Baianinha Taradinha e Novinha - Parte 2

Um conto erótico de kalango-man
Categoria:
Contém 900 palavras
Data: 12/11/2011 14:53:54
Assuntos:

Olá galera, para que vocês possam entender o conto, recomendo que leiam a primeira parte do conto publicado anteriormente..

Link da primeira parte: http://www.casadoscontos.com.br/texto/OBS: O conto não foi publicado logo após a primeira parte por eu estar adoentado. Minhas sinceras desculpas aos leitores.

Relatei aqui o boquete gostoso que a Baianinha Nanda pagou pra mim dentro do carro de Pablo indo para o motel e Carla pagando Pablo. Ao chegarmos ao motel pedimos dois quartos, as meninas no canto conversando aos risos, Pablo doido pra meter a rola em Carla não tirava os olhos dela, não agüentava a demora do atendente para ceder os quartos. Enfim fomos pro quartos, Pablo e Carla ao lado do nosso, Nanda foi a primeira entrar no quarto e ir direto ao banheiro, tranquei a porta fui ao frigobar pegar uma cerveja, sentei na cama, liguei a TV , passava uma loira gostosa se masturbando e um cara tirando a roupa, apertei meu pau duro vendo aquela cena, olhei pra porta do banheiro e não agüentei tirei a roupa ficando completamente nu , punhetando minha pica, fui ate a porta do banheiro e ouvi o chuveiro aberto, Nanda estava tomando banho , a porta entre aberta era um convite para que eu a espiasse a água cair sobre seu corpo delicioso, enquanto esfregava seus peitos, de bicos rosados, sua barriguinha sarada com pelinhos loiros que faziam caminho para sua bucetinha lisa. Fiquei um bom tempo ali parado na porta admirando minha putinha se banhar, o tesão estava completamente me dominando, e quando menos esperava já estava dentro do Box, agarrando aquela baianinha tarada que logo apertava e punhetava minha pica, enquanto eu a beijava, sugava seus peitos, apertando sua bunda. Os sussurros, e os gemidos de prazer dava mais emoção aquela cena. Eu e minha putinha estávamos descontroladas, Nanda queria pica e eu louco pra dar minha pica pra ela que se abaixou e abocanhou minha piroca e com maestria a mamar gostoso com carinha de safada, de puta profissional foi subindo e descendo, fazendo entre sai da minha piroca em sua boca, chupava minhas boladas uma por uma apertando levemente com os lábios o que me fazia ficar mais e mais louco ainda. O ritmo aumentava, e ela chupava com mais rapidez estava delicioso mais ainda não era hora de gozar, mais a safada estava me enlouquecendo e então soltei um jato de porra em sua boca que ela fez questão de engolir tudo, sugando ainda ate a ultima gota, e com cara mais safada me pede para fode-la, então com nossos corpos molhados, fomos para cama onde abri suas pernas e comecei a brincar com seu grelo, cai de boca em sua bucetinha, esfregava minha língua em seu grelo, a putinha fazia questão de ter toda minha cara em sua buceta, gemia e gritava de tanto tesão, puxava meu cabelo e empurrava minha cabeça em sua buceta, aos gritos e pedia pra fode-la, meu pau já voltava endurecer, e então aproveitando o pedido de Nanda abri suas pernas colocando-as em meu ombro, fui encostando a cabeça de minha piroca em sua xaninha, e ela sempre pedindo.

Fode, fode! Fode minha buceta, arromba-me!! Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! Vaiii gostoso me fode!!

Acatando seu pedido, enfiei em uma só estocada, minha pica dentro daquela gruta molhada e apertada, um vai vem alucinante, segurando forte sua cintura, o movimento aumentava e sons dos seus gemidos ecoavam no quarto, quanto mais metia, mais ela pedia pra fode-la. Louco de tesão sentia sua bucetinha gozar em minha pica, colocando ela de quatro pude ver o quanto pingava sua buceta, passei a mão sobre ela e pude ter um pouco mais de seu gozo em minha boca.

Toda empinada em cima da cama ela pede mais pica, enquanto metia o dedo dentro de sua buceta e melava seu cuzinho que piscava pra mim. Voltei a foder sua buceta gostosa puxando seus cabelos, comecei a xingar de putinha, de minha cadela, e ela adorando todos aqueles elogios, e gemia descontroladamente, rebolava em minha pica, com tapas que dava em sua bunda, dava pra ver o quanto Nanda estava gostando. Fodendo sua xotinha abri sua bunda e continuava socando vendo aquele cuzinho lindo só esperando que eu arrombasse. Tirei meu pau da sua buceta, comecei a pincelar na entrada de seu cu, Nanda olhava para trás com aquela cara de cadela, safada, rebolando, convidando a comer aquele cuzinho. Sem dó comecei a empurrar minha pica, ela rebolava, gemia, e eu só empurrando naquele cu, ate ver meu pau entrando todo. Comecei a socar devagar e aumentando o ritmo, seu cu é muito apertado havia dado só uma vez, adorando esta fodendo aquela baianinha não quis nem saber fui socando, e fiquei socando por longos dez minutos, ouvindo seus gemidos, batendo em sua bunda puxando seus cabelos, xingando, e falando putarias pra Nanda, ate que gozei no seu cu, soltando um grito, de satisfação inundei seu cuzinho de porra, Nanda desaba na cama e eu ainda com o pau enterrado em seu cu, cai por cima dela. Retirei minha pica e ela um pouco cansada ainda chupou minha pica limpando com sua boquinha deliciosa. Tomamos banho juntos, nos chupamos e depois fomos para hidro curtir mais 2 horas que nos restavam para foder, claro que fodemos e depois fomos pra minha casa onde aproveitei mais aquela vagabunda, gostosa..

andrenovaversao@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kalango-man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários