Fui pego por uma coxuda

Um conto erótico de Linha Negra
Categoria: Heterossexual
Contém 2428 palavras
Data: 01/11/2011 20:42:05
Assuntos: Casal, Heterossexual

Eu trabalhei na aviação práticamente a vida toda, e até hoje sinto muita falta disso, não que eu estou velho acabado ou coisa parecida, mais é que fiz uma grande besteira de ter abandonado para abrir um negocio próprio...bom mais isso é uma outra história, o objetivo é contar algumas aventuras que tive. Na aviação eu tive várias que pretendo narrar, mais essa aconteceu de uma forma inusitada. Explico; Na minha profissão na arêa de aviação eu viajava muito e com isso passava dias fora de casa e ia acumulando folgas, ia de uma semana até 10 dias por mês folgando. Ficava ocioso, eu era casado e minha mulher trabalhava e os dois filhos na escolinha, porra! Eu não fazia nada, e eu sou igual tubarão se mexe até dormindo porque se parar morre. Ia para sinuca, encontrava com amigos, ficava inventando coisa, um saco do caralho...folga para mim era uma tortura. Um dia eu chorando as mágoas com o Nestor, um chegado meu, ele me disse. Pô Linha eu tenho a solução para você, falei diz ai,

Você já se lamentou antes e eu não te falei nada, porque a sua posição profissional eu realmente julguei como “manhã” sua, mais você reclamando de novo acho que você está entediado mesmo, tenho uma proposta para te fazer. - Eu respondi.

Demoro véio, diz ai!

Bem, você sabe que sou Supervisor de uma corretora de seguro saúde, você é um puta cara comunicativo, tem cultura, sabe falar, eu te passo clientes bons tipo classe A e você vai lá fechar contrato, a grana é boa, você vai ter o que fazer e a gente racha a comissão, que você acha?

Pensei, e achei 10 a proposta, pô eu ia conhecer pessoas diferentes, ia ter o que fazer e ainda ganhar uma grana extra.

Fechado, eu topo!

Mais você tem que ficar comigo uns dias e conhecer os produtos, tabelas de preço, como faz a coisa, tipo contrato, exclusões e direitos e ai vai, tá afim?

Tô sim Nestor.

Marcamos para o dia seguinte no centro de São Paulo, e lá estava eu de terno e gravata. O Nestor estava acostumado a me ver de uniforme com calça azul marinho e camisa branca com as “nabas” no ombro achou engraçado de me ver de terno claro, eu disse que esse terno eu usava só em casamentos e tinha um preto que usava em velório.

Bem, fiquei 3 dias aprendendo tudo sobre assistência médica e na outra folga eu comecei atender sózinho os clientes. Estava adorando era muito legal, ir na casa das pessoas, sair com o contrato fechado e o cheque, era até uma grana boa.

Eu passava para o Nestor as minhas folgas e ele marcava os clientes. Um dia ele me ligou e disse:

Linha, dá para você atender um cliente amanhã na Pompéia (era sabádo). - Eu respondi:

Nestor eu tenho vôo amanhã.

Mais seu vôo não é às 19 horas em Congonhas.

È sim.

Então cara o cliente é ás 10 da manhã, pô Linha quebra meu ganho eu marquei com a mulher de ir para a praia hoje a noite, vai lá meu! Coisa boa , casal e 2 filhos plano luxo.

Beleza, pode deixar que eu vou.

No dia seguinte eu parei o carro perto das 10 da manhã em frente o prédio. O porteiro me anunciou e subi para o apartamento. Digo de passagem que era um belo predio e um lindo apartamento.

O cliente me atendeu de uma forma extremamente cordial, vou chamá-lo de Jonas. Baixinho, gorducho e calvo, mais muito simpático e de modos extrovertido e agradável. Entrei naquela bela sala de uma decoração de bom gosto. Ele pediu que eu sentasse no sofá e falou que sua esposa já vinha, porque era melhor ela conversar comigo, salientou que mulher é que se preocupa com coisa de medicina, homem só vai em médico arrastado e morrendo. Achei graça pela verdade e da forma que falou.

