Amanda Praia Grande - SP

Um conto erótico de Maximus
Categoria: Heterossexual
Contém 879 palavras
Data: 22/10/2011 22:55:57

Por alguns anos de minha vida morei na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo.

Apesar de estar desempregado não posso me queixar daquela época pois morava em um apartamento em frente a praia e tinha guardado algumas reservas para passar o ano.

Peguei a melhor época de verão de 2009 de Dezembro até o final do Carnaval de 2010 e se eu for colocar na ponta do lápis eu devo ter transado com umas 30 mulheres diferentes neste período.

Vou contar para vocês a história de Amanda uma garota que conheci na praia do Boqueirão e que em 30 minutos de conversa convenci a gostosa a subir no meu apartamento para ver a vista total da praia.

Amanda era uma gata de 22 anos, morena super bronzeada com marquinha de biquíni, cabelos negros como uma índia até a cintura, e olhos castanho claros. Ela estava de passagem pela cidade com a família para passar o final de ano na casa dos tios.

O que interessa é que levei esta gata para meu apartamento com toda a delicadeza e educação de um cavalheiro, mostrei meu apartamento, falei um monte de mentiras sobre minha vida e levei ela até a janela do 10 andar onde a vista é panorâmica e maravilhosa. A garota se encantou e eu não perdi tempo me encostei por trás dela e beijei seu pescoço passando meus braços em torno de seu corpo moreno. Notei que no mesmo instante Amanda ficou toda arrepiada como uma gata no cio e se virou para mim. Não perdi tempo beijei sua boca enfiando minha língua por todo seu interior.Em menos de 30 segundos puxei ela para minha cama de casal e puxei com força a parte debaixo de seu biquíni vendo que sua buceta era toda depilada. Amanda tentou falar um NÃO POR FAVOR.!!! Mas não deu tempo, subi para cima dela enviando minha língua em sua boca novamente e roçando meu pau em sua buceta depilada. Forcei a abertura de suas pernas enquanto segurava seus braços abertos e beijava sua boca carnuda.

Virei seu rosto par o lado e enfiei a língua em seu ouvido, neste momento ela se abriu como uma rosa na primavera e perdeu as forças e a resistência. Mas do que depressa tirei meu pênis de dentro da sunga e penetrei sua vagina...Amanda soltou um grunido manso de tesão pedindo que por favor eu coloca-se uma camisinha em meu pau. Aumentei a velocidade da foda em sua buceta deixando-a mais sem forças ainda e sem voz. Neste momento mamei seu peito como um bezerro que não vê leite a um ano com tamanha força que Amanda disse vou gozar, vou gozar....

Eu disse goza meu amor, goza no pau do teu macho, pois você é minha agora....ela dizia: - sou, sou sim, sou sua, me come, me come com força seu puto.

Virei ela ao contrário colocando-a na posição de quatro e com a bunda virada para mim, foi neste momento que percebi que alem de Amanda ter uma bunda maravilhosa o seu cú tinha uma abertura fixa de um cilindro de caneta Bic. Percebi que a gata gostava de sexo anal. Coloquei meu pau em sua buceta e segurei com força sua cintura trasendo-a na minha direção e socando na sua vagina.Percebi que a gata estava toda molhada escorendo pelas pernas, aproveitei e pedi que ela segura-se com as duas mãos na cabeceira de minha cama. Deste modo ela ficou bem inclinada em minha direção e seu pescoço perto de minha boca e sem espaço para frente ou para trás. Coloquei meu pau que estava duro como um pedaço de madeira naval e coloquei como uma chave na fechadura de uma porta no ânus de Amanda...ela até tentou ir para frente e pedir que não.....mas não adiantou nada, a abertura do cú de Amanda piscava e pedia meu pau. Ele entrou como uma luva, percebi que a temperatura interna da gata, estava quente.

E comecei a socar com força, segurando seus cabelos como uma crina de cavalo selvagem sendo domado, bati com toda força em sua bunda com minha mão aberta, Amanda gemia alto e forçava a bunda contra meu pau com força, seu corpo todo tremia, suava como uma cachoeira, a gata estava quase desfalecendo dizendo vou gozar de novo caralho, de novo.!!!!

Eu disse: - Goza minha puta, goza que eu vou goza no seu cuzinho apertado....

Amanda deu um grito de prazer e ejaculou um pequeno jato de esperma na direção do meu saco, tamanho seu prazer de ter o cú fodido com força por um estranho. Gozei no seu cú quase um copo de esperma e foi que percebi que meu pau estava branco, marrom e com dois pedaços de capa de feijão preto....?

Eu discretamente enquanto a gata estava arreada de cara no lençol perguntei : - Amanda o que você almoçou hoje...? Ela disse: Feijoada por quê....? Eu disse: Nada não minha gostosa, me levantei e fui tomar um banho, deixando Amanda descansar por quase uma hora na minha cama. Eu comi esta gata os 5 dias que ela passou o final de ano em Praia Grande, depois perdi o contato com ela, mas nunca me esquecerei daquela bunda e daquela abertura de cú.!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive E_1971 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que macho poderoso.deu vontade de virar macho tambem

0 0