Chantagem gostosa

Um conto erótico de DV46
Categoria: Homossexual
Contém 2445 palavras
Data: 09/11/2011 18:57:16

Fui realizar um trabalho no interior de SP e resolvi não ficar em hotel, e sim na casa de meu pai que lá morava e foi lá que tudo começou! Chegando lá, meu pai e sua esposa precisaram fazer uma viajem de emergência, a trabalho, me deixando só, com o entiado dele e um primo, na época, os dois tinham 16 e 17 anos e eu 21. Fiquei com o quarto de hóspedes e os dois primos ficaram no quarto do Paulo, o entiado do meu pai! Os dois estavam de férias e eu disse a eles que podiam ficar a vontade pra sair, pois eu ficaria o dia todo fora, trabalhando, e que quando eu estivesse indo pra casa eu ligava pra eles para que me esperassem, pois meu pai havia deixado apenas uma chave para nós 3! Eles concordaram e saí, porém, ao passar pela portaria, o porteiro disse que meu pai havia deixado uma chave pra mim, assim eu não ficaria preso em casa! Esqueci de avisar ao Paulo e ao Pedro (seu primo) e fui trabalhar!

Chegando no trampo, meus clientes tiveram um imprevisto e pediram para transferir nosso encontro para sexta-feira, isso era num terça!

Blz, sem nada pra fazer, pois não conhecia ninguém na cidade, e numa terça, todos estariam trabalhando voltei pra casa, e ao entrar em casa, ouvi uns gemidos, vindo do quarto de Paulo e pensei logo: cachorrão, foi só eu sair e os garotos já trouxeram umas gatinhas pra k! Peguei meu celular, liguei a camera e fui bem sorrateiro até a porta do quarto, e então, surpresa, Paulo enrabava Pedro de 4 na beira da cama! Putz, foi mesmo uma surpresa, quem poderia imaginar que os dois eram gays, com tantos discursos preconceituosos e pegando as menininhas todas!

Fiz uma bela filmagem de Paulo tirando aquele grande cacete da bundinha lisinha de Pedro! Os dois tinham belos corpos, bem sarados, porém não bombados, magrinhos e definidos, sem pelos pelos corpos, bem moreninhos, tipo mulatinhos! Que delícia, duas bundinhas lisinhas, musculosas e dois cacetes grandes e morenos, típico de mulatos!

Assim que Paulo tirou a vara de dentro Pedro já foi falando, agora sou eu eim!!! Quando se virou pra preparar a vara pra comer o rabinho de Paulo ficou congelado! Paulo olhou pra ele e disse: Que foi mano, vou deixar vc, combinado é combinado! Pedro apontou pra porta, com aquela cara de cú! Paulo se virou e também ficou branco!

Paulo: O dv46, num conta pra ninguém, por favor, a gente nunca fez isso, eu juro, é a primeira vez, só pra saber como é! Juro, sério mano! Inclusive eu nem dei! Só o Pedro!

Pedro: É mas eu tb não sou gay não, foi a primeira vez, era pra fazer troca-troca! Num conta pra ninguém, por favor!

Paulo: É, e se você contar eu vou falar que você tava junto! Num quero sem saber, vou falar!

Eu: Calma galera, blz, num vou contar pra ninguém não! E se você disse que to junto, ninguém vai acreditar mesmo!

Paulo: Vão acreditar em você porque?

Eu: Pq eu filmei!

Os dois ficaram mudos!, Olharam um pro outro sem saber o que fazer!

Paulo: Qualé mano, vai sacanear? A gente é quase irmão!

Eu: Não, num vou sacanear não! A gente só precisa fazer um trato!

Os dois: Que trato?!

Pedro: A gente faz, a gente faz!!!!

Eu: Blz, primeiro é o seguinte! Eu interrompi vcs, então, terão de continuar, senão o Pedro vai ficar no preju! Então, Paulo, fica de 4 aí pro Pedro te enrabar que eu quero ver!

Paulo: Qualé mano, vai chantagear a gente, é isso que vc chama de trato?!

Eu: É!

Pedro: Mas a gente topa, né mano, ele te filmou me comendo mano, sacanagem tu não topa a treta!!!

Eu: E aí, vão topar ou não, e já vou avisando, isso vai ser só o começo, e se toparem, no fim de semana, antes de ir embora eu entrego o video pra vcs!

Os dois toparam após algum tempo e muita conversa, pensaram em me ameaçar pra tomar o vídeo, mas eu engorssei e os dois afinaram, eu era mais velho, os dois arregaram e toparam o trato, meio a contra gosto, mas toparam!

Eu: É o seguinte, Paulo fica de 4, com o rabinho bem empinado que o Pedro vai come ele, mas ante eu vou dar uma chupadinha no rabo dele e se ele fica de pau duro, é pq tá gostando, aí eu dou uma chupadinha no pau dele tb!!!

Os dois me olharam com a maior cara de surpresa, pois nunca imaginariam que eu tb era gay!

Pedro: Você vai bate um boquete pra ele?

Eu: Se ele ficá de pau duro enquanto chupo o rabinho dele, vou!

Pedro ficando de pau duro na hora foi logo abrindo um sorrizo e falando: Então chupa o meu também?!

Eu: Claro, vou deixar seu pau bem molhadinho, pra vc enrabar seu primo! Vira aí Paulo, fica de 4!

Foi só eu começar a lamber aquele rabinho virgem e lisinho que a pistola de Paulo ficou dura feito pedra!

Pedro: Ele gostou, ele gostou! Chupa o pau dele então!

Virei Paulo, segurando ele pela vara e puxei Pedro pra perto de mim, duas varas mulatas, duras feito pedra, com aqueles cabeções roxos e aquela piroca cheias de veias, duas picas enormes e grossas! To feito! Tirei a roupa, ajoelhei e comecei a mamar no dois que gemiam feito loucos! Que picas gostosas eles tinham, lambia a cabeça do pau de Pedro, que era grossa e dura, cheia de tesão, então Paulo esfregava a pica dele no meu rosto pra que eu mamasse nele tb, então eu enfiava a boca na vara dele e engulia aquelas duas pistolas num revesamento de picas! Um rodízio de carne dos mais gostosos, muita pistola pra pouca boca eu diria, se não estivesse de boca cheia!!! Fiquei de 4 e mandei os dois alisarem minha bunda enquanto eu mamava! Eles obedeceram na hora, e Pedro enfiava o dedo no meu rabinho o que me deixava mais doido ainda! De repente Pedro não aguentou e esporrou forte na minha boca, tanta porra que tirei a vara da boca e ele esporrou uma grande quantidade ainda no meu rosto! Paulo não aguentou de tesão e gritou: Vou gozar vou gozar!!! Abocanhei sua vara e engoli outra grande quantidade de porra, mas desta vez, sem deixar nada escapar!

Nossa, que tesão eu sentia! O rosto todo esporrado, a boca cheia de porra e aquele dois paus morenos começando a amolecer na minha mão!

Eu: Beleza, agora é minha vez!

Paulo: Sacanagem, tu não falou que a gente ia ter de chupar!

Pedro: É, tu não falou, sacanagem por a gente pra chupar!

Eu: Calma, vcs não gostaram do boquete! Agora eu tenho de aproveitar um pouquinho né! Como o Pedro foi o primeiro a gozar, e já esta com o cuzinho arrombado, vamos fazer o seguinte! Vai ser o trenzinho da alegria!

Paulo vai ficar de 4, que eu vou tirar o cabacinho dele, e Pedro, vc vai fazendo o que eu mandar!

Os dois ameaçaram questionar, mas lembrei a eles do video e disse: Isso não é democracia, se não quiserem, ponho o vídeo no youtube e vcs se explicam pra todos, e aí?!

