A cliente gorda e a surpresa

Um conto erótico de guirampage
Categoria: Homossexual
Contém 1044 palavras
Data: 29/10/2011 01:57:56

Bom esse é o meu segundo relato, o primeiro foi do Cliente Negão. O que vou contar aconteceu no começo do ano, eu sou técnico em informática e faço alguns atendimentos para clientes, me chamo Guilherme, sou moreno claro, 1,89 de altura, magro, tenho 21 anos e sou do RS.

Bom eu já tinha marcado de antes de ir para o trabalho eu iria passar na casa de uma cliente antiga minha, já tinha atendido ela algumas vezes e eu sempre tive atração por gordinhas, e eu sabia que ela me cuidava a tempo já. Bom chegando lá na residência dela por umas 7:30 da manha mais ou menos, ela ainda de camisola, me atendeu dizendo: Bom dia gui, tudo bem? eu logo disse: Bom dia Clara (nome falso) tudo bem sim e tu? ... ai começa o dialogo, fui até o quarto dela ver o problema no computador que era a memória, ai sentei fui abrindo o pc para trocar as memórias e tal, e ela disse: gui vou chamar meu primo... ai eu disse: tudo bem claro ... chegou até o quarto um cara gordo de 1,65 no maximo de altura, se chamava Roberto nome verdadeiro primo dela e tinha uns 27 anos de idade, ele foi ao banheiro e nisso ela disse ao meu ouvido: gui liga não ele é gay se ele fica ti cuidando não estranhe viu... eu disse, tudo bem clara, ai eu troquei as memorias, funcionou tudo direitinho o computador, e nisso o tal primo dela saiu de cueca do banheiro e ficou de impé na porta me cuidando, eu conversando com a clara ela falou que iria pegar o dinheiro no roupeiro e tals, e eu de im pé também, só que toda hora o gordo mexia no pau dele, pela cueca nao era grande, então foi que a clara subiu em uma escadinha e eu vi o rabo dela sem calcinha, fiquei com tesao e mexi no meu pau também, ela desceu e me pagou. Foi então que a clara me perguntou: gui quer alguma coisa? agua, café? ... eu respondi: não clara obrigado... ai o primo dela chego e pediu pra falar com ela em particular e eu fiquei no quarto esperando para me despedir da clara e ir para o trabalho, quando ve uns 3 min depois ela me chama e diz: gui, desculpa essa pergunto ele me incomodo e pediu pra ti fazer, ele falo que tu é lindo e queria ver teu pau, ele disse que ti da uma grana... eu pensei comigo: comi um negão já, fiz outras coisas o que é mostra o meu pau... ai eu disse: sim clara, mas com uma condição que tu fique pelada... ela fico assustada e perguntou-me o porque, eu disse: tenho um tara por mulher fofinha e tu é um tesão (ela é gatinha e tem 31 anos de idade), ela disse: fechado gui.

Fomos para o quarto, o cara la toda hora mexendo no seu pau pela cueca já duro, ela meio com vergonha por causa do primo, mas eu disse: olha roberto eu mostro mas a clara vai tirar a roupa, ai ele: tudo bem eu nao gosto de buceta gosto de rola... ai eu disse: vai clara tira essa camisola, ela bem safada disse: to com vergonha, tira tu primeiro que eu tiro gui... abaixei as calças, tirei a cueca e mostrei tava mole, e o roberto disse: a prima eu quero é ve ele duro... ai eu disse: a clara tira a camisola como combinado e tu veras ele duro... ela tiro a camisola e meu pau fico duro como pedra e eu tenho 21x7 de rola, o roberto disse: nossa é grosso e grande o negocio, e a clara se assustou e disse, nossa gui se eu soubesse tiraria a roupa bem antes.

Foi então que o cara pegou nele e perguntou: posso? ai eu disse, vai viadinho... ele caiu de boca, e não demorou comecei a beija a clara e passa a mao em sues peitos enormes e me dando muito tesão, ela se agaixou e mamou junto com o primo, eu disse: vai gordo viado mama nessa rola grossa... ele mamava feito mulher, eu dizia tb: vai clara deliciosa chupa vai... ali os dois chupando, falei pra clara fica de na minha frente que eu iria chupar ela, e chupei com prazer aquela buceta fofinha deliciosa e quente, que tesão e o gordinho viado sempre mamando, ai a clara disse: tira a cueca primo deixa eu ve o teu que deu curiosidade, e o gordo viado tiro e não passava dos 14cm, ela batia uma pra ele e ele me chupava, até que falei: clara fica de 4 que eu quero enfia nessa tua xota deliciosa, ela já prontamente se virou ficou de 4 e disse: vai gui mete essa rolona grande... cravei nela sem dó, ela gritou alto alto mesmo e eu dizia: ta gostando dessa rola? ela: nossa nunca senti algo tao grosso dentro da minha xotinha fofinha, roludo gostoso mete vai me alarga todinha... cara que tesão adoro uma fofinha, e o gordinho viado só na punheta, até que ele ficou de 4 do lado dela e olho pra mim e disse: mete só um pouco esse cacete... ai eu tirei dela e disse: só nao vai chorar viadinho... botei só a cabeça no cuzinho do gordinho viado, ele mordia o travesseiro de tanta dor e prazer, e eu dizia: gordo viado toma rola vai nao queria? agora leva rola grossa... comi ele por um tempo, deitei na cama pedi que a clara me xupasse e depois sentasse na minha rola, e ela fez isso, até que falei que iria gozar os 2 ficaram de juelhos e eu gozei na cara dos 2... clara se levantou e disse: nossa gui vem mais aqui em casa que vou sempre ter um probleminha pra ti... eu disse: vou voltar sempre... e me arrumei pra sair, e ela botou a camisola me deu um beijo na boca e eu disse: tomem banho juntos e se limpem, e peguei naqueles peitos grandes dela, disse que ela era um tesão e fui para o trabalho satisfeito.

Vlw pra quem gostar, com o tempo vou contando mais... abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guirampage a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deliciosoo.... e os errinhos acontecemmm... mais nota 10! beijos deliciaa. Se quiser leia os meus

0 0
Foto de perfil genérica

NikA, vou sim :D

vlw quem gostou...

e bello moreno prometo que no próximo vou melhorar o português

0 0
Este comentário não está disponível