Surpresas do Destino pt.1

Um conto erótico de Mad Guy
Categoria: Heterossexual
Contém 1273 palavras
Data: 31/10/2011 15:39:08

Após terminar a faculdade eu entrei em uma empresa para trabalhar como analista, recém formado e com pouca experiência, as coisas eram um pouco complicadas, ainda mais quando a minha supervisora era muito, mas muito exigente, mas a gente nunca sabe o que eu o destino nos reserva.

Cristina era só dois anos mais velha que eu, e por coincidência estudou na mesma faculdade que eu, e lembrava bem dela, gata viu, pele clara, belos cabelos longos lisos, olhos castanhos escuros, corpinho violão, bundinha cheinha e belos seios, médios e firmes.

Ela tinha chego à empresa um ano antes, no mesmo cargo que eu e agora era supervisora da galera nova que chegava (depois fui saber que surgiu uma oportunidade ela subiu, mas tinha que ensinar alguém pra ficar no lugar dela, eu!) e apesar de pegar o ônibus fretado juntos no começo mal nos falávamos, ela era bem rígida, justa, mas bem chata com relação a trabalho, o que às vezes me deixava bem puto com ela, e sempre pensava quando olhava para o seu rabinho “se eu pegasse, ia ter um castigo”.

Os meses foram se passando, o contato entre nós aumentou e pude conhecer um pouco mais da minha “chefinha” em várias conversas enquanto subíamos e descíamos a serra diariamente.

Em uma bela sexta-feira soubemos que a equipe em a qual nos pertencíamos teria que vir no sábado pois um dos projetos estava com problemas e o clientes dessa vez não poderia esperar, acontecia esporadicamente e pra mim até então seria só mais um final de semana de hora extra, mas como eu disse antes, nunca se sabe o que o destino nos reserva.

Estávamos lá no sábado por volta das 19hrs, eu, Cristina e as outros 4 pessoas que formavam minha equipe.

Muita coisa já tinha sido adiantada, então conforme acabavam suas partes Cristina dispensava o pessoal, eu fui o terceiro a acabar, porém ela pediu para que eu a ajudasse com algumas coisas dela, já que iríamos para a rodoviária ela disse que pagava o táxi(mentira, depois com a nota a empresa reembolsava) levei meu note e dividimos a mesa dela e depois de alguns minutos só nos dois ficamos no escritório.

-Viu só Mad, adiantamos legal, vou buscar uma água quer alguma coisa da máquina?

-Não, Cris valeu.

Ela se levantou e eu discretamente olhava sua bundinha mexer enquanto caminhava, ela estava com uma blusa social branca, uma saia preta, de salto, toda executiva, meu que tesão.

A máquina de bebidas não ficava tão distante, achei estranho a Cris ter demorado um pouco, mas continuei meu trabalho.

Depois de um tempo ela voltou com sua garrafa de água mineral e sentou em sua cadeira, não pude deixar de notar que agora sua blusa estava com botões abertos( sim, eu fiquei olhando os seios desde de que fui pra mesa dela) e dava pra ter um leve vislumbre de seu sutiã preto.

Ela se inclinou para lançar a garrafa de água no lixo e quando voltou a sua posição normal disse:

-Nossa Mad, devo ter pisado no cabo da fonte, da pra você ver pra mim.

-Claro.

Fui na maior inocência pra debaixo da mesa ver o tal do cabo, mas caramba quando fui mexer nele dei de cara com aquele belo par de pernas cruzados, a meio centímetro do meu nariz, e ficou melhor ainda quando essas pernas se abriram pra mim.

-Gostou, rsss eu tirei pra vc.

Umas das visões mais lindas que um homem pode ter sua bucetinha à mostra, abertinha pra mim, não resisti e dei o bote sem pensar, ela inclinou um pouco o corpo e subiu sua saia para que eu pudesse começar a me deliciar com sua cetinha rosada e gostosa.

Ia lambendo de cima à baixo com movimentos rápidos, ela começou a acariciar minha cabeça enquanto se deliciava com minha língua, abri seu tesou com os dedos e dei várias chupadas fortes no seu grelinho, depois voltei a focar nas lambidas, só que agora mais lento, porém mais intensamente.

-Delicia, me chupa safado.

-Seu desejo é uma ordem chefa.

Bem devagar minha língua gora deslizava pelos grandes lábios e com os meus lábios eu também os beijava e os esticava até que escapassem, volte a me dedicar a seu grelinho enquanto os meus movimentos lentos faziam os cabelinhos da sua xoxotinha roçarem no meu nariz.

-Maaissssss auwnnnnnnnn.

Eu me levantei e a segurando de leve pela cintura a ergui também, agarrei firmemente aquela bundinha que me dava tanto tesão e pressionava o corpo de Cristina contra a parede enquanto lhe dava um intenso beijo.

Estávamos atracados enquanto ela me segurava pelo rosto, ou pelo pescoço, minhas mãos apertavam com força sua bunda deliciosa ou alisavam suas coxas, nosso beijo era bem molhada eu hora ou outra chupava seu pescoço ou lambia sua orelha, fui abrindo todos os botões da sua blusa revelando seus belos seios presos naquele sutiã preto, massageava ambos enquanto minhas língua dança freneticamente com a dela, adorava sentir aqueles dois pedaços da perfeição sendo totalmente sentidos por minhas mãos, não demorei muito e abaixei os bojos dos sutiãs para ver aquelas aureolas pequeninas e aqueles biquinhos lindos apontados pra mim.

Tentava colocar seu seio, direito todo na boca de uma vez enquanto ela apenas se apoiava nos meus ombros, a ergui novamente e a sentei sobre a copiadora e ia massageando uma bela teta em cada mão enquanto as lambias ferozmente, sacudia as duas enquanto sentia que recebia carinhos em minha nuca, e agora enquanto mamava lindamente o dois dedos da minha mão direita se encarregavam de fazer um vai e vem bem gostoso dentro da bucetinha de Cristina.

Já sentia sua cetinha bem molhada, dei um pouco de sossego para seus seios e me voltei para a sua mesa de onde tirei de cima todos os notes e coisas que poderiam atrapalhar enquanto ela se livrava de vez de sua saia e da blusa ficando apenas com o sutiã preso e com os seios a mostra, a peguei de jeito mais uma vez, e deixei apoiada sobre os cotovelos na mesa e sua bela bundinha bem arrebitada pra mim, sentado em sua cadeira eu beijei muito aquela bundinha branca onde mal se via sinais de celulite e dei vários tapinhas que a faziam sorrir.

-Auu, seu safado.

Depois fiquei mais intenso, mordia com força e apertava bem.

Tirei o cinto e abri a calça pondo minha rola para fora alisei bem suas costas suas coxas e ombros, beijei sua nuca e fui descendo com a língua ate chegar no seu reguinho, fazia o movimento de subida com a língua agora enquanto minha mão acariciava sua cetinha.

-Tá gostando chefa?

-Sim, demais, vai ser promovido rss.

Postei-me atrás dela, com uma mão firme e sua cintura e outra guiando meu cacete que já estava bem duro, com seus nervosos pulsantes e com a cabeça roxa bem brilhosa.

Fui encaixando devagar e sentindo meu pau mergulhar no líquido quente que encharcava aquele pelo exemplar de buceta, deixei meu pau todo lá dentro quando ela se ergue e com uma mão apoiada em mim voltou a me beijar e ficamos assim um tempo nos deliciando no beijo eu com uma mão na sua cintura e a outra fazendo a festa em um dos seus seios enquanto ela mexia os quadris bem devagar sentindo meu pau duro dentro dela deitei novamente seu tronco sobre a mesa e dessa vez abri o fecho do sutiã para que ela ficasse mais livre, cruzei meus braços um pouco acima do seu coxis e comecei a penetrar inicialmente com movimentos bem lentos.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mad guy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom inicio, vamos aguardar a continuação.

0 0