Paulo foi logo ficando de 4 na beirada da cama ficando com aquele cuzinho lisinho, moreninho, bem arrebitado, que delícia de cabacinho! Comecei a chupar aquela bundinha e a punhetar seu pau, que foi logo ficando duro de novo! Fiquei em pé, atraz dele, com a minha bundinha branquinha bem empinada com as pernas meio abertas e não foi nem preciso mandar o Pedro entrar em ação, foi logo caindo de lingua no meu rabinho também, enfiando o dedo bem gostoso, bem de leve no meu cuzinho! Que delícia! Comecei a rebolar gostoso na boca e na mão de Pedro e a chupar e lamber as bolas de Paulo, que não conseguia segurar o tesão e dava pequenas reboladinhas, mostrando a bela bundinha musculosa que ele tinha! Não sei se já repararam, mas esse moreninhos ficam com os músculos bem mais delineados que nós branquinhos! Aquilo me deixou mais doido ainda! Pedro se cansou daquela chupação e foi logo me segurando pela cintura! Opa, empolgou na hora errada!!! rsrsrsrsrs!!!!

Eu: Opa Pedro, eu não falei pra me comer não! Agora, vamos mudar os planos! Adoro ver uma bundinha dura metendo! Então, deita aí na cama, de rabinho pra cima! Ele resmungou alguma coisa, mas deitou e ficou com a bundinha musculosa pro alto, nossa, que sorte que eu dei, os dois tinham as bundinhas moreninhas mais musculosas e lisinhas que já tinha visto!

Dei umas mordidinhas na bunda dele, deitei sobre ele e meti a piroca, até o talo!!! O cuzinho dele já havia sido fodido pelo Paulo, que tinha um pau que devia ser o dobro do meu, então meu peruzinho branquinho da cabeça rosada entrou fácil!!! Até o saco! Pedro gemia e travava a bundinha morena no meu pau, e eu o segurava pela cintura não deixando ele fugir, e esse movimentos dele faziam com que seu rabinho mastigasse meu pau!! Nossa que delícia, eu gritei! E ele gemia: Ai ai, DV46, ta doendo! Eu metia sem dó e ele gemia mais ainda! Ai ai, caralho, devagar, devagar, tá doendo!!!

Puxei Paulo pra traz de mim, que foi logo posicionando aquele mostrão no meu rabinho!!!! Segurei no mastro e falei: Sem metê, só esfrega e ameaça por pra dentro!!!

Paulo roçava o cabeção no meu anelzinho, forçando até quase entrar, então tirava e esfregava o pau todo entre minhas nádegas! Putz que tesão! O pau dele era mesmo enorme e ele estava me tesando extamente como eu adoro! Paulo começou a bater na minha bunda e começamos os 3 a gemer muito e alto até que senti Paulo esporrando em toda minha bunda e apertando o pau todo melado no meu anelzinho, não resisti e gozei feito louco!!! háááááá que delícia!!! Aperta, aperta!!! Pedro apertava a bunda no meu pau e Paulo apertava a vara na minha bunda! Que gozada inesquecível!!!!

Levantamos da cama, olhei pros dois e falei! Isso mesmo, se continuarem assim, na sexta o video é de vocês!

Pedro: Agora eu vou comer o Paulo?!

Eu morrendo de rir: Não, hoje não!!! Amanhã a gente vai continuar, e não é pra ninguém comer o Paulo, blz?! Amanhã, a gente vai comer ele pra valer!!!

Pedro: Pra valer?!

Eu: É!!!! Pra valer!!!

Paulo: Devagar né! Eu num machuquei ninguém!!!

Eu: Com certeza, devagar, mas amanhã é dia de eu e o Pedro meter e vc dar!!! Combinado?!

Os dois: Combinado!!!

Vi na cara deles que estavam adorando aquela chantagem, mesmo reclamando, estavam adorando!!!

No dia seguinte acordei e fui pro quarto deles, ainda estavam dormindo e ja cheguei de pau duro, tirando o short deles, acordaram com uma cara de puta querendo dar!!!

Paulo se virou com aquele mastro pra cima e disse: Tem certeza que hoje é meu dia de dar?! Olha só o meu estado!!!!

Não teve jeito, fiquei de 4 com o rabinho bem empinado e comecei a mamar naquele mulato duro feito pedra!!! Pau de manhã é o melhor café que existe!!!! Mamava, chupava, lambia, engolia aquele cabeção feito louco! Pedro não resistiu e me pegou por tráz de novo!!!

Pedro: Acho que você tá doido pra dar mas tá com medo das nossas varas!!!!

Eu: Sai logo dái e traz essa vara sua preu mamar nela também!!!

Chupei as duas pirocas que esporraram muiiiita porra na minha boca e no meu rosto!!! Os dois gemiam e esfregavam o pau na minha cara e gritavam: Mama veadinho, mama que vc gosta!!!!

Eu: Agora é minha vez!!! Paulo, fica de 4 que vou tirar esse cabacinho!!!

Pedro: E au, faço o que!?

Eu: Lambe meu anelzinho, mete o dedo devagarzinho e esfrega essa pistola grossa no meu rabo que eu adoro!!!

Paulo ficou de 4 e comecei logo a esfregar meu peruzinho no cuzinho dele, dava uns tapinhas e mandava ele rebolar aquela bundinha dura e moreninha, que delícia, enquanto isso Pedro fazia o mesmo comigo!!! Nesse esfrega esfrega Pedro não aguentou e lambuzou minha bunda toda de porra!!! Passei a mão na porra dele, lambuzei o anelzinho de Paulo e comecei!!!

Eu: Abre bem que vou meter!!!

Paulo levandou o rabinho deixando ele bem abertinho! Enfiei a cabecinha e ele deu uma travadinha, então comecei aquele enfia e tira só da cabecinha!!! Ele rebolava e gemia: Huuuum!!! Até que isso é gostoso!!! Puxei Pedro pra minha frente e comecei a chupá-lo de novo!!! O tesão era tanto que não aguentei brincar mais com o cuzinho de Paulo!

Segurei na pistola e mandei a vara pra dentro, devagarzinho, até o talo!!! Ele gemia e rebolava!!! Apertou o travesseiro e deu grito: Ai caralho!!! Puta que pariu!!! Segurei na vara dele que estava feito pedra e comecei uma punheta no mesmo ritmo que eu o enrabava!!!

Pedro, apressado como sempre gozou na minha boca muito rápido!!! Dei uma engasgada pois não esperava aquilo tão rápido!!!

Eu: Que isso Pedro!!! Já gozou!!! Agora fica de 4 aí na cama vai!!!!

Ele ficou de 4 e mandei Paulo enrabá-lo!!! Paulo subiu em Pedro feito louco e começou a meter sem dó!!!

Paulo: Puta merda, que tesão que eu to!!! Puta merda, que rabo gostoso!!! Aperta vai, aperta!!!

Aquela bundinha musculosa metendo no Pedro era tudo que eu queria assistir!! Fui por traz dele e engatei no trenzinho!!! O rabo de Paulo mastigava o meu enquanto fudia o de Pedro!!! Puta que pariu!!! Que foda gostosa!!! Gozamos feito louco, eu e Paulo, pois Pedro só gemia de dor!!! Paulo era mesmo um Jegue!!!!

Paulo disse que aodrou o trenzinho então repetimos mais umas 3 vezes durante o dia!!! Eu e Paulo comemos muito o cuzinho de Pedro durante e semana que ganhou como premio umas ótimas mamadas! O dia todo chegava perto de mim e punha aquele pistolão na minha boca e esfregava o pau melado em mim enquanto eu enrabava Paulo!!!

Foi uma semana de muita putaria, eu sempre metendo e chupando e os dois mulatinhos revezando como máquina!!!

Na sexta devolvi o filme para os garotos que o apagaram imediatamente!!!

Já visitei os dois outras vezes, mas não rolou nada!!! Os dois sempre respondiam!!! To fora, você mete chupa, mas que tem que dá é a gente!!! Dá o cú, nunca mais!!!

Não sei se eles falaram a verdade, mas os dois tem namoradas e nunca toparam mais nada!!!

Eles: Semana igual aquela, nunca mais!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive dvideos46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO.............

1 0