Foda no Pinho

Um conto erótico de Felix
Categoria: Heterossexual
Contém 613 palavras
Data: 04/11/2011 22:20:42
Assuntos: Corno, Heterossexual

Tenho 55 anos e sou casado com uma mulher de 32 que é um tesão. Morena, coxas grossas, bunda grande e empinada, seios maravilhosos. Nós gostamos de swing e sempre que viajamos aproveitamos para praticar algumas sacanagens, pois moramos em uma cidade de porte médio, onde somos muito conhecidos e temos que manter as aparências. Mas o que mais gosto mesmo é vê-la sendo possuída por outros homens.

A experiência que quero contar aconteceu no ano passado em uma das nossas viagens. Estávamos em uma prainha muito charmosa, quando resolvemos dar uma espiadinha na praia do Pinho, para apreciar alguns corpos nus. Lá chegando ficamos parados no estacionamento, dentro do carro, só observando. Passados alguns minutos outro carro estacionou ao lado do nosso e o motorista passou a olhar insistentemente para a Ellen. No início ficamos perturbados, mas em seguida minha mulher começou a apreciar a paquera, pois se tratava de um rapaz de cerca de 30 anos, muito bonito e malhado. Enquanto rolava a paquera o nosso novo amigo passou para o banco do carona e passou a se masturbar, exibindo um pau bem grande e duro para a Ellen que a essa altura já passou a se bolinar também. Como o nosso carro era alto (uma SUV) e o do nosso amigo um carro baixo, era possível para a Ellen apreciar totalmente o espetáculo que Jorge (esse o nome dele) estava proporcionando.

Jorge passou a chamar Ellen para ir para o carro dele, mas ela demonstrava muito receio. Então eu sugeri que ela o convidasse para vir ao nosso carro e que ficassem no banco de trás para que eu pudesse apreciar uma bela foda, como bom corno que sou. Ellen então convidou Jorge que prontamente veio para o nosso carro. Assim que entrou passaram a se beijar freneticamente, pois o tesão já estava bem alto. Jorge deitou os bancos traseiros e passou a chupar a buceta da minha mulher que naquela altura dos acontecimentos já estava encharcada. Depois de ser bastante chupada Ellen abocanhou o pau do Jorge e passou a sugá-lo com frenesi, abocanhando as bolas dele. Jorge já não conseguia mais se segurar e acabou jorrando muita porra na boquinha da minha gostosa. Ellen não perdeu nenhuma gota e engoliu tudinho, não sem antes me mostrar a boca cheia de porra. Eu também não agüentava mais de tesão. Os dois descansaram por alguns minutos e passaram a se chupar e se bolinar novamente, com muita volúpia. Não demorou muito e Jorge já estava novamente com o seu cacete em ação dentro da buceta da minha amada. A visão daquele pau entrando na bucetinha da Ellen e o tesão que eles dedicavam aquela foda me deixou doidão.

Jorge meteu na buceta da Ellen de todas as formas que foram possíveis dentro do carro, até que ele lambuzou o cuzinho dela com a língua, sinalizando a intenção de comer aquele rabo delicioso. Ellen que estava igual a uma cadela no cio facilitou a entra, abrindo o cuzinho com as duas mãos, ansiando o cacete de Jorge naquela bunda. Até hoje relembro em detalhes a entrada daquele cacete no cuzinho de Ellen, ela entrou em transe, gozou como há muito tempo eu não via. Jorge meteu forte o cacete no cuzinho dela até não conseguir mais segurar e gozou maravilhosamente. Eu, que batia uma punheta desesperada gozei pela segunda vez, vendo aquela cena de minha amada sendo arregaçada por aquele garanhão.

Sem dúvida foi uma das melhores fodas que já vi minha mulherzinha dando para outros homens. Cada vez que a vejo fuder com outros amo-a cada vez mais.

Se você estiver interessado em conhecê-la, mande mensagens para o nosso e-mail.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ellen.dengosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sou de Itajai-sc

se tiver interesse safadoitj23@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

sou de Itajai e se tiver interessesafadoitj23@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tua fêmea é maravilhosa demais. Tens uma sorte imensa. Leiam minhas aventuras e me escrevam ou adicionem: envolvente47@hotmail.com .

0 0