Bolo de porra, na minha cara!

Um conto erótico de cumbaby
Categoria: Grupal
Contém 1258 palavras
Data: 24/10/2011 10:00:05
Assuntos: Grupal

Bom dia, vou escrever nos moldes dos contos que li neste site, então primeiro vou me descrever. Sou G., morena, pele clara mas pego cor muito fácil, baixinha, tudo médio, pele macia, cabelos escuros e lisos e acabei de fazer 18. Voltei pro Brasil recentemente pois estava morando fora. Uma coisa acontece comigo desde muito nova, e antigamente me dava nojo mas com o tempo fui tendo curiosidade até finalmente experimentar e achar que realmente devo ser boa nisso. Desde que tenho 14 anos que recebo um tipo de cantada estranha, diversos, diversos caras falam que dá vontade de gozar na minha cara, que minha cara é um tesão e dá vontade de melar ela inteira, nunca entendi o porque, mas sempre ouvi isso e finalmente realizei isso.

Aconteceu no pais que eu tava, pra variar eles tem a imagem das brasileiras bem safadas e no começo foi até estranho, mas depois passaram a me respeitar. Estava lá há um ano e finalmente estava chegando o dia de fazer 18 anos, Eu morava num tipo de republica feminina que ficava ao lado da masculina, era proibido um entrar no outro mas claro que muitas vezes conseguíamos entrar disfarçado. Estavamos conversando no jardim, eu e mais 5 caras que conheço, dai contei que ia fazer 18 anos e que precisava comemorar, ai eles me disseram que eu tinha que comemorar com um “cum cake”, eu não entendi, ai eles explicaram na maior cara de pau que era assim, quando a menina faz 18 anos é costume que todos os caras ejaculem na cara dela, eu dei risada e falei que duvidava, mas ai todos eles disseram que era verdade. Ai eu contei que desde cedo ouço este tipo de cantada, ai eles insistiram dizendo que esse era mais um bom motivo, mas dai expliquei que ainda era virgem e que jamais transaria com um bando, ai eles me explicaram que não era nada disso, que era só “a torta de porra”, que eu só tinha que ficar deitada, de roupa mesmo e que um por um iria gozando na minha cara, eu só não podia me mexer e deixar cair. Achei estranho e acabei desconversando.

Passado alguns dias chegou meu aniversário, e eu tinha combinado com o pessoal da gente sair pra jogar boliche umas 21hs e comemorar, e estava marcado. Ainda era hora do almoço e eu estava indo pra minha republica, nisso encontrei um dos caras daquele dia e ele perguntou se eu tinha topado ou não a torta de semem, eu ri, e falei que não via sentido, mas dai pensei, meu sempre falaram disso de gozar na minha cara, e sei lá apesar de virgem me excitou muito imaginar os caras se masturbando e me olhando até gozar, falei que ta bom, mas não tinha onde fazer isso. Dai ele falou que já estava tudo esquematizado, que dava pra entrar só bastava eu colocar uma roupa mais de homem e um boné, beleza, combinamos as 19hs. Fui pro meu quarto me sentindo estranha, mas dai pensei, se quero fazer um negócio desse é melhor fazer aqui num pais distante porque ninguem nunca vai saber.

Dei uma cochilada, acordei as 17hs fui me arrumar, tomei banho e coloquei uma roupa mulher gato, rs, afinal eu ia sair a noite, coloquei uma calça de licra preta, uma sandália de salto, também preta, um top preto e um casaquinho preto. Era umas 18:30 e sai, fiquei na frente do prédio, ai apareceu um dos caras e pediu pra eu ir até atrás da casa, la me entregou um boné, e um camisetão de basquetes “eles jogam basquete alias), coloquei, mas ainda de salto, ai tirei coloquei dentro da minha bolsa e entrei descalça. Acho que não levantei suspeita, mas o prédio deles estava vazio. Fui até o quarto e entrei, 6 caras contando com esse que me levou. Ai expliquei que era só gozar e nada mais, ok, todo mundo concordou. Tirei o boné, e o camisetão, e um dos caras pediu pra eu botar o salto, coloquei, e dai um outro pediu pra eu tirar um dos saltos porque tem tara por pés, rs, ok, ok. Deitei na cama, ai foi uma das horas mais interessantes, eu vi 6 caras colocar o pau pra fora e ficar se masturbando me olhando, eu ali de barriga pra cima na cama, sem bem saber o que fazer, ai veio o primeiro, ele veio por tras da minha cabeça, apoiou as bolas no topo da minha cabeça e colocou a base do pau na minha testa, abaixou o resto do pau com a mão e ficou esfregando. Meu deus como estes caras tem o negocio grande te juro que o pau dele era do tamanho da minha cara, putz eu tava ali mesmo né, e ele esfregava o pau e a cabeça ficava esfregando no lábio, não resisti e coloquei a língua pra fora, ai ele disse, é isso, é isso ai, entendeu o espirito, mas eu não me mexia muito, dai ele apertou ainda mais o pau contra mim e dai levantou começou a se masturbar mirou na minha cara e falou, feche seus olhos, fechei e tomei, no olho, no nariz, no canto da boca, ai afastei um pouco os que estavam no meu olho, e nisso ja vjnha outro com o pau na minha cara e gozou, eu só fechei o olho e sentia os jatos quentes, acabei engolindo um pouco porque não da pra controlar tanto assim, e nem bem saia um já vinha outro e tome gozada. Estava com o rosto completamente melado, tinha tomado 3 gozadas, e um deles começou a esfregar o pau na minha cara melando tudo, dai pude abrir os olhos e ver todos com cara de famintos pra mim, ai dei risada, mas não podia me mexer muito senão a porra cairia, dai fiquei passando a língua no canto da boca sentindo só um pouquinho do gosto.

Ai eu tive uma ideia, faltavam 3 pra gozar ai eu falei, quero como nos filme os 3 gozando ao mesmo tempo. Eles vieram um por tras da cabeça, e um de cada lado do meu rosto, 3 paus grandes, 2 bem pretos, se masturbando e dai falaram, abre bem a boca e feche os olhos, quer saber, dei uma de louca e fiz isso, olha, senti jato no olho, na orelha, no pescoço, no nariz, no lábio e claro, dentro da boca. Ea vontade de fazer mais né. Ai pedi uma toalha, passei no meu rosto e limpei, claro que o cheiro não saiu, mas tirei o excesso, olhei pra eles, me sentei, os 6 ainda de pau duro, e eu sorri ai eles “happy birthday”. Eu não aguentei e gargalhei, e perguntei se eles queriam mais, eles ficaram animadíssimos, eu disse, ok, esperem eu fazer 19. Botei meu outro salto, e fui pro banheiro. Me olhei no espelho e tinha porra em tudo o que era lugar, até minha garganta tava com uma sensação estranha.

Falei que tinha adorado e que adoraria outras vezes, mas agora tínhamos que ir pro boliche. Era cedo ainda mas eu tinha que passar pra encontrar as meninas antes. Levantei e estavam todos eles visivelmente com o pau ainda duro dentro da calça, ai fui em um por um e apertava o pau bem forte com uma das mãos dizendo, obrigada, obrigada, obrigada.

E fui, com cheiro de porra e tudo, fora o q pegou no cabelo. Rs. Amo os americanos!

faltoiano.gaby@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cumbaby a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quando vc for fazer isso aki no brasil me convida q eu vou e to minha porra tambem,muito bom o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado a todos, espero poder quem sabe sentir um pouco de vcs no meu rosto, isso eh, se gostarem dele....

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS... SEJA BEM VINDA AO BRASIL, E AO SITE DE CONTOS ERÓTICOS.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quando eu completar 23 anos, quero de presente vc aqui, quero gozar na sua cara. Delicia de conto

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher safada. Daria tudo prá ter uma mulher assim ao meu lado! Como daria. Qq mulher interessada num cara liberal, de Belo Horizonte/MG, imune a ciúmes e amante de uma mulher que ande com a buceta fervendo de vontade de dar, faça contato. Adoro dividir uma mulher numa transa...rs... umhomem45@hotmail.com

0 0