Pedi para ser corno e liberei ela com um amigo.

Um conto erótico de Corninho da Paula
Categoria: Heterossexual
Contém 705 palavras
Data: 11/11/2011 21:35:39

Amigos leitores.

O que vou compartilhar aqui é um desabafo de tudo q estou sentindo nesta semana. É que resolvi Liberar Minha Esposa para Passar uma noite inteirinha num motel. Isso mesmo. Pedi para ser corno e fui atendido. Há muito tempo já imaginava ela com outro, fizemos 2 menages, saímos com um casal e conhecemos outros. Mas a minha tara e vê-la sendo estourada por outro cara. Ela é uma loirinha de 1,74, 80Kg, branquinha, com uma perna deliciosa uma bundinha deliciosa e um par de seios de dar água na boca.

Eles se falam todos os dias pela internet e trocam palavras de amizade e carinho, mas tudo com um fundo sexual. Eu acordo cedo e meia noite já estou apagado. Ela já passa a noite toda na net e as vezes vejo ela se exibindo para ele mostrando os seios, a xaninha, e dizendo loucuras que confesso q dificilmente escuto!

Dei a idéia dele convidar ela p sair a SOS antes de irmos nos 3, pois nos ménages anteriores notei que ela fica encabulada coma minha presença e sempre saio um pouco para que ela comece a transa sozinha com o macho. Notei que mesmo assim ela fica presa e acanhada pois fica com receio de que eu reprove qualquer ato ou palavra.

Por isso resolvi assumir de vez minha condição de Corninho manso e pedi a ela que saísse sozinha com ele, que ficasse a noite inteira com ele para que ela se soltasse sem medo de qualquer julgamento meu. Acredito que ela vai se sentir a verdadeira puta e vai meter de uma maneira que nunca meteu na vida.

Não paro de imaginar o que, quantas, quando e como irão transar nesse encontro que vimos tentando há mais de um ano. Ela irá trazer as fotos para eu ver e com certeza irei me acabar. Eles já combinaram o dia e a hora e eu e minha esposa já conversamos, pedi que ela não tomasse banho no motel na hora de vir embora para que eu pudesse sentir o cheiro de sexo exalando do seus poros e sentir ainda o cheiro de outro macho.

Eu gostaria que ela chegasse em casa com o rabo cheio de porra do amigo, mas mesmo o conhecendo fico com receio de doenças ou até mesmo dele engravidar ela, mas, vontade não falta. Seria excitante puxar a calcinha toda melada dela e sentir o cheiro da porra que ainda vai estar escorrendo de dentro dela. Agora... Será que eles vão transar a noite toda o tempo todo com camisinha? Será? Fico maluco de tesão em imaginar transar com ela e sentir a sua bucetinha encharcada e larginha. Toda enxadinha. Se rolar rolou, NE? Como corno vou ter que aceitar, né? Afinal, eu quem pedi!!!

Sei também que seu cuzinho vai voltar igual a uma rosa, todo arrombado, pois ela adora anal e quando dá com vontade até ficar toda assada. Quando estavam combinando o local eu até me propus a levá-la ao encontro e ela me repreendeu dizendo: “Nada disso, você não vai. Corno fica sofrendo dentro de casa enquanto a esposa puta se acaba com os machos”. Eu adorei a atitude dela e me pus no lugar. Ficarei em casa navegando em sites de putaria, batendo milhares de punheta e imaginando muitas coisas. Pois ela me perguntou se eu queria realmente que ela fosse sair com ele e disse que sim, que estava louco para ser corno dos mais mansos possíveis. Ela não perdeu tempo e disse que era pra eu pensar bem, por que se ela gostasse se sair com o amigo ela iria virar uma puta de verdade e que eu não teria direito de reclamar depois.

Isso era tudo o que eu queria ouvir dela. Estou muito feliz e realizado pois no meio do sexo liberal nós vencemos mais um desafio e exteriorizamos nossas fantasias. Eu, corno, marido de uma esposa puta liberada para transar com nosso amigo. Como estou ansioso para q esse encontro chegue logo.

Prometo que escreverei um conto durante o encontro e outro contando o relato dela e dele baseados nos que eles me contarem e nas fotos que irão tirar.

Um grande abraço à todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Corninho da Paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto... quero saber o que aconteceu... :)

0 0
Foto de perfil genérica

Depois tu vais saber e ver que o tesão em estra junto e ver ela sendo uma puta com seus amigos é a coisa mais deliciosa do mundo. Amo ver minha esposa fodendo com outros machos, adoro ela me olhando com cara de putinha rebolando e gemendo no pau de outro macho.

0 0
Foto de perfil genérica

Saio com casais há uns 15 anos e adoraria conhece-los. MEu MSN é marcodotadospreal@hotmail.com e que também serve de e-mail para vc escrever.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também quero comer sua mulher, se você me fizer um corno bem satisgfeito.

diltonmello@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei não! Sou um marido muito liberal, mas sempre acompanhei minha esposa em todos encontros dela com outros machos! Tenho a certeza que ela gostou de todas as trepadas, e eu não perdi nenhum lance, pois isto que é o melhor de ser corno!!! Leia mesus contos! A primeira vez dela, está em "A Massagem". Se voce gostar, eu tenho até algumas fotos para mostrar! fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Marcos! Abçs pra ti e bjs pra mamãe! Pê.

0 0
Foto de perfil genérica

Po amigo,eu tambem kero rsss,e vç vai ver tudinho. soulegal_edai@hotmail.com

0 0