Não demorou nada e a mulher dele apareceu. Que bela surpresa que tive, a mulher dele nada fazia juz ao baixinho, era uma mulher não bonita, mais longe de ser feia, mais alta que ele e mais baixa que eu, o que me chamou à atenção era o vestido branco que vestia, era do tipo”tubinho” aquele agarrado (acho que é esse o nome dessa roupa), ela era magra de seios médios, aquele vestido estava bem acima do joelho, ela tinha cintura fina, mais na parte de baixo a bunda empinada e grande e as coxas uma coisa fenomenal, perfeitas, uns coxões esculpidos de botar inveja a muitas mulheres, imagino quantos marmanjos já babaram vendo aquilo. Fiquei sem palavras diante de tal espetáculo e para complicar minha situação. Ela me cumprimentou de forma amistosa e muito sorridente, pediu para que eu fosse até a mesa da sala de jantar para expor o contrato. Confesso que estava meio atordoado, porque tenho um defeito de não saber disfarçar bem quando estou perto de alguma mulher que tem algum dote fora do normal e para foder mais minha idéia a mesa de jantar era do tipo redonda com tampo de vidro e a danada sentou bem na minha frente e deixou a ponta da calcinha aparecendo. Nossa gente, não deu outra, senti a garganta fechar, o coração acelerou e o “junior” que até então estava quietinho na dele, resolveu acordar, fiquei de pau duro na hora, aquela visão era demais, eu vendo aquelas coxas e aparecendo a ponta da calcinha pelo vidro da mesa.

Pensei: Ou o marido dela é um otário que não esta vendo isso ou ai tem coisa. Peguei uns prospectos e contratos e espalhei pela mesa para tapar a minha visão daquelas pernas, porque eu não ia conseguir falar nada e fazer nada, não é que o cara deu uma disfarçada e tirou os papeis da minha frente, eu para confirmar se era besta mesmo ou tinha coisa coloquei outro catálogo na frente o cara disfarçou de novo e tirou. Bem para minha sorte eles não perguntaram muito, preenchi o contrato e peguei o cheque de um bom valor, levantei e coloquei a pasta na frente do pau que continuava duro, o baixinho falou para eu ir até a sala porque a Lu ( a mulher dele) ia pegar uns tira-gosto e um vinho para a gente tomar eu disse que não podia beber porque estava em escala de vôo, ele disse que pelo menos eu os acompanharia, me oferendo um suco, refrigerante, aceitei uma Coca.

A Lu foi providenciar e o cara chegou até perto de mim no sofá e falou:

Desculpe mais eu quero te fazer uma pergunta e peço que você não se ofenda. - Respondi, claro pode fazer. Ele falou de forma meio acanhada.

Você não é gay não, né? - Eu achei até engraçado da forma que perguntou, respondi

Não, muito pelo contrário, porque eu pareço ? - Ele respondeu depressa.

Não, não de forma alguma, é que estou perguntando, porque ...bem percebo que você é uma pessoa esclarecida e tenho certeza que vai entender o que vou te falar.

Claro, fique a vontade sou bastante liberal e discreto. - Já disse isso imaginando que ele ia me falar que sua mulher era exibicionista coisa e tal, mais para minha grata surpresa ele disse.

É que minha mulher estava mostrou as pernas para você e você tapava a visão com os papeis. - Eu sorri e disse.

Bem, já que você está falando posso ter a liberdade de disser o porque fiz isso ?

Claro, claro por favor.

Claro que você é ciente das pernas maravilhosas que ela tem, e eu não conseguia tirar os olhos dela, dois motivos, o primeiro que estou em sua casa e ela é sua mulher seria falta de respeito e outro que não ia conseguir mostrar nada.

O cara deu um sorriso e falou.

Olhe, vou ser direto com você, já vi que você é um cara legal, é casado tem uma profissão de respeito alem dessa de vendedor, então percebo que não é qualquer um. Eu e a Lu tivemos há um tempo atrás uma experiencia com outro casal que não foi muito boa, mais serviu para animar e a gente fica fantasiando em fazer de novo só que dessa vez seria com um outro homem, porque com o casal a mulher do cara não se animou comigo e ficou com ciumes da Lu, porque o marido dela ficou doido com minha mulher e meu tesão é ver a minha mulher transando com outro e a mulher do cara começou a fazer cenas desagradáveis, entendeu.

Claro estou entendendo – respondi

E hoje quando você chegou a Lu te viu no saguão do predio e combinamos se ela aprovasse colocaria aquele vestido branco e pelo que vi você gostou dela né?

Se gostei, nossa ela é um tesão de mulher, desculpe te falar mais fiquei de pau duro lá sentado – Ele sorriu e disse.

Quando ela voltar para a sala pode ficar a vontade com ela finge que não estou aqui, vou na cozinha avisar que já falei contigo e você aceitou. - Levantou e saiu todo animado, putz não acredito que vou catar essa coxuda e transar com ela na frente do cara.

Passou pouco tempo e ele voltou com uma bandeja e ela atrás com uma cara de safada, sentou do meu lado ele serviu um copo de Coca com gelo que tomei quase tudo porque a garganta estava seca, ela tomou um gole de vinho e ele em outro sofá repetiu o que tinha me falado.

Olhe, fiquem a vontade viu, não estou nem aqui.

Ela colocou o copo em cima do aparo e ficou olhando para mim com um leve sorriso eu coloquei a mão em seu pescoço e a puxei colocando minha boca na dela, a mulher se abriu toda me abrançando, desci a mão pela suas costas e fui direto para sua coxa. Era lisa e suave nem um sinal de ponta de pelo, depilação perfeita. Ficou naquele enrosca lingua até que ela levantou e me pegou pela mão e me levou para o quarto. O quarto estava na penumbra mais dava para ver tudo perfeitamente, uma cama enorme com varias almofadas, ela tirou o vestido e ficou só com uma minuscula tanguinha sensual de renda, a visão era incrivel que corpo que aquela gostosa tinha, começou a me ajudar tirar a roupa começou pela camisa, sentou na cama e abaixou minha calça retirando, puxou a cueca e meu pau saltou duro, ela fez um Humm de aprovação e colocou as duas mãos espalmadas em volta da cacete e abocanhou o danado, eu alisava seu cabelo e ela colocava o pau até a garganta e voltava dando lambidas na cabeça e repetia a mesma operação de antes. O marido dela entrou no quarto só de camisa e mexia no pau se masturbando foi para um canto e ficou olhando, eu tirei a boca dela do meu pau e beijei sua boca, desci para aquelas tetas pequenas mais bem feitas e chupei gostoso, passei a lingua pela barriga, enfiei-a no umbigo, mais estava ansioso demais para ficar nisso, queria aquela buceta e alisar as coxas, puxei sua calcinha e a tirei, ela era completamente depilada e a bucetinha era do tipo hamburger, tipo os lábios gordinhos, abri bem suas pernas e enterrei a lingua naquela gruta cheiroso, o seu grelinho estava inchado e era maior que o normal. A mulher gemia e rebolava enquanto com as mãos apertava minha cabeça contra sua rachinha melada, chupei o interior das coxas voltei para a bucetinha. Quando ouvi o marido falar rouco, “Puta que pariu” olhei e o cara estava se retorcendo em pé gozando, ai vi o pinto dele era um pintinho mixuruca com um saco enorme, voltei a chupá-la, ela gemia alto, levantei bem suas pernas e enfiei a lingua em seu cuzinho. Ela devia já ter se preparado e passado alguma coisa no cuzinho porque ele tinha gosto de morango, ai fui enfiando o dedo naquela rosquinha gostosa de morango e chupei mais um pouco aquele grelão. Queria entrar dentro dela, pedi que ficasse de quatro queria meter de cachorrinho, queria foder aquela bucetinha vendo aquele bundão. Ela atendeu rápido e virou chupei mais um pouco aquela bunda e seu cuzinho moranguinho, coloquei meu pau e enfiei devagar, ela tinha uma xaninha apertada e parecia que tinha brasa de tão quente que era, segurei-a pela cintura e comecei a socar o pau forte ela passou dos gemidos para os gritos, eu acelerei os movimentos e agora fodia para valer, eu disse várias vezes...que puta buceta gostosa, você é uma delicia, vou te encher de porra, ela falava, vai tesão me fode, me enche com porra quente. Eu não aguentei mais e quase anunciamos ao mesmo tempo que iamos gozar e soltei minha lava dentro dela ela estremeceu e gozou dando trancos com a bunda em meu pau soltando um grito longo abafado por uma almofada. Ela virou de barriga para cima e abriu as pernas, eu fui de lado e começamos a nos beijar e nos alisar. O marido dela veio até perto e ajoelhando começou a lamber a buceta dela, ela falou em meu ouvido mais alto suficiente para ele ouvir.

O corno safado esta lambendo toda sua porra.

Nisso o cara gemeu e deu sinal que estava gozando de novo, depois de um tempo fomos nos lavar e eu queria aquele corpo ainda, voltamos para a cama e transamos de novo, só que agora mais demorado, meti de papai e mamãe, cachorrinho e gozei com ela em cima de mim cavalgando. Sai de lá 3 horas da tarde e fui voando para casa , tinha que me apresentar ás 6 horas em Congonhas, voltamos a nos encontrar mais umas 4 vezes, ai ela começou a me ligar queria que saissemos sózinhos, eu achei que coisa não ia dar muito certo assim porque ela estava levando por outro caminho fui me distanciando e nunca mais os vi.

Mais olha, essa me pegou mesmo pelas coxas, quando vejo alguma gostosa na televisão, aquelas bem coxudas eu lembro dessa Lu.

A proxima eu vou contar um caso que aconteceu com um casal que conheci em uma das minhas viagens que ele se vestia de emprega doméstica e ela fazia do cara gato e sapato, até um pau de borracha ela enfiou no cu dele e fez ele nos servir com o pau enfiado na bunda, mais isso é outra história...abraços e obrigado por terem lido e deixem seus comentários...valeu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Linha Negra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários