Um encontro lascivo com minha amiga evangélica ou era...

Um conto erótico de Moreno Gostoso SJCampos
Categoria: Heterossexual
Contém 1745 palavras
Data: 28/10/2011 10:59:47

Nunca neguei que adoro uma amizade colorida e que acho que amigos podem e devem transar ou fazer amor, dependendo do nível de carinho existente entre ambos. Não é atoa que adoro fazer amizades femininas, deixando meu msn ao final do conto.

Priscila, evangélica de família, sempre recatada e parceira das melhores e piores horas é, para mim, como uma flor, uma orquídea rara, que encanta em sua forma ser e agir, sem mencionar aquela beleza implícita que ela não faz questão de demonstrar. Não estou dizendo que ela seja mal cuidada, relaxada, apenas dizendo que ela não deixava transparecer toda aquela sensualidade que emanava de si e que poucos conseguiam perceber.

Tinha um enlevo natural por ela, por ser grande amiga e parceira, mesmo noiva de um mala que no fundo tinha certeza que apenas a enrolava.

Bom, um belo domingo de manhã, ainda sem sair do meu turno na fábrica, ela me liga aos prantos perguntando se poderia passar em sua casa para conversar, pois ela tinha tomado à decisão de romper definitivamente seu noivado de anos, pois a cada vez que chegava próximo a data do casamento, ele vinha com estórias e mais estórias para remarcar. Acredito que ela tinha tomado à decisão de ser feliz, mesmo em seu mundo, libertar-se de alguns dogmas.

Priscila, 30 anos, uma bela morena clara, de cabelos médios, na altura dos ombros, 1,75 m, acho que manequim 40, já formada, bem encaixada no mercado de trabalho, com seu próprio apartamento, carro, não tinha que ficar sendo “escrava” de um babaca.

Após fazer meu desjejum em uma padaria próxima, rumei para sua casa. Lá chegando, Priscila havia acabado de tomar um banho e era nítido em sua feição, que tinha passado a noite em claro e chorado muito.

Sentamos no sofá da sala e conversamos em torno de 1h30. Já mais tranquila e aliviada, começamos a conversar amenidades, a rir e, trocar toques sutis de nossas mãos em nossos corpos.

Acho que ela sentiu o clima e foi até a cozinha dizendo buscar duas canecas de suco de laranja para tomarmos. Ela demorou uns 10 minutos, acho que tinha ido dar uma esfriada no tesão.

Ao retornar, ela sentou-se novamente ao meu lado e voltamos a conversar e rir.

Ela tomava o suco e não parava de mexer no cabelo, demonstrando certo nervosismo. Deixei fluir, mas logo aconteceu um beijo ardente entre os dois. Ao término do beijo, pedi que parássemos por ali, sem estragar a nossa amizade. Expus a ela que, mesmo sendo safado, amante do sexo, não poderia me aproveitar da situação de fragilidade que ela se encontrava e que aquilo seria uma canalhice minha. Nesse ponto, ela sabia que tenho meus defeitos, mas não sou aproveitador.

Simplesmente me olhando, me deu outro beijo de arrancar o fôlego. Ao parar de beijar, disse-me que era leitora assídua dos meus relatos, mas que não tinha coragem de contar. Apesar da religião, ela tinha sua postura, mas entre 4 paredes, ela era uma felina indomável. Porém, até sugeria coisas ao noivo, mas ele não queria sair do tradicional, dizendo que mulher libertina entre 4 paredes é coisa do diabo. Disse também que mesmo diante dessa hipocrisia toda por parte dele, era louco para comer sua bundinha, mas isso ela não daria pra ninguém.

Acho que era ingênuo com Priscila rsrs...

Depois de dizer tudo isso, deu um suspiro de quem descarrega algo, me olhou, passou a língua nos lábios e, com o dedo indicador, me chamou...

Trocamos um selinho e fiquei olhando aqueles seios médios para grandes que quase saltavam de sua blusinha lilás.

