uma aluna maluquinha

Um conto erótico de lulusemprelulu
Categoria: Heterossexual
Contém 1025 palavras
Data: 21/10/2011 04:35:31

Olá meu nome é Lu* tenho 24 anos e vou contar algo que aconteceu comigo eu tinha 16 pra 17 anos, eu fazia o ensino médio em uma escola particular onde quase todos meus professores era bem jovens e divertidos mais tinha um em especial o de biologia que desde o primeiro dia me chamou a atenção.

Eu não sou de se jogar fora sou baixa tenho 1,59 de altura na época pesava uns 58 quilos cintura fina, coxas grossas e um bumbum de da inveja ca pra nos os conhecidos falavam que eu me parecia com a tiazinha na época eu tinha cabelos bem longos e negros, tem um rosto comum mais bonito não querendo e gabar mais sempre recebo muito elogios.

Voltando ao assunto meu professor desde o primeiro dia não tirava os olhos de mim muitos ate comentavam só que eu nem dava bola, mais de tanto pegarem no meu pé resolvi provocar colocava saias bem curtas sentava na primeira cadeira e na aula dele era um barato ele mal conseguia dar aula pois passava a aula toda olhando eu cruzar e descruzar as pernas.

Ele era um rapaz bonito na época tinha apenas 25 anos era moreno claro tinha olhos azuis o mais belo azul tinha cabelos castanhos abaixo da orelha lisos bem lisos, era alto magro, tinha um belo par de pernas e uma bundinha que era uma delicia, e uma boca bem vermelha que dava vontade de morder.

Cada dia eu provocava mais ia com roupas provocantes e durante as aulas dele deixava ele louco ate que um dia trocamos telefone e sempre após as aulas ficávamos horas no telefone conversando e falando besteira ele falava que eu era doidinha pois deixava ele quase sempre de pau duro durante a aula que algumas vezes ele teve que sair para o banheiro para bater uma pensando em mim por que mal conseguia se concentrar durante as aulas e que eu era muito nova que não podia rolar nada entre nós que nao era ético, isso me deixava mais louca pois adoro um desafio.

Durante as aulas eu manda torpedos do tipo “quero te chupar todinho”,” estou toda molhadinha vem me chupar gostoso” isso deixava ele doido de pau duro que mal se levantava da mesa pois a ereção era explicita, e isso me deixava doida saber que aquele belo homem me desejava só não tinha coragem de realizar mais me desejava ate que um dia durante uma semana de prova eram as ultimas do ano letivo eu pensei é agora ou nunca passei a semana toda atiçando ele ate que um dia no ultimo dia de prova eu coloquei uma sainha daquelas de preguinha estilo colegial preta um escarpam bem alto uma regatinha branca era agora ou nunca eu precisava daquele homem dentro de mim.

Chegando na escola eu não o vi eu não acreditei será que toda aquela produção teria sido por nada? Fiz a primeira prova grilada mandei varias mensagens sem resposta ai durante o intervalo eu recebi um torpedo que me deixou de pernas bambas no torpedo dizia “estou te esperando na sala numero 13” era uma das salas que estavam em reforma nao tinha ninguém desse lado da escola estava tudo meio escuro nem quis saber fui imediatamente para lá sem que ninguém me visse, chegando lá entrei devagar a sala estava meio escuro somente a luminosidade que vinha da área externa aquilo tudo me deixava completamente excitada entrei a porta se fechou ele me abraçou por traz me deu um baita de um beijo de língua sentia aquele Homem com o corpo juntou ao meu como se fossemos um só ele me beijava enquanto suas mãos passavam em meu corpo primeiro por cima da blusa em meus seios bem devagar eles já estavam bem arrepiado, ele foi tirando a minha blusa bem devagar passando a língua nos meu seios, mordendo com carinho me deixando louca era uma sensação indescritível , enquanto isso as mãos passavam por baixo da minha saias tirando minha calcinha, e acariciando minhas partes eu estava em verdadeiro êxtase, ele me deitou em uma das mesas completamente nua e me chupou com verdadeira maestria enquanto me chupava colocou um dos dedos na minha perereca que já estava babando de tezao, me chupava e me penetrava com os dedos me levando a um gozo intenso, logo depois de gosar disse a ele agora é sua vez me ajoelhei nos pés daquele deus grego abaixando as suas calças e tirando sua cueca e aquele membro não muito grande mais delicioso como nunca vi pulou pra fora direto na minha boca onde cai matando chupei com muita vontade mordisca masturbava com as mãos passava a língua chupava ate as bolas as vezes bem devagar as bem rápido não demorou muito e ele gosou enchendo minha boca com aquele néctar dos deuses bebi tudinho não deixando cair nem uma gota.

Ele me levantou me deu um beijo me virou de costas com as mãos apoiadas na mesa e me penetrou em uma estocada só me deixando de pernas bambas, socava com vontade eu gemia baixo pois não podíamos ser visto mais sentia um prazer muito maravilhoso e acabei gosando novamente quando achei que ele ia gozar ele parou tirou o pau de dentro de mim se abaixou passou a língua no meu cuzinho me deixando bem lubrificada colocou um dedo depois outro ficou ali tirando e colocando ate eu me acostumar tirou os dedos e colocou aquela rola dentro de mim em uma só estocada chegando a descer uma lagrima de meus olhos doeu um pouco mais em estantes me acostumei e comecei a rebolar em seu pau com como uma verdadeira putinha e em estantes senti seu membro inchar dentro de mim despejando jatos de porra quente em meu rabo. Ficamos ali por alguns minutos ate nos recuperarmos ele pegou minha calcinha e disse que seria uma lembrança de uma aluna maluquinha.

Passei de ano e nunca mais o vi ate um dia desses que acabamos nos encontramos pelo face book mais isso é outra estoria... se gostaram comente quem sabe nao conto o resto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lulusemprelulu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei... garotas q quiserem gozar gostoso e so me add no msn: nickloiro69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

pra quem quiser add o msn é lulusemprelulu@hotmail.com, bjo a todos em breve novos contos

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS... ABRAÇOS - HTTP://ARENAROMANA.BLOGSPOT.COM

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa esse é o meu maior sonho, dar pra um professor!!! Acho incrivel... gostei muito!! Nota 10... Ahhh le meus contos tbm... quem sabe vc tbm goste!! Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

tambem me deixou de pau duro queria muito ver vc de sainha de colegial. negroprudentino

0 0
Foto de perfil genérica

conto muito gostoso, vai se desenvolvendo de um modo bem natural e leve. parabéns !!!

0 0