Maior Loucura!

Um conto erótico de Kasada Feliz
Categoria: Heterossexual
Contém 1075 palavras
Data: 18/10/2011 02:51:15
Assuntos: Heterossexual

Das maiores loucura que cometi, essa sem dúvida está sendo a maior. Tenho tantas outras que tenho para revelar para vocês,vou deixar para outra oportunidade,pois essa aconteceu recentemente.

Meu esposo é fanático por futebol, e no ultimo sábado o time dele estava jogando e passava por um canal fechado(assinatura), ele convidou seu irmão(meu querido cunhado e amante, Osmar) vim até nossa casa e junto dele assistirem a partida. Meu marido tinha chegado de viagem na 5° e nesse 3 dia meu deu uma surra de pica maravilhosa, más quando eu ficava perto do teu irmão, um calor subia a abaixo da cintura e acabava chegando até meu cerebro e eu não calculava os risco, tinha que ser do meu amante, mesmo que fosse apenas uma rápida chupada na sua vara.

Quando Osmar chegou o jogo já havia iniciado, eu tinha acabado de tomar um delicioso banho e me perfumada todinha. Passei pela sala e o comprimentei. O safado me devorou com seus olhos, o corno do meu marido nem percebeu que sua esposinha era alvo dos olhares de seu irmão. Cheguei na cozinha e arrumei uns tira-gosto que já estava pronto em um prato, coloquei na mesa de centro da sala e fui buscar as cerveja(inclusivel, meu esposo éfraquissimo para bebida). Servi os dois e voltei para a cozinha, Osmar maldou logo minhas intensões e não quiz beber empurrou bebe no teu irmão. Intervalo de partida, o time do meu esposo já estava ganhando por um a zero e ele super empougado. Comentei pra ele que as cervejas que estava no congelador não daria para todo o segundo tempo e perguntei se ele queria que eu fosso no bar comprar mais. Ele disse que não, que ele mesmo iria, pois o bar estava cheio e que não iria me expor a cantadas e correndo até o risco de algum bebado mexer comigo.

Meu cunhado vendo aquela cena não perdeu tempo e pediu pra ir ao banheiro, meu esposo não discordou e foi sozinho. Quando ele saiu, Osmar não perdeu tempo,veio pra cima de mim,já com seu pau duro(ele usava uma bermuda jean folgada e uma cueca box, ao qual disfaçava o o volume no meu das pernas). Não resisti,me ajoelhei e cai de boca no seu cacete delicioso, ele estava com tanto tesão que não levou 3 minutos e me deu um jato de porra quentinha,ao qual não deixei cair sequer uma gotinha.

-Não me diga que não tem mais, pois no final do jogo seu irmão vai está bebado e hoje lhe dar no sofá com ele dormindo no nosso lado.

-você é completamente louco, aléde uma deliciosa piranha. disse Osmar se apoiando pra não cair.

Chega o meu esposo, com uma bolsa com mais de 10 cervejas dentro e desmostrando que não estava mais só nas cervejas, pois o cheiro de conhaque o entregava. Começando o 2° tempo, meu marido já estava vindo atoa, dissendo que nesse final de semana o teu time chegaria mais perto dos lider do campeonato e eu já me preparando para fuder com a pirocona do seu irmão. Como relatei no iniicio, meu esposo tinha chegado de viagem na 5º e desde dai não tinha mais me dado sussego.Trepamos na 5º a noite, 6º de manhã quando acordamos, a tarde depois que descançamos o almoço e a noitinha quando fomos durmi, sábado ele me encurralou no banheiro e fez uma coisa que ele não costuma fazer, sexo anal. o filho da puta me obrigou entrar no chuveiro com ele pois tinha acabado de lavar o carro e fomos tomar um banho. Certo momento ele me pois de costa pra ele, ensaboou sua vara que estava durissima, mesmo assim não se compara a do seu irmão, apontou no meu cuzinho e não teve dó.Socava como desconfiasse que aquele orificio estava sendo de outra pessoa. Gozou, acabou de tomar se banho e saiu, nem se quer me deu uma explicação daquela sede insasiavel.

Más, voltando ao jogo, já no seu final, por volta dos 40 minutos,lá estava ele. deitado no sofá,roncando e babando feito um porco. osmar sem perder tempo foi atrás de mim e me encontrou na cozinha colocando pedras de gelo na minha bucetinha.

-O que é isso? Pergunta ele.

-É uma surpressinha que vi na internet, só pra você, meu lindo.

Metira, estava dando um trato nela pois já sabia o que estava por vim. Ele se abaixou e foi logo sugando minha lingua,parecendo que desejava arrancá-la dda minha boca.Despiu-me por inteira,me jogando nua em cima da mesa me chupando a bucetinha que ainda estava geladinha. Não demorou, e comecei a escorreu o meu sumo na sua boca, ele sugando como um urso devora uma comeia cheia de mel. Consegui alcançar seu caete que já estava quase explodindo de tanto tesão o puxei até os meus lábios. Osmar não não resisti a minha boca e assim não me deixou muito tempo chupabdo sua vara e voltando a me deitar na mesa,agora de bruço, deu uma pincelada com sua lingua no meu cuzinho e se ajeitando, veio por cima de minha.

Pedi pra ele que não comece o meu cuzinho hoje, mais ele me disse que já tinha percebido que teu irmão tinha comido meu cu e que iria me castigar por ter dado para ele.

Concentrei-me o maximo possivel, relachei e recebi toda aquela tora no meu anus. Confesso que hora pensei em sair de baixo dele,mais não tinha forças suficiente, o tesão era maior.

-Aprendeu agoraque você só pode dar o cuzinho pra ele se eu deixar,sua vadia?

-Sim senhor, meu macho.

Ouvindo minha afirmação,Osmar tirou sua piroca do meu cu, me fez chupá-lo e me levou até a sala, lá me ajoelhou na frente do meu marido, em obrigando a beijá-lo com gosto do seu pau e do meu cu. Ele retribuiu ao meu beijo mais não acordou do pileque.

Osmar deitou-se no capete e me fez cavalgar na minha vara preferida. Ficamos uns 40 minutos naquela adrenalina enorme até que ele escapando da minha buceta, novamente me encheu do teu caldo, ao qual confesso que adoro.

Se arrumamos, ele foi embora e eu fui colocar meu querido esposo na cama, como uma exemplar esposo que sou.Bjus meu amigos e espero que esse meu novo relato tenha agradado a todos vcs... Atéo proximo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kasada Feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom putinha deliciosa! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Nota 10. Me adiciona : uncknown1@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nada melhor que uma loucura dessas..

parabéns, muito bom!

me adiciona no msn, para conversarmos.

jr.padua@hotmail.com

0 0