Meu Sobrinho Me pegou traindo meu Marido – 3

Um conto erótico de Fram
Categoria: Heterossexual
Contém 899 palavras
Data: 30/10/2011 16:52:43

Meu Sobrinho Me pegou traindo meu Marido – 3

Continuação dos contos 1e 2 demorou um pouco mais consegui tempo pra escrever.

Oi pra todos!

Sou a Fram e vou continuar escrevendo o que tem me acontecido. Naquela mesma noite quando meu sobrinho Carlos me pegou transando na cozinha com Paulo, ele ameaçou Paulo e fez ele ir embora e me mandou tomar um banho que depois falaria comigo.

No banho a água escorria pelo meu corpo, eu pensava mil coisas o que ele vai fazer? Será que vai contar pro meu marido? O que será da minha vida se ele falar pro meu marido? Comecei a passar um sabonete no corpo e quando cheguei na minha buceta ainda saia esperma da Paulo. Valei bem cheguei a força como se lavasse bem nada daquilo tinha acontecido. Mais na verdade tinha sim e tinha me feito gozar muito gostoso. Mais ao lembra de meu sobrinho me esperava na sala meu medo aumentava, e não queria mais acabar aquele banho pra não ver meu sobrinho. Lembrava da raiva em seu rosto quando falava pra mim e Paulo na cozinha e ao dizer que não me via mais como tia.

Terminei meu banho vesti minha roupa e fui encarar meu sobrinho. Quando cheguei na sala Carlos estava tomando uma cerveja, todo largado com uma expressão pensativa que me arrepiou. Meu sobrinho ficou me olhando em seguida falou: sente-se ai. Carlos eu posso te explicar o que aconteceu. Tem certeza que a putaria que vi tem explicação? Carlos se tu me ouvi a tia te explica! Já te falei que tu deixaste de ser minha tia. Seu medo é meu tio saber e te deixar? Meu medo é que esse meu erro acabe com meu casamento com minha família. Quantos outros erros já cometem se antes? Carlos foi a segunda vez que aconteceu algo mais só dessa vez eu transei, antes disso seu tio foi meu único homem em 40 anos de vida que tem.

Olha eu não vou contar pro tio pra não acabar com nossa família, e pra ele não sofre também. Mas nunca mais te quero falando com o Paulo, e já que precisas de um homem quem vai curti um pouco contigo sou eu, até eu não querer mais. Mais Carlos tu é meu sobrinho! Já disse que não és minha tia e na verdade és minha tia porque és casada com meu tio. E prefiro eu tranzar contigo de que tu procurar outro homem. Mais Carlos... Não tem mais e vai acabar sendo gostoso pra mim e pra ti também. Olha hoje eu não vou te fuder já deves ta toda gozada, mais antes de eu ir dormi quero que me faça gozar bem gostoso. Falando isso foi tirando a camisa e em seguida falou: tira minha bermuda que já estou de pau duro! Eu não sabia o que fazer, e fique parada meia de cabeça baixa e quando olhei pra ele, ele me disse: estas esperando o que eu quero que você mesmo tire. Então eu fique de joelho no meio de suas pernas e ele sentado no sofá, ele levantou a bunda e eu tirei sua bermuda, ele já foi ficando em pé e eu pude ver seu pau atravessado na cueca. Vai tira minha cueca! Eu fui puxando e a cm do meu rosto pulou um que na hora já vi que era maior e mais grosso do que do Paulo e do meu marido. Senta no sofá e me chupa bem gostoso! Eu fiquei sem ação olhando para aquele pra que era depilado e eu nunca tinha visto, e quando chegava perto da cabeça ele ficava meio torto e mais grosso. Despertei com ele batendo com o pau na minha boca e fazendo sinal com a cabeça pra mim chupar. Vim que não tina mais o que fazer e comecei a chupar, e ele ia comanda dizendo como queria. Vai desliza até o saco e vem subindo e assim eu fazia, e ele só gemia e comandava isso agora chupa ele todo e eu chupava e ele cada vez gemia mais. Ele então sentou no sofá com aquele pau pulsado de tão duro e no lado dele e puxou minha cabeça e me fez voltar a chupá-lo. Eu estava totalmente de roupa e ele começou a passar a mão nas minhas pernas, na bunda e seios por cima da roupa isso me excitou e passei a chapá-lo com mais vontade e ele sentido tirou minha bluzinha e sutiã e ficou massageando meus seios e eu o chupava cada vez com mais vontade. Ate que ele gemeu se levantou e gozou, gozou no meu rosto e seios. Eu ali sentada toda gozada e ele apenas falou: agora vai lá dormi com o tio que também já vou dormi que hoje já esta bom, só queria gozar pra você saber que vou querer muito mais. Depois te ligo pra gente marcar uma tarde durante a semana que eu esteja de folga pra gente ai sim tranza muito.

E na semana seguinte ele me ligou e marcou pra quinta a tarde na minha casa.

Mais escrevo depois esse conto foi mais curto só pra deixa as coisas mais clara e em breve escrevo pra dizer tudo sobre nossa primeira tranza.

Não add esse e-mail como msn pq é apenas um e-mail de contato

fram.fernandes40@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fram Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso seu conto!!! Gostei! Mereceu um 10!

Publique seus contos em nosso blog: www.clube-de-casais.blogspot.com.br e ganhe renda mensal!!!

Acesse e conheça! Sucessos

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia cadelinha tesuda, me add no MSN terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Fram, vc descreveu tao perfeito que fiquei excitado do primeiro ate o terceiro, espero que tenha mais, me mande um email assim que postar outro ou ate mesmo para trocarmos emails, eumesmoh@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

estou com muito tesão vem titia apagar este fogo vem. manda umas fotos suas pra mim manda email rorigo_0122@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quer ser minha tia tb? nota dez...

maximus0357@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Na 2° parte eu ainda ia comentar,k ele ia kerer tambem experimentar a carne rss,mas passou,e agora tive certeza,ja falou k a jeba e GRANDONA, era uma vez o outro,pois vç tambem é uma guloza em? ou vai ficar com o outro tambem?

0 0