinho e dizer que eu era a mulher que atendia mais que os sonhos dele, mas também as fantasias mais ocultas. Eu não conseguia deixar de comentar, o quanto aquelas mulheres eram lindas e simpáticas. Então, indo ao banheiro conheci a Kelly, uma garota de programa de 22 anos, minha idade. Ela começou a conversar comigo no banheiro, e até me confundindo pensando que eu também fosse garota, devido os trajes que eu usava naquela noite. Falei que não, apenas levei meu marido, pois sabia que ele ficaria muito feliz.

A conversa foi tão boa, que acabei saindo do banheiro com Kelly e fui apresentar ao meu marido minha nova "amiga", ele ficou de boca aberta com a beleza de Kelly, que fazia a linha "lolita", aquelas meninas magras, delicadas, com curvas perfeitas e uma carinha de ninfeta que tira o sono de qualquer homem.

Durante a conversa ela falou: Ah, já que estão aqui não pensaram em fazer algo a três ?

Eu sorrindo e espantada, falei que precisava tomar mais algumas doses de Whisky para pensar na ideia, e assim foi acontecendo, a Kelly permaneceu do meu lado e conversava como se realmente não tivesse interesse algum pelo trabalho...rs mas que era apenas uma amizade.

Conversa pra lá e pra cá... começou a tocar funk e eu comecei a dançar com Kelly, de uma maneira a provocar Pedro. Quando menos pensei, ela me deu um beijo na boca, mas tão delicado, que eu me entreguei para aquele beijo profundamente. Pedro imediatamente, conversou com ela sobre valores , horário e local que ela podia atender, e fomos para o quarto que tinha no próprio local.

Subindo as escadas, me bateu um receio. Um certo medo dela ser muito boa de cama, fiquei com medo de sentir ciúmes, mas estava mais pra lá do que pra cá, e continuei subindo. Abrimos a porta, apenas um banheiro, uma cama, espelhos em volta e um cheiro de sexo que tomava conta daquele lugar.

Kelly, imediatamente foi tomar uma ducha e nós ficamos na cama conversando. Quando ela saiu, veio direto em cima de mim e começou ajudar ele a tirar minha roupa, que nem precisava de tanto esforço, pois o vestido debaixo tinha só a calcinha. Começamos aquelas carícias e eu havia colocado como regra que Pedro não podia beijar Kelly, mas na hora rolou uma sintonia tão legal, que eu mesma dizia: Pedro, beija ela. Vamos beijar os três, eu beijava ela, depois ele, depois os dois e assim fomos brincando.

Na hora ele começou a meter primeiro na minha bucetinha que escorria de tanto tesão, antes ela pediu para me chupar, era a primeira vez que eu fui chupada por uma mulher, de fato, continuo com a opinião que é uma sensação única. Eu tremia as pernas de tanto prazer, ela tinha uma maneira de tocar diferente, e enquanto ele metia, ela chupava meus seios e assim fomos fazendo, mas eu não chupei ela, nem ele. Depois, eu disse: Pedro, quero vê você comendo ela agora, eu mesma abri a camisinha, coloquei com a boca no pau dela e enquanto ele comia ela bem forte, ficamos trocando carícias e beijando uma a outra.

Sei que ficamos lá quase 2 horas, e gozamos umas 3 vezes. Era um prazer absurdo vê a alegria do Pedro, o desejo dele por nós, e novamente o quanto ele sentia tesão naquela situação. Terminamos ali, uma noite maravilhosa, com muito tesão, desejo, orgasmos inesquecíveis e momentos que lembrarei para sempre...

Com certeza, quando eu retornar a Poa, quero encontrar com a Kelly novamente.

Faço questão de deixar o site do La Barca, para que comprovem o que estou dizendo:

http://www.labarcacafe.com.br/web/Default.aspx

Eu fiquei motivada de contar essa história, devido a quantidade de e-mail que estou recendo do conto que publiquei ontem. Acho que este ainda é um tema polêmico e que gera um imenso tabu para muitos casais e mulheres. Mas fica a dica novamente, estejam ao lado de pessoas que vocês possam expor os mais íntimos desejos e façam de suas fantasias realidades memoráveis.

Contato: fefeloucura@hotmail.com

Abraços;

Fernanda e Pedro

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fefe e Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada pelos elogios, isso nos deixa motivados para novos relatos. Estou com falta de tempo para escrever os próximos contos, mas espero poder em breve..bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Eitá que delicia linda... vc é mesmo abusada adorei, é a unica coisa que posso dizer e que continue nos deliciando com suas aventuras pois com certeza ficarei de olho para ver se tem algum novo relato teu linda 1000 beijos e + 1!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Fernanda!!! Conto muito gostoso!!! Espero que venham outros mais!!! Dê uma lida nos meus contos!!! Aposot que vai gostar... Bjs gostosos, Pê! E nota 10 pra vc!

(peti_rj@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Napolitano, fico feliz que tenha gostado ! Eu tenho mais coisas para contar, mas estou de saida agora e prometo contar em breve... Tem o dia que fomos para o motel com minha prima ... E hoje estou indo para um sítio, com mais um casal !! Tudo pode acontecer....rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

mais uma vez vc se superou, Fê...

Parabéns, muito bom!

E o melhor...eh real!

conta mais, conta mais...rs

0 0
Foto de perfil genérica

legal teu conto Fe...nota dez...

clica em cima do meu nick eu tenho alguns contos aki tb gostaira que vcs lessesm e comentassem

maximus0357

0 0