Abaixei tirei sua blusinha, deixando-a apenas de sutiã. Apertei um de seus seios, para sentir a densidade deles. Percebi que eram durinhos e deliciosos para serem mamados.

Ajoelhei-me entre suas pernas, na frente do sofá e beijei sua boca, descendo pelo pescoço até chegar naqueles dois mamões deliciosos. Por cima do sutiã, beijei-os.

Olhando com cara de puta, acariciou os seios e os libertou, tirando seu sutiã.

Ao ver aqueles seios deliciosos a minha frente, passei a mamar um e o outro tocar forte com a mão. Ela já começava a gemer: “Ahhhhhhhh... Ahhhhhhhh...”.

Com ela segurando minha nuca, passei a lamber seus seios, a passar a língua ao redor das auréolas. Esse movimento da minha língua fez os bicos de seus seios ficarem durinhos.

Passava a língua um a um, dava pequenas mordidinhas e ela gemia bem gostoso: “Ahhhhhhhh... Ahhhhhhhh...”.

Como ela tinha seios médios para grandes, fiz com que os bicos dos seios ficassem lado a lado e mamei os dois em minha boca...

Fui descendo e tirei sua saia, deixando-a apenas de calcinha, uma calcinha bem sexy diante dos padrões das roupas que ela usava.

Cheguei até sua buceta que já deixava sua calcinha bem molhada... senti o seu cheio delicioso e comecei a passar a língua por cima da calcinha.

Ela estava ficando doidinha que me pediu: “Vai, arranca minha calcinha e me chupa logo...”.

Levantei sua calcinha até seus pés, retirando... e fui descendo lambendo suas pernas.

Chegando bem próximo a sua bucetinha, abri bem suas pernas quando tive visão total da sua buceta...

Era lisinha, bem rosinha e tinha jeito de ser apertadinha...

Segurei em suas pernas e passei a lamber aquela buceta rosada e meladinha...

Que buceta deliciosa, além de lamber, abocanhava o máximo que podia, fazendo-a suspirar de tesão: “Ahhhhhhhh... Ahhhhhhhh... maisssssssss....”.

Fiz com que ela segurasse suas pernas e com as mãos, abri aquela bucetinha deixando a mostra seu grelo... passei a lamber bem rapidamente e quando parava de lamber, circulava-o com minha língua...

Voltei a lamber, passava a língua desde o grelo até perto de seu cuzinho... na volta, enfiava minha língua dentro da sua buceta.... ao fazer isso, sentia Priscila gemendo com maior intensidade: “Ahhhhhhhh... Ahhhhhhhh... Vaiiiiiiiiiiiii...”.

Ela segurava seus seios, apertando e eu, lambendo freneticamente aquele grelinho...

Comecei a alternar massageadas com os dedos e com a língua, comecei a perceber que Priscila estava se retorcendo gostoso, sinal que estava adorando minha boca...

Sentindo o movimento do seu corpo, fui aumentando o ritmo... ao enfiar um dedo dentro ela gemeu forte: “Aiiiiiiiiiiii...”.

Ao enfiar dois dedos e sugar seu grelo ela gritou: “Não paraaaaaa... Não paraaaaaa...”.

Senti nisso que ela estava pronta para gozar em minha boca... Reforcei as sugadas e dedos... não demorou muito e senti seu gozo em minha boca: “Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...”.

Tentei não parar de chupar, mas ela empurrou minha cabeça dando sinal que estava sensível sua buceta...

Fiquei ali entre suas pernas observando-a curtir o seu gozo...

Recomposta, ela se levantou, arrancou meus sapatos e calça, deixando apenas de camisa e com o pau em riste a sua frente...

Segurou no meu saco e passou a lamber debaixo para cima... sua e descia sua língua no meu pau...

Sua língua subia e descia... uma vez ou outra, ela chupava apenas a cabeça do meu pau...

Depois de um bom vaivém de sua língua, passou a engolir meu pau, chupando bem gostoso sem soltar das minhas bolas...

