hippie

Um conto erótico de oximoro
Categoria: Heterossexual
Contém 578 palavras
Data: 28/10/2011 13:08:24

Uma garota quieta, sem namorado, boa aluna, vivendo com a mãe, costureira,18 anos, alta, loirinha,mamãe separada de papai há muitos anos, tanto que mal me lembro dele..

Conheci , na escola, uma colega bem diferente de mim, liberal, cheia de namorados, muito inteligente. Nossa amizase cresceu, ela me confidenciou suas aventuras, não era mais virgens, transava com os namorados, os pais não ligavam.Aquilo me despertou para o sexo, como seria viver assim?

Um dia ela me convidou para passar as férias com ela, numa comunidade hippie, amor livre, semi-nua, descalça, tudo que eu não fazia, mas desejava experimentar. Vontade tenho, mas mamãe não vai deixar. Tente, incentivou-me.

Todo ano eu pedia a mamãe um presente de fim de ano como recompensa pelo meu comportamento escolar. Resolvi pedir permissão para a experiência hippie como prêmio deste ano, certa de uma veemente recusa.

Mamãe me ouviu, pensou um pouco, disse-me: quando jovem eu desejei ter uma aventura dessas e nunca tive coragem, teu pai nunca me deu a mínima liberdade após casada, vou permitir e te ajudar. Quase desmaiei!

Avisei a amiga, ela vibrou. Passe a andar descalçae e nua sempre que possível, para te acostumar.

Mamãe topou e fez mais: me fez umas batas bem hippie, para usar sem nada embaixo, em casa sempre nua e descalça,

me deu um maço de cigarros , isqueiro, fume. Tossi, lágrimas nos olhos, passei a fumar tanto quanto mamãe.

Mamãe e a colega me perguntaram sobre se eu continuava virgem: onde ja se viu uma hippie virgem? A colega se prontificou a me arranjar parceiros e parceiras para acabar com esse situação, mamãe condicionou minha liberdade sexual a não queda de meu rendimento escolar. Passei a trepar furiosamente, meu rendimento escolar subiu, mamãe adorou, estas realizando um sonho de minha juventude.

Mamãe me confidenciou estar sentindo muita falta de sexo. Eu me propus a cobrir a lacuna, passamos a dormir na mesma cama, sexo homosexual sem limites, sexo a três quando mamãe era visitada por seu parceiro de anos.

Passei de ano com louvor, minha colega também, marcamos nossa temporada hippie.

Eu e mamãe queimamos meus soutiens e calcinhas, peças que eu não usava mais, doei oa sapatos fechados, só fiquei com algumas sandálias para uso eventual, nossa tv quase só era usada para passar filmes porno, quando não recebendo suas clientes de costura mamãe passou a andar nua e descalça.

Mamãe, fervendo de tesão segundo ela, levou a mim e a colega ao acampamento hippie. Eram 12 meninas, todas putas como nós, 30 meninos tesudos. Foram 20 dias de nudez e sexo desenfreado, banhos de cachoeira, dormindo em barracas com algum dos meninos, dançando nuas na chuva, fazendo tudo que uma menina séria não faz.

As mães minha e da colega se tornaram amigas, foram nos buscar no acampamento, nos troxeram de volta à civilização.

Passei um período de adaptação, minha média era de 8 fodas por dia, trepar uma ou duas vezes tinha gosto de abstinência. Por exemplo, na primeira noite fiz sexo com mamãe, não consegui dormir na cama, fui para o chão de ladrilhos, nua, só levei o travesseiro, dormi. Mamãe resolveu me seguir, passamos a dormir nuas, no chão, fazendo frio ou calor.

Apesar dos pesares, eu e minha colega terminamos nossos cursos, putas inteligêntes sem dúvida, passamos para uma faculdade, turno da manhã, a tarde trabalhamos em puteiro, fazendo sexo adoidado.

Nossas mães ficaram cada vez mais amigas, bem depravadas, apoiando nossas vidas de putas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oximoro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários