GORDINHA BOQUETEIRA

Um conto erótico de KAMIKAZE
Categoria: Heterossexual
Contém 575 palavras
Data: 02/10/2011 16:20:36

Oi, depois de um tempinho sumido, estou aqui de novo pra divulgar mais uma situação muito show de bola que rolou comigo.

Um certo dia, conversando com uma amiga pelo msn, fiz uma brincadeira, perguntando como ela estava e logo após

perguntando com estavam os melões dela, normalmente ela me chamaria de escroto, mas essa vez foi diferente, ela respondeu assim: Continuam grandes, mas sentem falta de alguem pra cuidar deles.

Quando li aquilo, em primeiro momento levei na brincadeira, mas logo em seguida ela abruiu a cam, lá estava ela, bem à vontade com uma camisola transparente, com um decote que tava fazendo aqueles peitões quase pularem.

Aquilo deixou meu pau mais duro que pedra, adoro peitos grandes, e to de pau duro agora enquanto digito esta história pq to lembrando do ocorrido.

Papo vai e papo vem, até uma hora que ela perguntou se eu não queria dar uma passada na casa dela, aí eu perguntei se os pais dela não ficariam zangados, prontamente ela respondeu que mora só com a mãe e já é uma idosa, dormia cedo, antes da novela das oito.

Como ela mora aqui no meu bairro, eu não perdi tempo, falei para D. Maria que iria tomar uma cerveja no shopping de Bangu e fui pra lá.

Bem, esqueci de dizer como ela é: Ela é uma gordinha muito gostosa, com aquele rosto bonitinho e seios enormes, ela é morena e tem o cabelo curto, claro que tem aquela barriguinha, afinal é gordinha, mas isso passou batido, com aquele rabo enorme que ela tem.

Chegando lá, com 30min de papo, eu já estava no quarto dela, só que ela além de estar menstruada, não tinha camisinha, mas foi legal, depois de muitos bjos e mãos-bobas, eu coloquei meu pau pra fora, que a essa altura, já tava todo melado, com as veias quase explodindo, ela não se fez doce, segurou com firmeza, deu aquela punhetada e em seguida já sentou na cama e começou a chupar, tenho que confessar que tava demais, ela olhava pra mim com uma cara de PUTA, que deixava meu pau cada vez mais duro.

Logo ela começou a chupar meu saco, e fazer aquela garganta profunda maravilhosa, o queixo dela encostava no meu saco e ela ainda botava a lingua pra fora pra lamber ele,depois ela colocou aqueles peitões pra fora, ela mesma deu cum cuspida neles e começou a fazer uma espanhola deliciosa.

Aquele peitão fazendo um vai-e-vem gostoso na minha pica tava me deixando louco.

Não foi nada muito demorado, afinal basicamente foi só boquete, mas foi muito bom, logo aquela safadinha pediu leite na cara, e como eu podia negar?

Enchi aquele rostinho lindo de porra e vi tudo escorrer para os peitos, foi muito excitante mesmo.

Ela ainda me pediu pra bater uma foto com o cel. dela, pra guardar de recordação, na hora estranhei, mas numa outra oportunidade ela me mostrou uma pasta no notebook dela com várias fotos dela fazendo sacanagem.

Depois desse dia ainda nos encontramos mais vezes pra fazer sempre loucuras, já comi a bunda dela na rua e já fomos a uma festinha particular de troca de casais. Faz uns 2 meses que não nos encontramos, apenas mantendo contato pelo msn, inclusive eu estou tc com ela agora e dizendo que estou relantando nossa putaria aqui.

Me despesso informando a vcs, que agora ela tá tentando convencer uma amiga a fazer um menáge.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kamikaze a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

BLOG com fotos de GORDINHAS amadoras, 100% free são mais de 5.000 fotos no acervo é punheta que não acaba mais! Pra você que gosta de gordinha não deixe de acessar!! Comentem no BLOG para que eu possa publicar mais! http://deliciosasfofuras.blogspot.com.br/

0 0