A segunda experiência

Um conto erótico de corno_da_safada
Categoria: Heterossexual
Contém 407 palavras
Data: 22/10/2011 09:10:22

Sempre tive taras por contos. Desde novo curtia isso e talvez foi o que me fez ter tantas fantasias. Minha esposa estava mais aberta para fantasias e logo que uma amiga me falou de um cara de São Paulo que adorava casadas, pedi para ela dar meu número. Nos encontramos e o achei gente boa. Marcamos para um sábado a surpresa: apresentar ela a ele. No dia ela fz como da primeira vez. não ia fazer etc e tal. Fomos a uma lanchonete conhecida onde serve espetos. Não comemos, mas bebemos três cervejas. Na mesa disse a ela que ele estava lá por ela. Ela ficou toda sem graça, mas eu disse: amor, você é safada e ele quer você, então vamos. Ela sorria, mas não disse nada.

Saímos e entramos no carro dele, uma pick up apertada, ela no meio de nós. Não se passaram duas quadras ou quarteirões e ela já estava com a língua na boca dele. Perguntei para onde iríamos e ela disse que eu decidia. Eu disse para ela que não. Afinal ela era a recatada. Ela disse: vamos ao motel. Nossa, chegamos já excitados lá.

Ela tomou banho primeiro, depois ele e por fim eu. Quando cheguei no quarto, ela e ele estavam já no maior amasso. Ela adora mamar e assim estava. Aproximei-me e lambi ela. Ela então saiu do cacetao dele e foi me lamber e ele veio por trás e começou a meter nela. Depois ela começou a me empurrar devagar. Aí entendi que ele queria ficar com ela a sós, fui para a mesinha do frigobar e fiquei olhando tudo. Nossa, como ela gemia e agia como uma puta. Fico imaginando que as pessoas de nossa família nem sonham que minha esposa tão seria e fiel seja tão cachorra e já lambeu tantos paus. Ele gostou tanto dela que passou a namorá-la. Assim toda vez que ele vinha na nossa cidade me ligava perguntando se podia sair com nossa putinha. Eu sempre a levava para ele e ele a devolvia uma duas d manhã toda comida.Foi o caso mais duradouro, que depois contarei mais episódios. Não coloco muitas coisas pois é só verdade isso. Então, para quem curte tais coisas sabe: ter uma mulher que aceite pegar num pau de vez em quando já excita, imagina uma que já saiu romanticamente com alguns? Não precisamos colocar coisas que não houve, só dizer o que realmente ocorreu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Corno_da_safada1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

REALMENTE UMA EXPERIENCIA MUIT EXCITANTE, MAS O BOM MESMO, É ESTAR PRESENTE E PARTICIPAR DE TODA A FESTINHA,

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também gosto de ver a minha esposa com outros machos, mas eu estou sempre presente assistindo todo o espetáculo! Isto é o melhor! Leia meus contos e gostando, escreva que eu mando fotos. fc.mag@hotmail.com

0 0