Conto de Grego Antiga

Um conto erótico de Caio
Categoria: Homossexual
Contém 1157 palavras
Data: 20/10/2011 11:49:48
Assuntos: Gay, Homossexual

Epoges era um guerreiro grego espartano, era bonito de 29 anos, alto, moreno e forte, cabelo baixo, participou de uma guerra cruel entre Atenas e Esparta.

Epoges sobreviveu a batalha sanguinária, e voltando para Esparta foi recebido com festa pelo povo de Esparta bem como os outros diversos guerreiros sobreviventes, não obstante, seu pai havia celebrado um acordo com Nefros prometendo a mão de Epoges que caso sobrevivesse a terrível guerra, casaria o filho com Nioles, a filha de Nefros.

Epoges aceitou se casar com Nioles, mas, em uma noite, quando foi realizado um jantar na casa de Nefros para comemorar a aceitação de casamento, Epoges conheceu Fogethos, irmão de Nioles, por quem fulminantemente se sentiu atraído, Forgethos também era belo tinha 26 anos, nunca havia participado de uma batalha, e era o oposto da natureza guerreira de Epoges, era sensível e passivo o que o diferia dos traços dos espartanos em geral.

Percebendo Epoges que Fogethos também sentia tesão por ele, porque cutucava com o pé a calça dele na região da virilha durante o jantar, esperaram todos os convidados se embriagarem com vinho e subiram as escadas do salão em direção a cama, agarrando-se os dois e beijando, antes mesmo de chegarem a cama Forgethos desceu a calça de Epoges e chupou o seu pau já duro provocado pelas cutucadas que ocorreram na mesa durante o jantar, e fuderam muito na cama, Forgethos gemia de dor enquanto era penetrado pela pica grossa, sentindo as batidas do saco de Epoges em suas nadegas e percebendo a abstinência que desde a guerra estava presa em Epoges e que agora estava sendo descarregada toda em Forgethos e com uma fúria animal, Epoges nem parou pra pensar que sentia realmente um sentimento que deveria ser atribuido a Nioles mas ao invés disso estava realizando com o irmão dela.

Os gemidos de dor, e os pedidos de Forgethos para ter seu cu comido mais e mais de quatro por Epoges, deixaram ele completamente louco de tesão e já não aguentando mais, em um urro de guerreiro que acaba de dominar a vitima, Epoges gozou litros pelo corpo de Forgethos. Enfim exaustos da foda e ainda sob efeito do vinho terminaram dormindo juntos.

Nioles fora a primeira que acordou pela manhã e quando passou pelo quarto do irmão e os viu agarrados, nus e com manchas de esperma nos lençois, pegou um vaso e atirou sobre a cama deles tentando acerta-los, mas bateu na parede apenas, Epoges e Forgethos sabiam que eles cometeram um erro, poderia acontecer muito em Esparta relações entre pessoas do mesmo sexo, o problema é que desonraram um compromisso já firmado por Nioles e o próprio Epoges.

Mesmo com todo ódio, Nioles não contou ao pai sobre o que ocorrera, primeiro porque amava muito lascivamente Epoges e depois porque achou que foi o irmão dela que incitou Epoges, e com isso , descarregou sua cólera contra o irmão a quem atribuiu totalmente o episódio, pediu assim a Deusa da Vingança ( Nemesis ) que fizesse Forgethos chorar lagrimas de sangue e que fosse acometido de algum mal que o deixasse impotente e muito doente e que por fim o levasse a morte. Em troca, ela permitiria que Nemesis cobiçasse Epoges enquanto a propria Nioles se contentaria como sendo apenas amante.

Na mesma noite, Forgethos fica doente e Nioles sabe que foi efeito do seu pedido de vingança, nenhum médico sabe a causa do problema de Forgethos e quando Epoges fica sabendo que Fogetos pode não sobreviver se desespera, sente-se como se vencesse uma guerra mas entrasse em outra muito mais violenta, desenvolvera por Forgethos mais do que tesão de uma noite, mais do que a vontade de fuder um cuzinho virgem, se Forgethos morresse perderia Epoges uma parte de si mesmo, como uma espada ou lança.

Em uma noite Nemesis, toma a forma de uma mulher humana e muito gostosa e tenta seduzir Epoges, usa poderes de sedução que deixariam qualquer um louco, mas Epoges esta triste e regeita Nemesis, que irritada por não conseguir seu objetivo, revela a Epoges o trato que ela fez com Nioles. Epoges imediatamente tenta reverter a situação e diz a Nemesis que seria capaz de qualquer coisa pra salvar a vida de Forgethos.

Nemesis diz então que reverterá a maldição se Epoges conseguir transar com Forgethos sem parar em uma só noite e conseguir dar 20 gozadas initerruptas a cada trepada, Epoges concorda e acha até que é tarefa fácil, uma vez que é forte e já venceu uma guerra e se considera insaciável.

Quando enfim chega a noite, Epoges convida Forgethos para ir até sua casa, Forgethos fica temporariamente sem sentir nenhum sintoma da maldição, mas Nemesis havia avisado que Forgethos só ficaria bem até o final do trato ou seja, apenas naquele noite, se curando totalmente se Epoges conseguisse a façanha.

Entretanto Epoges esquece de contar para Forgethos do acordo, Forgethos fica nu para Epoges e começa a chupar o pau dele, Epoges geme e pede que Forgethos continue o chupando até que ele goze, depois de 9 minutos chupando e masturbando o pau de Epoges, Forgethos ouve seu macho dar um gemido e sente um liquido quente inundando sua boca, fora então a primeira gozada, mas ainda faltariam 19, Epoges goza no cu de Forgethos depois de um frango assado na segunda, depois goza de 4 na terceira e quando chega na 7º vez que começam a trepar, Forgethos diz que já esta exausto e não pode mais continuar e pergunta o porque de Epoges esta transando com ele tantas vezes, e então Epoges conta sobre a maldição, Forgethos a princípio diz que não vai mais continuar, mas quando vê que Epoges esta tentando salvar sua vida, permite então o coito, mas dessa vez apenas fica passivo para Epoges enquanto ele deixa o pau fazer todo resto.

Enfim ao chegar na 13º foda, Epoges começa a dar sinais de esgotamento,sente dores no corpo, estranhamente perde o interesse em fuder com Forgethos, que a essa altura também esta fraco demais e com dores no anus depois de ser arrombado doze vezes por aquela grande pica, quando consegue enfim dar sua 13º gozada, sai pouco esperma e seus testiculos parecem murchar, sua próstata doi, ele sente-se impotente, como se tivesse ganho a batalha na guerra mas estivesse perdendo a batalha contra o sexo, ele percebe que não vai suportar atingir a meta, leva quase 1 hora pra ter ânimo para começar a 14º foda e quando enfim se esforça muito, no movimento de vai e vem do seu pau contra o cu de Forgethos, Epoges urra mas sua voz não sai, goza e cai natimorto em cima de Forgethos.

Furioso com a morte de Epoges, Forgethos vai atras da irmã para se vingar dela, mas a maldição volta sobre ele e ele morre.

Moral da História : O prazer dura mas sua vida é curta, o amor dura e sua vida é longa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sabino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Somente hoje tive o prazer quase orgástico de ler este belíssimo conto, ancorado que foi na antiga cultura grega. Muito bem narrado, e nos leva a um estado de alto estado de tesao. Nota DEZ com louvor. (fantasiasocial@bol.com.br)

0 0