Pai Hetero mas safado - Continuação

Um conto erótico de garoto safado
Categoria: Homossexual
Contém 1375 palavras
Data: 21/10/2011 20:31:13

Bem, como lhes contei a relação entre mim e meu pai estava se tornando cada vez mais divertida. rsrsrs. Depois do episódio da cueca, e de saber que sua vida sexual andava das mais animadas decidi que estava na hora de eu e meu pai darmos uma brincada. Eu era fascinado pelos quadrinhos do Josman e queria repetir tudo aquilo que ele publicava, na minha casa, com o meu pai. Beber sua porra, sentir seus dedos em meu cu (virgem até então) esse tipo de coisa.

As coisas não avançaram depois do episódio da cueca. Falávamos besteira ainda, dávamos as zuadas de sempre, mas se eu tentasse ir mais adiante ele pulava fora. Uma noite acordei e fui ver ele e minha mãe na cama. Estava quente e talvez ele estivesse só de cuecas. Fui até a porta do quarto que estava semi-aberta e olhei pra dentro dele. A luz da rua entrava pela janela, mas ele não estava na cama. Procurei meu velho de pica doce pela casa toda, mas não encontrei. Desci até o porão. Tínhamos lá uma espécie de sala de estar, com mesa de sinuca, TV, essas coisas. A lavadora de roupas, e por conseguinte o meu paraíso da masturbação também ficavam lá. Enfim, ele estava vendo um filme pornô e gemia feito um louco. Estava sem camisa pelo que eu podia ver (o sofá ficava de costas pra escada) e batia com vontade. Cheguei de jeitinho e em silêncio, agora podia observar seu pau cabeçudo e grosso, não muito comprido, parecia ter uns 18 – 19 cm. Sentei ao seu lado e ele tomou um susto.

- Que isso Gustavo!! – Disse guardando o pau.

-Ah, tava sem sono, ouvi a TV e desci aqui fazer companhia pro senhor. Mas não se envergonhe, pode continuar paizão.

-Não, não. Acho melhor irmos dormir.

Ele estava sentado encima da perna, com o pé em minha direção, isso me abriu uma brecha.

-Mas me fala pai, por que você ta aí tocando uma se a mãe ta em casa pra você fude a boceta dela?

-Olha o respeito moleque!! Ela não quis me dar...

-Ah, então bate aí, vamos nos divertir! –Disse eu acariciando seus dedos do pé. – Vamos brincar paizão. Nos divertimos tanto ultimamente... O senhor até me deu um presente...

-É Guto, mas não sei se fiz bem. Além de que, brincar é uma coisa, foder com homem é outra, e além de tudo você é meu filho porra!!

-Então pai, deveríamos ter liberdade pra esse tipo de coisa não? Não é foder, é só dar uma brincada. –Nisso me abaixei e comecei a lamber seus dedos do pé. Adorava seus pés, e quando ele dormia, por recear acordá-lo lambendo sua pica, eu brincava com seus dedos. –Vai me dizer que você não gosta disso pai? Quando eu massageava seus pés ou quando te lambia dormindo?

Nisso, pelo que eu falei, ou pelas lambidas nos dedos, que ele não impediu, seu pau começou a crescer de novo dentro da bermuda.

-Bem, não da pra dizer que não gosto. Mas é errado! Mas é bom – Gemeu tirando a pica pra fora da bermuda e voltando a bater de leve.

-Isso aí Paizão, é só uma punheta deixando teu filho fazer algo que ele também gosta não é não? – Disse eu chupando com vontade os dedos de seu pé e olhando seu pau babar ali, a centímetros de mim.

Aquela vara babava muito. Escorria um liquido fino e transparente pelos seus dedos. Meu pai devia adorar ser chupado no pé, pois gemia muito. Mudamos de posição, tirou a perna de debaixo de si e pos de frente ao pau. Me abaixei na sua frente e agora sentia todo o cheiro da sua pica úmida. Soltei o pé e caí de boca no pau molhado e lustroso do meu velho. Ele me puxou pela nuca e eu achei que ele ia me bater.

-Garoto você ficou louco? Sou seu pai!

-Eu sei, por isso quero sua porra. Vai pai, me deixa mamar vai. Ninguém precisa saber, fica como quando tomávamos sorvete a tarde toda, um prazer só nosso velhão.. – Ele segurava minha nuca e eu o masturbava, por fim me soltou e eu voltei a chupá-lo.

Sua vara era grossa e como eu disse babava muito. Sua virilha peluda tinha um cheiro delicioso de macho. Sua cabeça era linda e avermelhada, e eu lambia hora a cavinha de sua glande, hora suas bolas grossas e peludas. O sabor de seu liquido seminal era ruim, mas o fato de saber que saia de meu pai tornava tudo uma delicia.

Meu pai gemia gostoso. Eu acariciava seu corpo e me punhetava. Em certo momento arrisquei:

-E aí pai, reclama que a mãe ta larga mas nada de querer meu cabaço então? Ta mole você hein?

-Mole? Disse ele me empurrando e me encarando. Vou te mostrar o mole seu muleque sem vergonha.

Me jogou no sofá e arrancou minha bermuda com força. Tirou minha cueca e olhou pro meu pau e minha cara. Meu pau tem 17 cm, pelos aparados. Uma pica bacana dizem. Olhou pro meu cu lisinho e caiu de cara nele! Se nunca tinha fodido um homem já tinha chupado muito cu de puta. Lambia gostoso e enfiava a língua fundo nele. Cuspia e colocava o dedo. Primeiro um, depois dois e lá dentro os mexia e me fazer gemer alto, enquanto com a outra mão tocava uma punheta gostosa pra mim.

-Era disso que você queria brincar com o pai putinho? Queria brincar de ser minha vadia?

-Sim pai, não sou tua vadia, caralho, sou teu filho, mas me fode vai.

-Tu quer pica no cu então? Quer mesmo que eu te coma?

-Quero pai, tu é o único macho que me da tesão e quero tua pica no meu cu!!

-Beleza então, vou te dar o que tu quer já que teu aniversário ta logo aí.

Me colocou de joelhos no sofá e abriu bem minha bunda. Perguntou se eu já tinha dado o cu, e eu respondi que só havia enfiado algumas coisas cheirando as cuecas dele. Riu e me deu um tapa na bunda, “bunda linda” disse ele. Cuspiu de novo e lambuzou bem minha entrada com a língua.

-Cu docinho filhão!! Se eu sabia que era assim já tinha te chupado faz tempo!!

-Pode me chupar sempre que quiser. É teu pai!

-Ok –disse ele- Já que é meu vou inaugurar então.

Foi colocando a ponta do pau na entrada do meu cu e forçando devagar. No começo doeu um pouco, e ele me apertava e me falava putaria, mais do que normalmente. Depois que entrou tudo, ele forçou e fez entrar. Já não doía mais, eu sentia só um misto de prazer e uma dor leve. Ele então começou um vai e vem ritmado e lento. Mordia minha orelha e perguntava se era isso que eu queria quando tentava espiar ele urinar no jardim. Logo começou a bombar com mais força e eu pedi pra mudar de posição. Agora ele sentou de pernar abertas no sofá com o pau apontando pro teto, e eu sentei em seu colo. Fazer entrar denovo não foi fácil, mas já estava meio acostumado e sabia que podia gemer de dor a vontade, isso só deixava ele com mais tesão. Agora ele me ajudava a cavalgar em sua pica e eu podia sentir todo o cheiro de seu corpo suado. Eu acariciava seu corpo e lambia o suor dele que estava em minhas mãos. Ele me xingava de porco e gemia. Quando anunciou o gozo eu pedi leite na boca. Saí de cima dele e me abaixei em sua frente. Logo ele gozou uma porra grossa e branca que deixou minha boca cheia. Tentei tirar minha boca mas, se antes ele me afastou de seu pau, agora me segurou ali para engolir tudo. Disse que agora que ele me dava o que eu queria eu deveria aproveitar. Engoli toda a sua porra por fim, e fiquei lambendo seu pau até amolecer. Por fim, se deitou no tapete e eu deitei ao seu lado, podendo agora, com ele acordado lamber com vontade e sem medo de ser rejeitado, suas lindas axilas de hetero. Meu pai hetero.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Menino safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto, pode pensar em escrever novamente pois esse conto me deixou nas nuvens, louco de vontade de está por perto e brechar essa cena tão bela e perfeita, parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito! Esse pai é um sonho... Por favor, continuação já!

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo, por favor continue, está muito bom!!!

0 0
Foto de perfil genérica

VOLTE LOGO PARA NOS CONTAR MAIS AVENTURAS SUAS COM SEU PAI MUITO TESAO....

0 0

Listas em que este conto está presente