Arranquei minha camiseta e fiquei sentindo aquela boca deliciosa engolir, melhor, devorar meu pau...

Entre chupada e outra, a vadia engolia meu pau, enfiando até sua garganta...

Ela alisava a cabeça do meu pau com sua mão e mamava na glande... que tesão da porra eu sentia...

A vadia sabia dos meus pontos fracos, ao ler meus contos... então ela começou a lamber a glande e alternar com sugadas...

A puta sentindo que poderia gozar, ela parava de mamar e ficava lambendo a base do meu pau...

Ela foi diminuindo a intensidade das chupadas, acalmando meu fogo...

Então, ela se levantou e ajoelhou no meu colo sentando no meu pau...

Que delicia de buceta... senti cada cm quando ela foi descendo, bem lentamente...

Segurei na sua bunda, fechei meus olhos e fiquei sentindo o vaivém da sua buceta no meu pau...

Ela subia e descia do meu pau gemendo: “Ahhhhhhhh... Ahhhhhhhh... maisssssssss....”.

Subia e descia em uma intensidade forte, deliciosa... eu tinha de pensar em coisas horríveis para suportar aquele suplicio e não gozar...

Quem não segurou a onda foi ela gemendo no meu ouvido, gozou: “Tôôôôô gozandooooo...”.

Continuou, mas de forma lenta, a subir e descer do meu pau... nisso, introduzi um dedo no seu cuzinho, ela me olhou e disse: “Só pode o dedinho”.

Pensei comigo: “Veremos... sou paciente...”.

Aos poucos foi retomando as subidas e descidas, mas dessa vez, ela alternava com reboladas no meu pau...

Depois de ficarmos nessa posição, ela deitou de ladinho no sofá e eu por trás, comecei a meter de ladinho...

Iniciei esfregando meu pau no seu grelo e entrando todo... iniciei o movimento de vaivém...

Como estava com o pau muito sensível, fui metendo bem lento, retardando meu gozo...

Conforme fui aumentando a velocidade, ela passou a gemer e bolinar seu grelinho...

Ficamos metendo um bom tempo... então, tive de dar um tempo...

Cai de boca novamente em sua buceta caramelada e passei a lamber bem gostoso aquela buceta babada...

Passando minha vontade de gozar, a safada me vez sentar no sofá e, de costas pra mim, sentou no um pau novamente e passou a subir e descer...

Subia e descia feita louca... em determinados momentos, ela tirava meu pau de dentro, esfregava no grelo e voltava a sentar...

Provocativa, ela deixava meu pau escapar de sua buceta e roçar seu cuzinho...

Que delicia, mas que martírio...

Depois voltou a subir e descer, gemendo feita louca no meu pau: “Ahhhhhhhh.... uiiiiiiiiiiiiiii...”.

Apenas a deixei até gozar no meu cacete duro: Gozaaannnnndddddddoooooooooo...”

Ficou sentada nele por um tempo se recompondo de seu gozo...

Levantou-se e pediu que ficasse de pé... ajoelhou-se e passou a mamar no meu pau duro...

Quando sentiu meu gozo chegando, ela pediu que gozasse nos seus seios... então, punhetando, mirei naqueles mamões e gozei feito louco... foi muita porra em seus seios...

Ela passou nos seios como se fosse um creme, deu uma mamada no meu pau e subiu para me beijar...

Após o beijo, ela olhou no relógio e disse: “Volta depois, tenho de ir a igreja, isso foi somente o inicio...”.

Pensei comigo: “Que inicio... e, com certeza, ainda como esse cuzinho...”.

Despedimo-nos e ficamos de nos encontrarmos outras vezes...

Se você mulher bem resolvida, afim de um bom papo me adicione no msn. Será um prazer tê-la em meus contatos. Meu msn hsxsjc@live.co

Por gentileza, não me adicione homens e menores. Grato!

Beijos calientes!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hsxsjc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível