Esposa se exibiu na frente do marido na ilha de anchieta-SP

Um conto erótico de Ferraz
Categoria: Heterossexual
Contém 1301 palavras
Data: 25/10/2011 09:16:31

Este história que vou narrar ocorreu a um ano na Ilha de anchieta, litoral norte SP. Minha esposa eu fomos de barco em um lindo dia conhecer a tal ilha. Dia ensolarado, barco cheio de mulheres com lindos biquinis e também rapazes musculosos.

Minha esposa e loira, alta de 25 anos. Coxas grossas e com um bumbum de deixar qualquer um louco.

Ao chegarmos na Ilha, descemos e nos dirigimos com nossa turma e o guia nos levou a uma trilha que dava a um praia mais distantes com um abela paisagem. No meio do caminho nos distanciamos dos outros e parei para mijar.

Nessa hora, minha esposa muito sapeca pegou nossa camera e começou a tirar fotos do meu pau. Cheio de risinhos e com tesao, que eu percebi. Ela estava com um biquini branco, estilo cortininha e eu de sunga. Tenho um metro e oitenta, moreno claro. Depois que acabei de mijar, peguei a camera de suas mao. e diss e ela:

- agora e minha vez! quero ver sua xaninha!! tira ela pra fora amor!

Ela sorriu e me disse que tinha pessoas que passavam por ali e poderiam flagar ela peladinha com sua bucetinha de fora. E me perguntou se eu nao me importaria. disse a ela:

- amor, abaixa sua calcinha que quero ver sua buceta gostosa e sua bundinha. ela suava e com um carinha de desejo, puxou a cortininha da calcinha pro lado. Tirei algumas fotos e ela toda envegonhada mas morrendo de tesao me disse:

- amor pode ver minha bucetinha...e eu perguntei a ela o que ahava disto. ele respondeu:

- Mozinho to com tesao...quero tirar mais fotos peladinha. Meu pau ficava cada vez mais duro. E disse a ela que tirasse o peitino pra fora. e ela fez de pronto. tetinha de fora e mais fotos. pedi que ela virasse de costas pois queria ver sua bundinha de fora.

- amor abaixa sua calcinha ate o joelho e abre sua bundinha. quero ver seu cuzinho. ela abaixou seu bkini e me mostrou sua bunda. tirei mais fotos. Nos dirigimos ate as pedras mais distantes para tirarmos mais fotos. a essa altura excitadissimos.

No caminho puxei sua calcinha de lado e enfiei meu dedo bem de leve na sua xaninha pela bunda. Ela gemia de tesao e medo. Perguntei se ela estava gostando e com um sorrinho que so eu sei, disse que estava adorando e o fato de alguem ver estava deixado ela mais excitada ainda. Minha esposa e muito privada, mas percebi que era um fantasia que ela ainda nao me tinha revelado. Em um momento que estava com meu dedo indicador entrando e saindo da sua bucetinha ela gemia no meio da mata, enquanto caminhavamos. quando de repente um moço apareceu atras de nós, a uns 10 metros. Percebemos a presença do rapaz. Moreno, alto e forte. De bermuda. Minha esposa me disse que estava com muito tesao e era para fingirmos que nao tinhamos visto o moço e nem olhar pra tras, pois queria continuar o que estavamos fazendo. Gelei de tesao e surpresa após ouvir isso.

Ela caminha a minha frente com o biquini atolado no cuzinho, e rebolava toda provocante, e me perguntava se eu achava que o rapaz estava olhando para ela. Disse que com toda certeza sim. POis nao estava tao longe. Ela com um sorriso de putinha me pediu para meter a mao na sua xaninha pela bunda. Sorri e disse que ela estava louca. Mas enfiei minha mao na bunda. Ela gemia. e pedia pra meter o dedo dentro da xaninha e o outro no cu. eu pau ardia de tesao imaginando a cena. Minha esposa com sua linda bundinha e eu metendo o dedo no seu cuzinho na frente de outro homem. ela gemia e num gesto delicado e sexy puxou sua calcinha para o lado deixando sua bundinha completamente nua. e enclinou seu rabinho num modo de se expor mesmo akele estranho.

E me dizia assim:

- amor estou derretendo de tesao...que ficar peladinha aki mesmo. Nesse momento eu ja me punhetava delisosamente e percebi que o rapaz estava mais proximo.

Minha esposa entao tirou a calcinha do biquini e disse:

- mozinho o moço ta vendo minha bunda agora? e respondi que sim...estava vendo a bunda e bucetinha...ela disse:

- aiii que gostoso isso mo...vc vai deixar ele ver a sua esposinha assim peladinha?? meu pau explodia de tesao...

- vou deixar ele ver vc iinteirinha nua...e ela gemia de tesao e se masturbava...Nisso o rapaz ja tinha entendido a brincadeira e se aproximou e perguntou:

- posso fiacr aki vendo vcs assim? e disse que sim...mas era somente pra olhar..ele concordou...e se colocou ao meu lado...

Minha esposa agora estava com as duas maos encostada na pedra, pernas abertas deixando sua bucetinha depilada e loira exposta para olharmos.

E ela perguntava:

-mo o rapaz ta vendo minha bucetinha...eu ta gostoso de mostrar mozinho...disse a ela para abrir a bundinha e mostrar seu cuzinhu lindo...ela abriu e me aproximei e dei uma lambida gostosa no seu reguinho rosado...ela gemia baixinho e falava pra lamber mais...:

- enfia a lingua mo..me chupa gostoso que quero gozar na frente do moço...vc deixa? respondi que ela poderia fazer qualquer coisa...nesse momento ela virou de frente e me chamou:

- entao me come gostoso,come...fode forte minha buceta mozinho!!

Comecei a bombar forte e o moço se aproximou e ficou ao nosso lado...e perguntou se minha esposa queria ver seu pinto. ela deu um gritinho e disse que estava com vonatde de olhar o pinto...pois ja tinha imaginado que tamanho seria...safada....o rapaz tirou seu pau bem ao lado da minha esposa, agora sendo fodida por mim....

- nossa mo, que pintão que tem esse moço! punheta ele pra mim...quero ver ele mais duro!

Estava com tanto tesao que nem me importava mais com o que acontecesse...

O rapaz agora estava ao lado de minha esposa com seu shorts abaixado e com sua bolas e seu pinto ao lado de minha esposa....e perguntou a ela se queria passar a mao em seu pinto.

- moo o rapaz que que eu bata uma punheta pra ele..vc vai deixar?? disse que sim...e ela sorria com o canto da boca:

- to com muito tesao amor....

E delicadamente comecou a passar a mao no pinto do moço.

- aiii mo como e grosso esse pinto...mete mais em mim mo..fode...

e ela punhetava cada vez mais akele caralho grosso....o rapaz gemia de tesao..e eu fodendo forte minha esposa...numgesto ousado ela puxou o rapaz pra perto da gente e meteu a boca em seu pau....

Nunca imaginei isso mas era excitante demais pra para...mnha esposa nua no meio da trilha, chupando o pito de um desconhecido eu fodendo sua buceta maravilhosamente.

Perguntei a ela se ela queria meter com o rapaz e ela disse que nao...

- só quero ver gozar e ver vcs dois gozarem gostoso....

gozei dentro dela...e ela tbm....gemendo e apertando o pinto do moço...

Ela pediu que o rapaz ficasse ao meu lado para realizar sua ultima fantasia...

- vou fazer xixi na frente de vcs dois....

E encostou na pedra ficou meio sentada, abriu as pernas e comecou a urinar...

Que cena linda....minha esposinha mijando gostoso ali...na nossa frente....nao resisti e botei minha boca para sentir seu xixi...salgado mais muito saboroso...gozei novamente cchupando a buceta toda mijada da minha esposa...nesse momento o rapaz comecou a gozar...

E ela se levantou...botou seu biquini...e falou pro moço ir embora...

O rapaz assim fez. E voltamos pro barco pensando em tudo. quando chegamos no hotem transamos feito dois animais olhando as fotos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ferrazferraz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha de história, muito excitante, vontade de fazer o mesmo, e com certeza ainda vou fazer , é só ter a oportunidade

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito excitante adoro ver minha princesinha CE exibindo também .chama no zap zap nove meia quatro catorze meia quatro zero oito

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Nos conhecemos a ilha anchieta. Cenario perfeito pra essa aventura. Nosso e-mail e silviosilvialitoral@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nosso email...para comentários e fotos...somente casais...ferraz.bahia@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso,eu e minha esposa ja fizemos menage feminino e masculino e ela ja se exibiu em umbar aqui na nossa cidade,saiu com ela direto e ela sempre sem calcinha!!!! nota dez seu conto!!!!mototaxi59@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou L. a esposa exibida. Meu marido postou esse conto a meu pedido. Espero comentários. Excitadissima só de imaginar uma outra situação como essa.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo! Gostei muito, pois eu também gostava de ver minha esposa se exibindo numa praia que frequentávamos, fazendo top less! Leia em meus contos "Nossa Praia"! Voce vai gostar!

0 0